[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [Debate] Pessoas parecidas com a Bonnie! - Page 4 - Grimmauld Place
lory, obg! rs xD
nha gente, eh claro que eu sei q elas nao sao irmas, desde os incios dos tempos eu sabia q a lena era russa
mas assim mesmo! sao mto parecidas!
eu notei qndo tava vendo akele clip gomenasai, qndo ele estreou na mtv, dai eu pensei
-CARACAS! *capota*
dai tive q trazer pro grimm neh
tear stream
down your face
when you loose something you cannot replace
so, if you love me, won't you let me know? If you love, why'd you let me go?
Nossa!! O.O
A semelhança é muito grande mesmo, mas acho que não chegam a ser irmãs nao.
Quem sabe por essa semelhança ela não interpreta a Gina quando tive bem mais velha neh!!
asaushaushauhu XD
sim, ela eh mais parecida com a 'mae do harry'.
que tb é muito linda.
a laura é linda mesmo, mas ela eh loira e ela tb está mais velha. nem acho tao parecida
"Você diz que é toda sombria e sinuosa, mas não é falha uma. É uma força. Ela faz você quem você é.
Eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você. "
eu num axei muito não axo q pq ela é mais velha
nessa fto aí a Bonni tá parecendo akela atriz q faz a namorada do homem aranha nos filmes né?!!
.|. Família Grifinória .|.
Neta de: Lily Weasley Potter
Filha de: *Bruna WP*
Irmã Gêmia da Milla WP
Tia das Gêmias isah radcliffe e Ph Granger
Irmã de: Fidelis Patronum, Bonnie e Kaone