MP - Significado

Aqui vocês encontrarão as respostas para todas as suas dúvidas no fórum!

Moderator: Equipe - Beco Diagonish

Locked
User avatar
Grimmauld Place
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 81
Joined: 21/10/06, 14:39
Sexo: Masculino
Estado: SP
Location: Grimmauld Place
Contact:

MP - Significado

Post by Grimmauld Place »

  • MP - Significado
MP é a sigla utilizada para designar as palavras Mensagem Privada ou Mensagem Particular. MPs, portanto, são mensagens que os usuários do fórum mandam uns para os outros, tendo apenas um destinatário por MP. Nenhuma outra pessoa pode ver a não ser o úsuario para quem foi destinada a mensagem.

Para mandar uma MP para um usuário, você deve clicar no botão correspondete na barra de perfil do usuário desejado.

Image

Uma outra maneira pode ocorrer quando você se direciona ao menu superior do fórum e clica em MPs novas, você adentrará então a uma caixa de envio e recebimento de mensagens, basta então clicar no botão Image

Se deseja enviar uma MP para um usuário, mas não sabe o nick para ver o perfil, ou não encontra uma mensagem dele para clicar no botão de MP, existe um sistema de busca. Depois que abrir a página para enviar uma nova MP você deve clicar em Encontrar um usuário.

Image

Uma nova janela aparecerá.

Image

Digite uma parte do nick do usuário para quem você deseja mandar uma MP. Digamos que você quer mandar uma mensagem para Fulano Potter 15. Você pode digitar o nome completo e mandar procurar, ou então usar somente uma parte do nome. Vamos procurar por Potter. Você deve digitar *potter*, pois assim o sistema de busca procurará todas as ocorrências de Potter em todos os nicks registrados.

Abrindo agora uma lista com todos os nicks registrados que contenham a palavra Potter. Escolha o nome desejado na lista e clique em Selecionar.

O nome irá automaticamente para a janela do corpo da MP. Coloque o assunto da mensagem no campo Assunto, escreva sua mensagem em Corpo da mensagem e clique em enviar.

Você pode escolher ainda como saber se existe MPs novas para você. Para escolher, clique na parte superior do fórum em Perfil.

Image

Na página que abrir, desça a barra de rolagem até Notificar-me por email quando houver Mensagens Particulares novas e Avisar-me em janela pop-up quando houver Mensagens Particulares novas. Cada uma explica o que faz.

Caso ainda tenha qualquer dúvida quanto ao assunto do tópico, entre em contato com um membro da equipe via MP.

Tutorial Desenvolvido Por Matheus
Editado Pela Equipe Grimmauld Place
Locked

Return to “Tutoriais”