Introdução: Tutoriais para Novatos

Aqui vocês encontrarão as respostas para todas as suas dúvidas no fórum!

Moderator: Equipe - Beco Diagonish

Locked
User avatar
Grimmauld Place
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 81
Joined: 21/10/06, 14:39
Sexo: Masculino
Estado: SP
Location: Grimmauld Place
Contact:

Introdução: Tutoriais para Novatos

Post by Grimmauld Place »

Olá você novato do fórum!

Por algum motivo você se interessou em se registrar no Grimmauld Place, preencheu seus dados, se registrou direitinho. Depois da confirmação do seu registro, você entra por primeira vez no fórum e se pergunta: 'Tá, e agora?!'.

Pois é meu amigo, não se sinta a ovelha negra do rebanho, não pense que você é totalmente newbie no mundo cibernético. Pode ter certeza que o 90% dos usuarios do fórum se fizeram essa mesma pergunta, logo depois de confirmado o seu registro.

Mas, sinta-se afortunado. Foi criado um guia para novatos pelos moderadores do fórum, exatamente para você aprender a dar seus primeiros passos no maravilhoso mundo do Grimmauld Place.

Tem tutoriais para saciar todas as dúvidas que você possa ter! Você aprenderá a criar e responder tópicos, a personalizar tua assinatura e avatar, abrir tua conta no banco dos bruxos, você saberá como entrar em uma das 4 casas ao seu dispor!!

Gostariamos de te lembrar que este fórum não admite falta de respeito para com nenhum usuário. Este é um lugar com o objetivo de fazer amigos e conhecer outro tipo de gente, culturas e formas de pensar. Mas todos com algo em comum: Harry Potter.


As mais sinceras Boas-Vindas e divirta-se.
Locked

Return to “Tutoriais”