Editando o Avatar e a Assinatura

Aqui vocês encontrarão as respostas para todas as suas dúvidas no fórum!

Moderator: Equipe - Beco Diagonish

Locked
User avatar
Grimmauld Place
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 81
Joined: 21/10/06, 14:39
Sexo: Masculino
Estado: SP
Location: Grimmauld Place
Contact:

Editando o Avatar e a Assinatura

Post by Grimmauld Place »

  • Editando o Avatar e a Assinatura
O avatar é a imagem situada acima do seu nome, na área destinada ao seu perfil, que é exibido do lado de suas postagens. Para editar ou adicionar um avatar ao ser perfil, vá até o Painel de Controle do Usuário e selecione a aba Perfil, e logo após selecione Editar Avatar

Image

Você pode optar por usar uma imagem armazenada no seu computador clicando em Arquivo... ou uma imagem já hospedada em algum site (colocar a URL na area dedicada em frente ao "Carregar de URL")

A imagem não pode exceder a largura de 165 pixels e 250 pixels de comprimento.

Para finalizar, clique em Enviar.


Para adicionar uma assinatura ao seu perfil, clique em Editar Assinatura na aba Perfil no Painel de Controle do Usuário.

Image

Sua assinatura será exibida abaixo de suas postagens no fórum. Use sua criatividade para editá-las como quiser! Nesta pagina estão contidos alguns codigos para você usar na hora de editar. Você pode usar frases ou imagens. Novamente, para finalizar clique em Enviar.
  • Atenção!

    Como a maior parte das assinaturas de um grande número de usuários são compostas por imagens, é necessário que você saiba que existem servidores que não permitem que se link as imagens contidas neles. Portanto, se sua imagem não apareceu, ou apareceu contendo um aviso que queira dizer isso, você deve hospedar a imagem em algum site que você possua (blogs, flogs, etc). Sempre lembrando que o Grimmauld Place não se responsabiliza pelos direitos autorais das imagens utilizadas pelos seus usuários.

    O tamanho máximo que sua assinatura pode ter, com todas as tags de spoiler abertas, é de 600 pixels de largura X 400pixels de altura. Exatamente o tamanho dessa imagem.

    O peso do arquivo utilizado como avatar somado com o tamanho da imagem que você optar para usar na assinatura não podem passar o limite de 250 Kb! (Avatar + Assinatura = 250 Kb)

    Para ver o tamanho de suas imagens:

    -Clique com o Botão Direito do Mouse
    -Vá em Propriedades
    -Pegue o 'Tamanho' em bytes e divida por 1024

    Ex: Uma imagem de 20033 bytes têm 19,56 Kb.
Caso ainda tenha qualquer dúvida quanto ao assunto do tópico, entre em contato com um membro da equipe via MP.

Tutorial
Equipe Grimmauld Place
Locked

Return to “Tutoriais”