[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [FanArts] Ron - Page 3 - Grimmauld Place
Pensa num site cheio de fanarts show de bola... e eu ainda vou mandar um email pra ela, pra eu poder ter acessoa à sessão restrita... hehehehe... aí a gente vai ter mais arts pro nosso flog Fla...
One True Pairing!
Slytherin is not for the faint heart!
Romione - Caskett - Peeniss
Fla, me passa o email dela... por MP , vou aproveitar que tô à toa hoje e vou pedir essa autorização... já estou com a mão coçando pra entrar na sessão restrita!!! Uhu!
**hein? q foi? Desmaiei? Por quê? -- desmaia de novo só de lembrar**
One True Pairing!
Slytherin is not for the faint heart!
Romione - Caskett - Peeniss
Pensa num site cheio de fanarts show de bola... e eu ainda vou mandar um email pra ela, pra eu poder ter acessoa à sessão restrita... hehehehe... aí a gente vai ter mais arts pro nosso flog Fla...
Já mandei uma vez um e-mail pra ela e então ela me passou a senha. Peguei inclusive uma fanart maravilhosa R/Hr (linda, linda)
A senha que eu tenho não funciona mais, ela provavelmente a mudou.
OMG
como esse ruivo eh lindo
--se abana--
ele é perfeito demais!!!!!!
--toma um banho gelado e volta--
eu não vi ele de baterista i.i
acho q o site mudou ou algo assim i.i
Depois, vem as outras fanarts lindas, principalmente a do Remus e da Tonks!
Betynha querendo matar a gente!
Grindeldore como você nunca viu...
Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie