Ranks do Fórum

Aqui vocês encontrarão as respostas para todas as suas dúvidas no fórum!

Moderator: Equipe - Beco Diagonish

Locked
User avatar
Grimmauld Place
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 81
Joined: 21/10/06, 14:39
Sexo: Masculino
Estado: SP
Location: Grimmauld Place
Contact:

Ranks do Fórum

Post by Grimmauld Place »

  • Ranks do Fórum
:!: Para que você entenda como fazer para evoluir gradualmente dentro do Grimmauld Place, e consequentemente mudar seu rank, o ideal é que saiba o que é o Rank. Rank, é um artificio utilizado para mostrar o nível de mensagens postadas por um usuário, no qual você aumenta seu nível de acordo com o número de mensagens postadas nas áreas que contabilizam estes posts. O Rank atual do Grimmauld Place está subdividido em 3 Categorias.

:arrow: Rank Bronze:

Na Rua dos Alfeneiros nº 4: 0
Recebendo a visita de Hagrid: 20
Com a Pedra Filosofal: 50
Conhecendo A Toca: 200
Descobrindo a Câmara Secreta: 400
Destruindo o diário de Riddle: 450
Conhecendo os Marotos: 500


:arrow: Rank Prata:

Conjurando o Patrono: 700
Salvando Sirius e Bicuço: 900
Na Copa Mundial de Quadribol: 1000
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo: 1250
O Retorno de Voldemort: 1500
Praticando com a AD: 1750
Descobrindo a Profecia: 2000


:arrow: Rank Ouro:

No Clube do Slugue: 3000
Desvendando os Segredos do Príncipe: 4000
No enterro de Dumbledore: 5000
Destruindo as Horcruxes: 6000
Descobrindo as Relíquias Mortais: 7000
Na Batalha Final de Hogwarts: 8500
Bruxo Famoso: 10000


Os nomes em negrito são as categorias dos Ranks, e o número à frente corresponde ao número total de mensagens postadas necessárias para que você se gradue até esta categoria. Esses níveis são representados por aquelas estrelinhas que ficam logo abaixo do seu nick.

As estrelinhas são o RANK atual do fórum Grimmauld Place. Elas aumentam de acordo com o seu número de mensagens postadas. Existem estrelinhas de bronze, prata e ouro. Quando as de bronze são completadas elas passam a ser de prata.Quando as de prata forem completadas elas passam a ser de ouro.

Basta postar e seu rank muda automaticamente quando o número de mensagens mínimas para um novo rank for alcançado. Mas sem flood pessoal!!

:!: Então, ao se cadastrar no Grimmauld Place, você terá dado inicio à sua caminhada em busca dos mais diversificados assuntos relacionados à HP tratados aqui. Porém por ser um novato (ou seja, uma pessoa considerada pouco conhecedora dos assuntos dos fórum) você estará no primeiro dos ranks, contem 0 mensagens em número de posts. A partir do momento que começa a viajar pelos foruns e sub-foruns do Grimmauld Place (GP), e opina, discute de forma amigável e debate os mais diversos assuntos, começa então sua caminhada em busca do crescimento individual como “bruxo” alcançando assim as diversas categorias do rank ofertado pela equipe GP. Desta maneira, só existe uma forma de deixar de evoluir seu rank e alcançar o crescimento de nível. Postando. Ao alcançar o total de 20 mensagens postadas voce passa ao nivel "Descobrindo que é bruxo", e assim sucessivamente. Mas lembre-se, os posts devem conter coerência. De nada adianta postar só por postar ou pra aumentar seu rank. Isso pode ser considerado flood, e sua mensagem poderá ser editada ou até mesmo deletada pela equipe de moderação do GP. Poste com consciência.

Caso ainda tenha qualquer dúvida quanto ao assunto do tópico, entre em contato com um membro da equipe via MP.

Tutorial Desenvolvido Por Junnim
Editado Pela Equipe Grimmauld Place
Locked

Return to “Tutoriais”