[Pergunta] Quem é o James e quem é o Oliver?
- [~Marie SlugBag~]
- Recebendo a visita de Hagrid

- Location: :: Andando por Grimmaund Place debaixo da capa de invisibilidade! ::
Bom, eu prefiro mil vezes o James....nhaaa, ele é mais bunito!! Como eu sei qm é qm??! Bom, vamos lá...heheh, vou mostar os meus dotes de identificar quem é quem. Nhaa, duvido q alguém vá ler neh, mas é só pra colaborar...ajudar os iniciantes de PHELPSMANIA!!!
~ O James ele se veste mais style do que o Oliver....o Oliver a maioria das vezes está com roupas mais fechadas e sérias!
~O James parece ter o cabelo mais macio e ele usa menos franjinha do que o Oliver....e se na foto os dois tiverem franja, é só reparar que tem tipo uma falhinha no lado direito da franja, se tiver provavelmente seja o James
~O Oliver quando sorri fica com o rosto meio enrrugado....só que não vai muito por esta teoria não por que quando o James tb sorri fica inrrugadinho
~O Oliver tem umas pintinhas no pescoço do lado direito
~ O James tem o rosto e o nariz mais afilado
~ O James tem uma falha na sombrancelha direita...vc pode perceber que o Oliver tem a sombrancelha mais CHEINHA
~ Como o James tá noivo agora, fica fácil...é só ver o anel ENORME que ele usa na mão direita ^^
NHaaa, bom...tá aki minha colaboração, se num foi o suficiente é só procurar a Renatxinha q é viciada nos dois ou pra MiK@[/b]
~ O James ele se veste mais style do que o Oliver....o Oliver a maioria das vezes está com roupas mais fechadas e sérias!
~O James parece ter o cabelo mais macio e ele usa menos franjinha do que o Oliver....e se na foto os dois tiverem franja, é só reparar que tem tipo uma falhinha no lado direito da franja, se tiver provavelmente seja o James
~O Oliver quando sorri fica com o rosto meio enrrugado....só que não vai muito por esta teoria não por que quando o James tb sorri fica inrrugadinho
~O Oliver tem umas pintinhas no pescoço do lado direito
~ O James tem o rosto e o nariz mais afilado
~ O James tem uma falha na sombrancelha direita...vc pode perceber que o Oliver tem a sombrancelha mais CHEINHA
~ Como o James tá noivo agora, fica fácil...é só ver o anel ENORME que ele usa na mão direita ^^
NHaaa, bom...tá aki minha colaboração, se num foi o suficiente é só procurar a Renatxinha q é viciada nos dois ou pra MiK@[/b]
<center>...the age of darkness is coming soon! Just wait...<center>
- [~Marie SlugBag~]

- Location: :: Andando por Grimmaund Place debaixo da capa de invisibilidade! ::
- Renatxinha
- Com a Pedra Filosofal

- Miss Delacour
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Renatxinha e Marie, obrigada pelas dicas, antes eu ia mais pelo sorriso e tal.. normalmente o James é o mais bonito e o Oliver é o que está rindo mais.. mas agora vou prestar mais atenção ainda neles..
<center>Fórum Legilimens

<center>

<center>- *Emily Weasley*

Eu consigo diferenciar
o James tem o sorriso mais bonito, o rosto um pouco mais fino e é mais alto!!, mas realmente tem fotos que dá pra confundir, tenho uma que eles estão de pé um perto do outro (mas ñ tão perto p ver a diferença de altura), mas estão longe de camera, ai fica difícil
rs.
O cabelo deles estava tão lindo no GOF e eles cortaram. =/
O cabelo deles estava tão lindo no GOF e eles cortaram. =/
Dei uma sumida do fórum, sorry. i.i
e o fórum fica lento na minha net m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.a... ¬¬

e o fórum fica lento na minha net m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.a... ¬¬
- Luma
- Conhecendo os Marotos

- Estado: SP
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.meadiciona.com/stilldirrty
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/luumah
- Blog: https://twitter.com/lumah_h
- Micro Blog: http://www.facebook.com/album.php?fbid= ... !/lumitcha
- Miss_Acordi

Bom, as vezes nem Molly Weasley conseguiria... hehehe
Mas agora, comparando as fotos que vcs colocaram conseguir captar as diferenças. E, bom, eu tb acho o James mais bonitão. São diferentes sim, o sorriso acaba saindo diferente. Acho a boca bem diferente, e no geral "aquele ar" que no caso dos gêmeos torna-se imprecindível.
Mas agora, comparando as fotos que vcs colocaram conseguir captar as diferenças. E, bom, eu tb acho o James mais bonitão. São diferentes sim, o sorriso acaba saindo diferente. Acho a boca bem diferente, e no geral "aquele ar" que no caso dos gêmeos torna-se imprecindível.
<center>~ Quo volunt reges, vadunt leges. ~ </center>
<center>
</center>
<center>
</center>- †Anitty†
- Com a Pedra Filosofal

