[Grimmy Awards 2007] Entrega dos Prêmios

Aqui são realizadas as premiações e fica a sala de troféus!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Gabirobas
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 319
Joined: 04/08/05, 19:22
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: http://facebook.com/gabirobs
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/mr-gabirobas
Blog: http://superdupergeneration.wordpress.com/
Micro Blog: http://twitter.com/gabirobs
Location: São Paulo, SP.

Post by Gabirobas »

*sobe outra vez no palco, um pouco menos tímido*

- ok, vou me acostumar... brigado NaHhHh. olá de novo, pessoal :]
vou entregar um prêmio agora que dá de volta toda a dedicação de uma pessoa aqui no Grimm.

*pigarro*

- e o prêmio de Usuário Mais Presente vai para... VeVe!! Sobe aqui, vc merece muuito!

*abraça a VeVe e entrega o prêmio*

- Nunca te vi off! hsusahusah Parabéns! ;P

E agora... Cláudia, por favor ao palco!
Image

Image
twitter: gabirobs
tumblr: nightsofthunder
sigael :B

. mano da Pinup, da Leka e do Ph
. filho da Mari Mar e da Miu Miu
. meio-irmão e noivo da Aeres
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Post by Cláudia »

(tal filha . tal mãe.. mais um vestidinho básico)
Image

Claudia volta ao palco trajando um belo prata, com emoção e muito feliz. Apresenta um prêmio especial....

- Boa Noite a todos, .. esse prêmio é muito especial, pois quem o recebeu merece muito a estatueta, trabalhou e trabalha muito pelo Grimmauld e é com muita, muita honra que apresento....


Ela abre pergaminho e anuncia ...

- o premio de Melhor Chefe ... e o grimmy vai para....

Cláudia engasga e tosse, o pergaminho cai de sua mão, voando longe... ela tenta pegar correndo, sem embanana com o vestido que quase rasga, mas ela pega o pergaminho novamente, volta para perto do microfone... conjura um copo e toma um gole de água.. suspira...


Suspense........................

Rufammmmmmm tamboress.........






............................. mega suspense............................



.......

Mega ultra blaster suspense.........................




- Duh! e May Black

É novamente deu empate, mas um empate merecido!! Parabéns para as duas e em especial para minha BOmbrilzinhooooooooo!!!.

Após entregar o prêmio, chama a LANA para entregar o próximo troféu!!
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
Lana
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 280
Joined: 01/01/06, 17:09
Location: Chuchu do Norte u_u

Post by Lana »

  • Após vários trupicões e depois do recebimento de sua estaueta, Lana volta em cena para entregar mais uma premiação. Até sente a vibração da plateia com sua chegada até o palco. Isto é, se ententem a ironia contida nessa passagem.

    E de frente para o microfone, depois de fazer uma ceno para Claudia, que deixara o palco, Lana começa anunciar:


    - Sabe aquela pessoa que diz que o seu cabelo tá feio, ou que sua cara tá mais amassada do que jornal de ontem? Ou então aquela pessoa que diz na lata o que pensa, doa a quem doer? Pois é, este é o premio que vou entragar nesse momento... O premio de mais sincerooo!

    Tirou o papel do envelope e fez mais uma vez suspense.

    - Sim, sou a rainha do suspense... Mas vou ser sincera e falar que esse meu teatrinho é tão sem graça que nem cachorro faz au au.

    Tudo truque de enrolação aquela falação toda, de modo que Lana cortou pela raiz o problema, antes que alguem saisse vaiando sua apresentação ou tomates manchassem seu lindo rostinho.

    - É ela, big power ultra master colecionadora de estatuetas do Grimmy Awards 2007... Sim tem mais uma para ela. Quem é ela? Não, esse não é jogo Quem sou eu, é o Grimmy Awards 2007...

    Suspense³.

    - Cláudiaaa, venha cá receber a trocentésima estatueta... E seja a super sincera do Grimm!

    Lana abraça e enche de beijos sua tia coral mais amada. Antes de sair, no entanto, avisa no microfone, ainda ao lado da ganhadora.

    - E a proxima é a Patriciaaaaa, com mais um vestido novo, eu espero, e mais um premio.
Image

;*
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 853
Joined: 12/04/05, 16:15
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Na Corvi

Post by Patty Chang »

<center>**Prometo que é o ultimo hauahauhau**
Image
</center>

-Obrigada Lana querida!

