Explicando a Equipe

Aqui vocês encontrarão as respostas para todas as suas dúvidas no fórum!

Moderator: Equipe - Beco Diagonish

Locked
User avatar
Grimmauld Place
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 81
Joined: 21/10/06, 14:39
Sexo: Masculino
Estado: SP
Location: Grimmauld Place
Contact:

Explicando a Equipe

Post by Grimmauld Place »

Explicando a Equipe
A Ordem, o Ministerio, os Aurores, os Professores, Monitores antes de mais nada são os moderadores do fórum Grimmauld Place. Ser moderador é garantir o bem estar do fórum, orientar e ajudar os demais usuários, principalmente os mais novos. Atuam também trancando os tópicos repetidos, desnecessários e que geram flood, ou mesmo reprimindo contendas entre usuários que poluem muito o fórum. Eles possuem uma certa autoridade, mas nem por isso devem ser tratados como superiores, pois são usuários como todos no fórum.


A Ordem : É o rank dos Administradores do fórum, que gerencia o fórum. Geralmente são membros da equipe Potterish, não nescessáriamente. A função deles é sustentar o fórum, colocar avisos, entre outras muitas coisas. Para visualizar os membros da Ordem clique no link abaixo:

Administradores < - Clique Aqui

O Ministério : Os Ministeriais são aqueles moderadores que geralmente podem moderar o fórum todo e são Chefes das Seções do fórum (Godric's Hollow, Beco Diagonish, etc. ). Cada um deles que é coordenador de seção tem a sua própria equipe de Aurores que modera na seção que a pessoa do Ministério é chefe. Para visualizar os membros do Ministério clique no link abaixo:

Chefes de Seção < - Clique Aqui

Aurores : Os Aurores são moderadores especificamente dito que moderam seções específicas do fórum. Cada Seção é chefiada por um membro do Ministério. Para visualizar uma Equipe de Auror clique no link abaixo:

Equipe de Aurores Godric's Hollow < - Clique Aqui

Equipe de Aurores Beco Diagonish < - Clique Aqui

Equipe de Aurores Gemialidades Weasley < - Clique Aqui

Para se tornar um membro de qualquer uma das equipes de Aurores, basta que fique atento ao momento do lançamento de Candidaturas, escolher a seção com que você mais se identifica, elaborar uma proposta de trabalho e esperar o resultado, geralmente os mais votados assumem de acordo com o total de vagas para aquela seção. Outra maneira é quando o usuário se destaca na seção em questão, ou seja, quando ele é um usuário participativo, com bons posts, sempre prestativo, responsável no que posta, então com certeza, esse usuário será convidado a integrar a equipe.

Caso ainda tenha qualquer dúvida quanto ao assunto do tópico, entre em contato com um membro da equipe via MP.

Equipe Hogwarts: A equipe Hogwarts são os moderadores da seção Hogwarts.

Monitores: Cada casa contém dois monitores, eles são responsáveis pela moderação de sua casa, anima-la e mante-la unida.

Monitores Corvinal
Monitores Grifinória
Monitores Lufa-Lufa
Monitores Sonserina

Caso ainda tenha qualquer dúvida quanto ao assunto do tópico, entre em contato com um membro da equipe via MP.

Equipe Grimmauld Place
Locked

Return to “Tutoriais”