Eu reconhesso pq o james tem uma fisionomia mais elegante(mais bunito), o oliver tem uma cara meio de bobao bem atrapalhado, fica com a mesma fisionomia do rupert, uma cara mais arredondada. Nos filmes eu acho um pouco dificil identificar um do outro, mais mesmo assim eu conssigo, pois eles fazem o oliver falar um pouco mais q o james(acho q é pq ele tem mais o jeito wesley de ser)
Beijim,Anitty
Conta fechada por tempo indeterminado. Quer falar comigo? Procure somente Anitty
Conta fechada por tempo indeterminado. Quer falar comigo? Procure somente Anitty
- Jak WP
- Destruindo o diário de Riddle

- Estado: AP
- Mah Lestrange
- Com a Pedra Filosofal

é tão fácil identificar quem é quem.
o James tem cara de ser mais novinho(mesmo não sendo, da pra perceber), sorriso(o do Oliver é maior, mais feliz UAHUEA) e até o corte de cabelo é diferente(percebe-se que a franja do Oliver é mais fechada, cobrindo quase toda a testa e a do James já é a partir da metade da testa)
ahh deu pra entender né? oO
eu não consigo confundir eles o.o'
o James tem cara de ser mais novinho(mesmo não sendo, da pra perceber), sorriso(o do Oliver é maior, mais feliz UAHUEA) e até o corte de cabelo é diferente(percebe-se que a franja do Oliver é mais fechada, cobrindo quase toda a testa e a do James já é a partir da metade da testa)
<center>
</center>
</center>- Renatxinha
- Com a Pedra Filosofal

- kika granger

- Mah Lestrange
- Com a Pedra Filosofal

acho 13 minutos tanto tempo :/Renatxinha wrote:Faz sentido... ele nasceu 13 minutos depois! hauhauhauhauha x)James tem cara de ser mais novinho(mesmo não sendo, da pra perceber),
é verdade. quando vc consegue identificar eles só de olhar na foto e responder(rápidoE eu jah expliquei tantas vezes como eu diferencio... na vdd... eu simplesmente os vejo como pessoas diferentes... não como gêmeos... mas enfim...
- Renatxinha
- Com a Pedra Filosofal

Principalmente qdo se está em trabalho de parto... o.Oacho 13 minutos tanto tempo :/
Mas eu gosto de dizer q James é msm o mais novinho x)
Num é? Passa a não parecer mais que são gêmeos... ae fica difícil explicar como diferenciar... pq fica tão simples... só de bater o olho jah da pra saber...é verdade. quando vc consegue identificar eles só de olhar na foto e responder(rápido) vc começa e vê-los como pessoas diferentes x}
<center>

</center>

</center>
-
Ashley
- Conjurando o Patrono

- Estado: Portugal
Mah Riddle wrote:é tão fácil identificar quem é quem.
E gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Isso é que é amor!
Eu nao era capaz de dizer melhor!
- Drusilla_Julli

É so o Corte de Cabelo! [Diferenças]
Pessoal, a única diferença física entre James e Oliver é o corte de cabelo, não tem outra. As pessoas aqui que dizem que o James é mais bonitão, querem na realidade dizer que ele tem um melhor corte de cabelo.
Vejam as fotos dos dois, imaginem eles carecas, vão ver que ele não tem diferenças físicas. Eles são gêmeos univitelinos, não tem como ter diferença, são clones (sim, no sentido literal da palavra). Nenhum é mais bonito que o outro, é só o corte de cabelo.
Vejam as fotos dos dois, imaginem eles carecas, vão ver que ele não tem diferenças físicas. Eles são gêmeos univitelinos, não tem como ter diferença, são clones (sim, no sentido literal da palavra). Nenhum é mais bonito que o outro, é só o corte de cabelo.
Ser gentil e respeitar os outros não é sinônimo de fraqueza
Vivam um dia de cada vez.
Sejam legais uns com os outros (Bill & Ted)

Vivam um dia de cada vez.
Sejam legais uns com os outros (Bill & Ted)

- [~Marie SlugBag~]

