[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [Debate] Pessoas parecidas com a Bonnie! - Grimmauld Place
Elas têm sobrancelhas, forma do rosto, olhos, (nessa foto) cabelo e talvez até lábios parecidos... O nariz é que nem tanto, mas de resto, julgando por essa foto, são parecidas mesmo.. =) *edit* Oops, só agora é que vi que vc disse o mesmo
"Harry and Ginny are real soul mates," she said. "They're both very strong and very passionate. That's their connection, and they're remarkable together." ~ JK Rowling
O formato do rosto é igual... a boca tbm... e o nariz... o cabelo, td mundo sabe q eh penteado... [de ambas as partes xP]
Eerr... a única coisa d diferente saum os olhos... eles podem serem azuis só q o formato deles saum diferentes...[o da Lena é mais puxadinho] e as sombracelhas tbm... podem notar com são...
Ah! E a Bonnie é + branquinha tbm ^^
Parecidas mesmo, alias, já fizeram essa comparação há uns anos atrás.
H/G is Fate!R/Hr - No theories, just facts
"H/G are real soul mates, They're both very strong and very passionate. That's their connection, and they're remarkable together. R/H are drawn to each other because they balance each other out. They love each other" J.K. Rowling
"Você diz que é toda sombria e sinuosa, mas não é falha uma. É uma força. Ela faz você quem você é.
Eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você. "
realmente sao bem parecidas, nunca tinha me tocado q tinham algo em comum
mas irmas, acho q nao é meio dificil... elas podem ter parentes em comum, ai ja é outra coisa ne
<center>
.: Esposa do Renato Moraes:.
Apesar de eu agora estar meia afastada
Pra sempre eu vou lembrar daqueles momentos únicos e que foram tão especiais
Pra sempre eu vou lembrar dos consursos, das festas, das buscas por pontos,...
Pra sempre eu vou lembrar de tudo
Corvinal, PRA SEMPRE ;D
Sempre e sempre
Meu coração é azul!