[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [Pergunta] Quem é o James e quem é o Oliver? - Page 4 - Grimmauld Place
Ôôô Ranatixinha, todas essas fotos estão na ordem Oliver/James, né? *bruna que também nao ver qualquer diferença neles* Tá, minto, tem uam diferença, o James tem um sorriso mais bonito. Dá para diferenciar pelo sorriso... como? Assim ó:
Ainda n tinha reaparado nisso, mas agora q fui v tem ate um poco d fundamento mesmo, imaginando eles carecas ficam bem identicos, agora olhando com o cabelo normal da pra v uma diferençaznha
Ôôô Ranatixinha, todas essas fotos estão na ordem Oliver/James, né? *bruna que também nao ver qualquer diferença neles* Tá, minto, tem uam diferença, o James tem um sorriso mais bonito. Dá para diferenciar pelo sorriso... como? Assim ó:
O James ri assim: =]
O Oliver ri assim: =D
Percebe ainda mais na última foto! o_õ
As fotos q coloquei lah em cima estão assim: James/Oliver, Oliver/James e Oliver/James ;D
nas fotos que a renatxinha posto da pra ver mesmo que eles tem muitas difernças...tipo o nariz e o sorriso...mais mesmo assim eu não consigo saber que é quem...¬¬'
Griffalicious, It's So Delicious.
É fácil encontrar a felicidade mesmo nas horas mais sombrias, se a pessoa se lembrar de acender a luz.
littlefawkes wrote:No dvd falaram que um deles tem uma manchinha no pescoço, mas não sei quem é..
Bem, se vc for akelas pessoas beeeem fanaticas, eh claro que vc vai parar o filme e tentar achar a manchinha no pescoço.. uahsuha
brincadera.
Eh bem dificil, eu nem arrisco dizer qm eh qm
Ninguém é completamente idêntico, mesmo sendo gêmeos univitelinos. Há sempre diferenças que só persebemos direito quando estamos muito acostumados a vê-los. Se, por exemplo, você é amiga de duas gêmeas, com o tempo você vai notando que uma tem o nariz mais lrgo, outra, rosto mais cheio... etc.