Bom, sim...aparentemente a diferença não é tão grande assim entre eles.
Antes eu preferia o James, mas agora vi direitinho e o Oliver está ficando mais estiloso e td mais...não é só o cabelo q faz a diferença, pelo menos pra mim neh!
Cada um tem sua opinião, então eu não posso dizer nada assim...WAU!!
Mas de qlqr forma eu prefiro o Oliver de aparencia agora (só não curto tanto assim o nariz) e como pessoa tb!
Antes eu preferia o James, mas agora vi direitinho e o Oliver está ficando mais estiloso e td mais...não é só o cabelo q faz a diferença, pelo menos pra mim neh!
Cada um tem sua opinião, então eu não posso dizer nada assim...WAU!!
Mas de qlqr forma eu prefiro o Oliver de aparencia agora (só não curto tanto assim o nariz) e como pessoa tb!
<center>...the age of darkness is coming soon! Just wait...<center>
- Renatxinha
- Com a Pedra Filosofal

Na vdd, se vc prestar atenção neles, vai ver o qto são diferentes. Não vou dizer q não são parecidos, pq obviamente são, mas daí a dizer q são exatamente iguais, é demais.
O corte de cabelo é diferente? Sim... pq o cabelo deles é diferente. Se vc reparar no rosto deles, vai perceber q a boca é diferente, o nariz é diferente, a forma do rosto é diferente, e se reparar nos vídeos, o jeito e a voz são diferentes também (tirando a personalidade, q eh bem diferente tb). Não estou dizendo q são absolutamente diferentes e q não tem nada a ver um com o outro, pq eu não sou imbecil a ponto de falar q eles não são parecidos, jah disse q eu sei q são, mas são várias pequenas diferenças que fazem uma grande diferença entre os dois. Vou colocar algumas fotos aqui pra ver se dá pra entender o q eu estou falando. Eh só prestar atenção.

(Oliver/James)
Não é só pq vc não enxerga as diferenças que elas não existem. Acho ridículo afirmar que a única diferença física entre eles seja só o cabelo, só pq vc não consegue ver as outras. Eu conheço vários gêmeos univitelinos que tem várias diferenças físicas, assim como James e Oliver. São pessoas diferentes, e tenho ctz q se sentem ofendidos qdo falam sobre eles dessa forma (e eu sei o conceito de como gêmeos univitelinos são gerados). E nem vem me dizer q só pq acho o cabelo do James mais bonito (pq vc generalizou tds as fãs q acham ele mais bonito, e o msm vale pro Oliver), q eu penso que acho ele mais bonito. Eh ofender demais a minha inteligência e a das outras fãs. Mas enfim... pense como quiser...
E não é por nada não... mas eh um baita d um flood esse tópico... jah falamos sobre esse assunto em outro... E sim... eu sei q estou respondendo um flood... mas foi incontrolável
Créditos de tds as fotos (especialmente a do layout) pra http://www.joptwins.com
O corte de cabelo é diferente? Sim... pq o cabelo deles é diferente. Se vc reparar no rosto deles, vai perceber q a boca é diferente, o nariz é diferente, a forma do rosto é diferente, e se reparar nos vídeos, o jeito e a voz são diferentes também (tirando a personalidade, q eh bem diferente tb). Não estou dizendo q são absolutamente diferentes e q não tem nada a ver um com o outro, pq eu não sou imbecil a ponto de falar q eles não são parecidos, jah disse q eu sei q são, mas são várias pequenas diferenças que fazem uma grande diferença entre os dois. Vou colocar algumas fotos aqui pra ver se dá pra entender o q eu estou falando. Eh só prestar atenção.

(Oliver/James)
Não é só pq vc não enxerga as diferenças que elas não existem. Acho ridículo afirmar que a única diferença física entre eles seja só o cabelo, só pq vc não consegue ver as outras. Eu conheço vários gêmeos univitelinos que tem várias diferenças físicas, assim como James e Oliver. São pessoas diferentes, e tenho ctz q se sentem ofendidos qdo falam sobre eles dessa forma (e eu sei o conceito de como gêmeos univitelinos são gerados). E nem vem me dizer q só pq acho o cabelo do James mais bonito (pq vc generalizou tds as fãs q acham ele mais bonito, e o msm vale pro Oliver), q eu penso que acho ele mais bonito. Eh ofender demais a minha inteligência e a das outras fãs. Mas enfim... pense como quiser...
E não é por nada não... mas eh um baita d um flood esse tópico... jah falamos sobre esse assunto em outro... E sim... eu sei q estou respondendo um flood... mas foi incontrolável
Créditos de tds as fotos (especialmente a do layout) pra http://www.joptwins.com
<center>

</center>

</center>
- Mary Potter Weasley
- Com a Pedra Filosofal