*Patricia continua a entrega agora com uma indicação não muito calma*

-Ah o mais estrassado... aquele cara de paviu curto... que não pode tocar no minisculo calinho dele... e ela já cria um tpc de discussões de como todo mundo é ridiculo... ai ai... precisamos contar até 10 nesses momentos de nervosismo...

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10


Passou? Não...? Então vc ganhou.... Parabéns Dior... é o terceiro hoje heim... pela minha conta!

*Entrega a estatueta e corre para não começar uma discussão*

-Ah antes que eu me esqueça... vem pro palco... Mary Potter Weasley
Corvinal minha paixão eterna
User avatar
Mary Potter Weasley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 177
Joined: 26/12/05, 17:51
Casa: Grifinória
Location: Metropolis
Contact:

Post by Mary Potter Weasley »

*Mary ouve seu nome e elegantemente se dirige ao palco, com um vestido chiquérrimo preto da Versace*

Obrigado Patrícia e boa noite à todos. *Pausa* Estou um pouco nervosa, pois é a primeira vez que apresento um prêmio e ainda um tão importante assim.

Bom gente estou aqui para apresentar o prêmio Melhor Equipe de Aurores do Grimmauld Place. Como todos já sabem, um prêmio impostantissímo pois não é apenas um prêmio. É o reconhecimento do ótimo trabalho feito por estes aurores neste último ano.

Vamos lá?

*Mary abre o envelope lê e sorri*

O prêmio de melhor Equipe de Aurores vai para...

*Faz um suspense*

Sessão de Jogos!

Parabéns aurores pois vocês merecem. :D

Agora chamo Luiza para apresentar o próximo prêmio.

*Se retira*
Last edited by Mary Potter Weasley on 30/06/07, 00:07, edited 1 time in total.
Image

Bannner feito por emeraldflames.
User avatar
Luiza
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 247
Joined: 16/09/05, 15:43
Location: Curitiba

Post by Luiza »

*Luiza mais um vez sobe ao palco*

- Oi Pessoal,.. espero que ainda não tenham enjoado da minha cara,... hihihi,... bem, desta vez o prêmio que eu venho anunciar é o de MELHOR ADMINISTRADOR

<hiihhhhhhhihi o prêmio dos caciques,.. hihi qta honra>

- O vencedor desta categoria é, muito merecidamente, o marido mais lindo, fofo e carinhoso que Hogwarts já viu,... Com muito orgulho que eu anuncio que o prêmio de Melhor adiministrador do Grimmy Awards 2007 vai para Junnim

*Luiza começa a assobiar e aplaudir histericamente*

- Parabéns meu amorzão,... Eu sei bem o quanto você trabalha duro e o tanto que esse prêmio é merecido.... Amo você meu anjo....

*Luiza entrega as estatuetas ao seu marido e se pendura no pescoço dele.... *

- Ah sim,... antes que eu me esqueça,.. hehehe,.. Bere, o microfone é todo seu querida!
Ao final restam apenas três certezas:

* a de ter acreditado no ideal, no justo e no certo;
* a de ter feito o melhor possível;
* a da verdade do amor que une os Evans!


Orgulho de ser uma EVANS!



The Junnim´s Love
Bere
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 106
Joined: 23/07/04, 20:42
Location: Jacareí
Contact:

Post by Bere »

*Bere entra deslumbrante com seu vestido super sensual e é aplaudida de pé pela platéia que tem uma profunda admiração e adoração pela auror, chefe e ex-ministra mais querida e mais eficiente de todos tempos...*

- Boa noite pessoal! - diz animada e sorridente

*uma chuva de rosas e presentes enche o palco do grimmy e alguns até gritam convidando bere para sair depois do show*

- Bom, obrigada pelos presentes. Pedidos de casamentos e assuntos aleatórios lá fora okei pessoal? Estou aqui pra apresentar o prêmio de MELHOR SEÇÃO DO FÓRUM. *muitos aplausos* Gostaram do meu vestido? Foi feito sob encomenda pela Madame Malkin, a melhor loja do Beco Diagonal que está com uma promoção imperdível... *bere percebe a cara feia de Rafa olhando pra ela* ...ah é pessoal, o Rafa tá aqui comigo pra apresentar o prêmio também. Tinha esquecido dele...hehehe....

