Tópico Apagado ou Trancado

Aqui vocês encontrarão as respostas para todas as suas dúvidas no fórum!

Moderator: Equipe - Beco Diagonish

Locked
User avatar
Grimmauld Place
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 81
Joined: 21/10/06, 14:39
Sexo: Masculino
Estado: SP
Location: Grimmauld Place
Contact:

Tópico Apagado ou Trancado

Post by Grimmauld Place »

  • Tópico Apagado ou Trancado
Todo tópico apagado tem seu motivo. Pode ter certeza de que nenhum moderador apagou porque estava de tpm ou porque não gostou do que você escreveu.

• Tópicos-corrente ou pirâmides de dinheiro: São deletados porque são altamente nocivos, que só servem pra arrancar dinheiro dos usuários. O usuário que abrir tópicos desse tipo poderá inclusive sofrer punições.
• Tópicos que involuntariamente saíram repetidos ou "soluços da conexão”.
• Tópicos sem noção, como por exemplo "Os carrapatos do Snufles", ou sobre a "dentadura da avó do Harry” .
• Tópicos de difícil definição cujo assunto não se enquadra em nenhuma sessão ou que não tem condições de ser transferido para a Penseira.
• Tópicos caça-nuques: ou seja, em que se vê claramente a intenção do usuário de ganhar “mais moedinhas”, repetitivos ou sem noção.
• Tópico com spoilers fora da sessão restrita: todos os tópicos postados fora do local apropriado foram movidos para a lixeira que não é visível aos usuários.

Se seu tópico não se enquadra em nenhum dos itens acima, por favor entre em contato com algum auror da área em que ele estava postado e informe o conteúdo dele.

Para tópicos trancados também, há motivos. Geralmente o moderador que o trancou posta dizendo o motivo antes!

• Tópico repetido: um dos motivos de um tópico ser trancado é o fato de ser um assunto repetido, já tratado em outro tópico recente e ainda ativo. O moderador deve postar o link do outro tópico e trancar o mais recente.
• Tópicos com briga: Qualquer moderador tem autoridade para trancar um tópico em que o assunto tenha se desviado ou causado brigas, encerrando assim a discussão. Nesse fórum deve se respeitar a opinião alheia. O autor do tópico será autorizado a reiniciar o debate em outro tópico, mas se as mensagens ofensivas reiniciarem, é trancado definitivamente.
• Tópicos “bagunça”: Se o tópico virou festa e virou uma grande área de concentração de flood ele também poderá ser trancado.

Se seu tópico não se encaixa nesses itens e foi trancado, por favor entre em contato com algum auror da área em que ele estava postando e informe o link.


Caso ainda tenha qualquer dúvida quanto ao assunto do tópico, entre em contato com um membro da equipe via MP.

Tutorial Desenvolvido Por Bere
Editado Pela Equipe Grimmauld Place
Locked

Return to “Tutoriais”