não acredito...ela não é tão sexy assim
e voce em safado fica ai tendo sonhos
mas enfim eu acho a emma mais bonita
e uma coisa pra complementar: a Bonnie se veste muito mal
nada contra né mais num é dos melhores estilos

é bem isso euheuheuhueVítor Krum wrote:a Bonnie ? O.o'
tá ela é bonitinha, mais n me desperta aqueles desejos, ah vcs sabem hauhaua...

Rebekka, vc viu as novas fotos da Bonnie? Ela não tem mais a carinha de criança. O complexo de Peter Pan!A Bonnie,pode até ser bunitinha,mas anda tem cara de criança.
A Emma é bonita,mas é uma beleza vulgar.
:]

Não,eu vi sim,mas não me entenda mal ^^"Sarah Lee wrote:Rebekka, vc viu as novas fotos da Bonnie? Ela não tem mais a carinha de criança. O complexo de Peter Pan!A Bonnie,pode até ser bunitinha,mas anda tem cara de criança.
A Emma é bonita,mas é uma beleza vulgar.
:]
A Emma é bonita.

Concordo plenamente!Miu Miu wrote:A Bonnie com certeza tá linda, ela é linda, fofa, tem um sorriso charmosissímo...
Agora como uma garota eróticamente atrativa como o colega do tópico descreveu eu não acho não, ela é muito meiga pra isso e apesar de ter crescido ela mantém a meiguice meio infantil, pra mim é até um pouco imoral se referir a ela como "gostosa"

E a Gina que a Bonnie faz é a Gina da JO, ao contrário da Emma. Imagina a polêmica se a Gina se transformasse numa Mary Sue. Ai sim que o pessoal cairia matando. De Barbie, já basta a Emmaione. Acredito que a Bonnie será uma moça muito bonita, com ar juvenil e de mulher (e que pode fazer os homens babarem!). O duro é que muita gente não gosta da atriz por ela ter aparecido pouco. Vamos esperar dia 13/07 pra ver se ela ganhou destaque.May Anna Black wrote:eu acho que nao é só a beleza exterior que faz da bonnie a mais linda do elenco.
ela não é forçada, não ri gritando, é meiga, fofinha e muuuito linda.
a emma é exatamente o contrário, apesar de ser linda também, mas ela não faz o meu tipo tb(xD~), alem de NÃO ser a Hermione da Jo. . .
gosto mto mais da bonnie e acredito mesmo que ela vai surpreender, sem falar que fica cada dia mais bonita MESMO!
tópico engraçado, criado pra gerar polemica mesmo eim!hehehe
Não,eu vi sim,mas não me entenda mal ^^"
Nunca gostei da Bonnie ela interpreta bem a Gina.
O que eu não consigo é vela crescer....acho que é realmente o complexo de Peter Pan xF
Você gosta bastante dela neh? Adoro quando as pessoas defendem o que gostam/admiram ..(nha vc entendeu)