Pois é gente, e ai como está todo mundo? *Volta dos mortos de novo*
Vestibular está quaaaase acabando (termina segunda \o/) e minha vida está voltando ao normal (por isso estou aqui XD) tas mas...quem liga? LOL
Enfim, eu fiz 3 fanarts novas =), todas sem referencia (yey estou me libertando lol) \o/ agora 2 são SPPPOOOOOOOOOOOOILEEEERRRRRRR de deathly hallows, quem não leu ainda para de ler por aqui ok?
A primeira (não é spoiler) é do Sirius, é bem simples e tals, representa a cena de uma fic que eu tou escrevendo, mas deixa pra la que é uma longa estoria. O importante é saber que é ele assim que sai de Azkaban (na minha fic ele o faz com 24 anos e não 33). =)
O prisioneiro de Azkaban
A segunda eu fiz hoje e é bem simplesinha tbm. Mas o que importa é a intenção .__./ ne? .__./. É da minha cena fave de todos os livros de HP, a morte de Snape =/
Eu já vi varias desenhos que as pessoas fizeram dessa cena, mas eu fiz questão de fazer um porque ninguem desenhou do jeito que eu imaginava: Com o Snape sorrindo. =)
Ta, eu sei que a JK naum colocou nada de sanpe sorrindo na cena, mas pra mim...depois do olhar de desespero quando ele procura em Harry os olhos da pessoa que ele mais amou...depois desse olhar, não veio o vazio de um morto. Antes veio um aliviado, um sorriso...acho que naquele momento que ele tava meio inconsciente ter seu pedido atendido: o direito de ver como ultima coisa do mundo os olhos de lily...acho que isso o deixou feliz.
Ta, mega texto LOL é que eu precisava desabafar kkkkk
Aqui vai:
Look at me
Finalmente uma cena que eu gostei muito tambem XD quando o Harry fala "I am about to die" pra o snitch quando ele vai enfrentar voldie. é perfeito *_*
Note que...o.õ esse desenho é extremamente parecido com o de Sirius o.õ Juuuuro como não é intencional. Acho que a falta de referencia faz isso comigo.
I am about to die
Bom, só isso mesmo =P Acho que acabei escrevendo uma biblia como sempre...mas ^^""" relevem ^^""""" kkkkkkk
Até a proxima =D[/url]