- É uma honra enorme pra mim estar subindo aqui no palco com minha mãe querida *_* pra apresentar esse prêmio. - diz Rafa empolgado. Meus tempos de fórum já se foram, mas meu carinho por essa seção nunca vai se esgotar. E é ainda melhor entregar o prêmio com ela que, pra mim, foi a melhor Chefe que essa seção já teve, pra não dizer a melhor Chefe que o fórum já teve. E chefiar essa seção foi uma experiência única, que me deu mtas coisas boas mesmo, apesar do stress, e é ótimo receber até hoje reconhecimento dos usuários, dos ex-aurores, que acima de tudo eram meus companheiros de moderação. E bom, passo a bola mesmo pra Bere finalizar e entregar o prêmio.

- Enfim, Rafa já fez nosso histórico aqui no fórum. Enfim, chega de enrolação...vou anunciar o prêmio porque todos querem ir embora logo não é? E o prêmio de melhor seção vai para: SEÇÃO OFF-TOPIC.

*aplausos enlouquecidos de toda a platéia e todos ficam chocados com a revolta do pessoal das outras seções que não se conformam por perderem o prêmio*

- Vamos, toda a equipe suba aqui pra receber o troféu, vocês merecem! \o/ PARABÉNS A TODOS!

*Bere não deixa ninguém fazer discurso porque o palco é só dela u_u *

- Bom, parabéns...parabéns a todos...e só quero lembrar de que eu também mereceço uma parte desse prêmio porque todas as grandes conquistas provem de uma base sólida, que fui eu que deixei no off-topic e...

*Rafa arranca o microfone da mão de Bere*

- Bom, é isso pessoal - disse Rafa sem paciência - que venha o Junnim para encerrar a noite. Tchau!

*Bere acena e sai com classe do palco sendo aplaudida de pé*
User avatar
Junnim
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 157
Joined: 20/12/05, 21:18
Sexo: Masculino
Estado: PB
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 0161477672
Photos: www.fotolog.com/junnim
Location: Grimmauld Place
Contact:

Post by Junnim »

<p align="justify">Muito Obrigado Bere...

-Errr... acho que a demora foi o charme hehehe!!! E o Off eh mesmo o local adorado do fórum hein!!!

Mas, chega de lenga, lenga!!! que eu jah tou enrolando demais...

Pessoal, como vocês devem ter notado, essa foi uma noite muito especial. Uma noite aos moldes do fórum: Mágica. Com muita gente postando, muita gente participando e muita gente apenas acompanhando e torcendo... Pra verem como foi tão mágica que os sumidos apareceram, e que teve gente que até usou vestido com as cores das outras casas uahuaha!!

Gostaria de dizer àqueles que não foram os eleitos que não fiquem chateados com as entregas, afinal de contas isso é uma eleição e votos vão e vem dependendo da situação. Agradeço em especial à equipe Off Topic que organizou este evento Grimmauldiano e à todos àqueles que entregaram categorias nesta noite maravilhosa.

Agora o prêmio mais esperado da Noite, o de melhor auror...

Se eu pudesse eu daria um prêmio particular desses a cada um que todo dia se dedica a ajudar nosso fórum a ser o que é hoje. À todos os aurores, de todas as equipes que a cada dia que passa nos surpreendem com novas, legais e fantásticas atividades tbm mereceriam um prêmio desses...

Mas, como não compete a mim, e eu tenho apenas que entregar o prêmio àquele ou àquela que foi a mais votada, e escolhido entre todos como o melhor auror do fórum.

*Abre o último envelope:

E é com grande entusiasmo que eu entrego o prêmio de Melhor Moderador para a Jubs...

Parabéns pelo seu prêmio, que todos possam se espelhar no seu trabalho para o próximo Grimmy Awards... Que o seu sucesso seja o sucesso de todo o fórum! =]

Todo mundo de parabéns pela vitoriosa noite, me dispesso aqui desejando uma boa noite e anunciando que amanha as estatuetas estarão entre suas aquisições. Boa Noite à todos...

Abraços

E que venham as festividades!!!

Uooowwww!
</p>
Image

o final feliz de uma historia linda, sem final

Locked

Return to “Witch Awards Hall”