[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Noticias Corvinais - Grimmauld Place
EHHEE dando uma de fofoqueira da Corvinal vamos Lá:
A Gii está também partindo segunda-feira para uma temporada em Londres com a mamis - desejo para as duas muitas delicias e alegrias, não esqueçam de tirar 1 dia para a Galeria Nacional que é Maravilhosa, e para o Museu que é imenso....e comam MOrangos são deliciosos!
A nossa querida e mais fnaática corvinal - agora Sra. Patty Chang está esperando a vinda de mais uma fã de Harry Potter - sim minha filhota está para ganhar uma linda menina e eu serei VOnet - o dificl está sendo ser avó em tão tenra idade, mas estou mega feliz e curtindo imensamente mesmo que a distancia esse moento mágico... ser mãe é uma dádiva...
Acho que vou substituir a srta Skeeter como a mais fofoqueira
Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
Eeeeeee to mesmo... imaginem comecei por aqui com uns 17 anos, to com 26... casada e agora com uma filha... o tempo passa, mais a história de um menino bruxo com uma cicatriz em formato de raio.. será eterna...
Acho que é desse museu que meu professor de contabilidade fala... já foi várias vezes e ainda vai ter de ir mais pra conseguir ver tudo. Deve ser esse mesmo.
Desejo boa viagem pra senhorita Gii!! E que ela ache um lugar onde sirvam feijão, porque é essencial!!!
De curiosidade... quando nasce a pequena Corvinal?
Parabéns!!
Moderador Beco Diagonish Dúvidas, reclamações, sugestões, me dar dinheiro... envie-me sua mp o/
A Natália vem ao mundo até o dia 12 maio... agora é esperar... mais sinceramente... por mim ela já nascia amanhã, pq como eu tenho aflição daquela ultrassim 3D, eu não sei como é o rostinho dela... então fico pensando o da inteiro em como ela é.
Beijosss e podem deixar que eu ou a Claudia vamos deixando mais informações por aqui.
O enxoval dela é verde claro com roxo... fiz da sininho! *.*
Bom gente atualizando vcs, ela ainda não nasceu! Então marcaram a casária para o dia 11 de maio ás 8 da manhã. Por favor torçam muito por mim e pra que a Naty venha com muita saúde.
ehehe é minha netinha..... linda, fofa, comilona e logo, logo vou vê-la....
to emocionada que ate esqueci de vir aqui contar (fofocar) .. e o bom é que falei com a patty e ela está ótima... e o genro sendo um pai e marido maravilhoso...
Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL