Genteeeeeee tah showwww!
Mas a primeira tá enormeeee!
Alguém poderia diminuir e postar aqui por favor!!!
eu amei!! A primeira do Dumbledore com a Fênix ali em cima!
POr favorrrr
Diminui pra vc, Mi ^.^!
Se você quiser um pouco menor ou um pouco maior, vc me manda uma mp ou pega meu msn ^__^
Ta aqui:
DEUS GABI!!!!
VOCÊ NÃO DORMIU ESTA NOITE??????
Reparei na hora das suas postagens...tem postagens ás 4 e 5 da manhã...ás 6 e 7....
ou tá dormindo com pc ao lado?
DEUS GABI!!!!
VOCÊ NÃO DORMIU ESTA NOITE??????
Reparei na hora das suas postagens...tem postagens ás 4 e 5 da manhã...ás 6 e 7....
ou tá dormindo com pc ao lado?
brincadeirinha
OFF Topic
Er...bem...hum....
Eu saí ontem e voltei pra casa mó cansada, daí acabei dormindo muito e acordando de madrugada (três e meia da manhã) sem sono algum e vim pra net...e aqui estou até agora.
Já já estou indo para um churrasco na casa do meu tio, mas com certeza vou abdicar da piscina por algum quarto aconchegante na parte de dentro da casa
<b>Alex aconselha: escove bem os dentes!!!</b>
<center></center>
amei todas gente...
só q tem algumas q não dá pra ler...
eu tenho uma q eu fiz da Gina, mas é só o rostinho dela, dps eu vou postar.
quero aprender a fazer uma de alguma cena... hehe
Err, só pra deixar claro. Eu não desenho. Eu só vi essas arts numa comunidade de HP fanart e resolvi por aqui.
A do Snape é da/o fyrie já a do Draco eu não sei, mas se vc copiar o link da imagem entra no site da pessoa.
Adoreii a do Dracooooooooo, meu, quero mais que ele se de mal.,
H/G is Fate!R/Hr - No theories, just facts
"H/G are real soul mates, They're both very strong and very passionate. That's their connection, and they're remarkable together. R/H are drawn to each other because they balance each other out. They love each other" J.K. Rowling
Nossa... como eu li num site de Cowboy Bebop (um anime) (e nada a ver com HP):
"JK sabe ferir o coração de uma garota"
esta fanart do Dumbledore caido é muito... ai... eu CHOREI nesta parte!
Ai, naum...essa última...ai, naum...me deixa com lágrimas nos olhos...me lembra do meu desespero do final do livro...muito linda, mas muito triste...ai, naum...
H/G
"something out of someone else´s life"
:flower: R/Hr . J/L