[Grimmy Awards 2007] Discursos

Aqui são realizadas as premiações e fica a sala de troféus!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Karina
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 53
Joined: 30/11/05, 17:44
Location: Ribeirao Preto
Contact:

[Grimmy Awards 2007] Discursos

Post by Karina »

Discursooooooo Discursoooooooooo

Afinal, a melhor parte dos premios são os discursos, né???

Então peguem suas colinhas e venham ao palco agradecer por seus premios!!!
Image
Just. Harle =D
Marcelo
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 94
Joined: 23/07/04, 19:17
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Casa: Grifinória
Blog: http://www.potterish.com
Photos: http://www.fotolog.com/potterish
Location: London Baby!!!
Contact:

Post by Marcelo »

Cof cof, Como assim o mais ausente?

Fico no GP horas e horas por dia! como diria uma grande amiga: "Que Atrevimento".

Aproveitarei a noite de gala, no meu terno vermelho que Harle me deu e nemmmmm vou expulsar os usuários que votaram nessa categoria....

:twisted: Mas que isso não se repita!

Parabéns a todos os ganhadores!

Celo
I wanna know, are you contemplating the beautifully intended yet tainted impression of me ?

^o^

"...and the elegant potterish.com, which, though it's entirely in Portuguese, has been praised by J. K. Rowling for its style, expertise and responsible reporting." - NY TIMES
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Post by Cláudia »

Image

Claudia chega ao palco dos asgrdecimentos e muito vermelha e feliz faz seu discurso de agradecimento:

Obrigado a todos que votaram em mim para pra a mais popular e mais presente... embora eu acredite que a mais presente eu não seja ... muito menos a mais popular.

Quero oferecer meu prêmio de mais presente a uma pessoinha em especial que faz horrores para esse forum estar no ar: Marcelo, com quem sempre posso contar e que sempre me ajudouna mega função que é ser Ministra!!

Amo a todos... adoro o fórum e sempre estarei presente para ajudar!

obrigado a todos mais uma vez!!! estou me sentindo imensamente honrada e muito preocupada, pois terei que fazer juz ao carinho que todos me deram, ao votar para esses premios!!

Não desmerecendo aos demais que muito trabalham e se esforçam para manter o fórum no ar.. Marcelo o mais presente é mimnha humilde homenagem pra ti.. amo tu brucutu!!!
claudia se despede com beijinhos!!
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
Mari!
Desvendando os Segredos do Príncipe
Desvendando os Segredos do Príncipe
Posts: 4064
Joined: 14/09/04, 05:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Last.fm: www.lastfm.com.br/user/miossi
Blog: http://miossi.tumblr.com/
Micro Blog: www.twitter.com/miossi
Location: cidade pérola

Post by Mari! »

Muito bem, eu IA estreiar isso daqui ahuahuahuah eles são rápidos o.o

Bom ...eu preciso dizer que fiquei lisonejada pela 2ª vez em ter ganho o de melhor nick *-* essa mistura de "thalias" que parece ter dado bastante audiência.
Mas falem a verdade ... se contasse só as pessoas que acertaram meu nick (certinho, sem nenhum erro se quer) eu ia ter no máximo 1 voto ¬¬. hauhauha mas acreditem, mais difícil do que decorar o meu nick, é decorar a minha senha.

Outro ...bom...o de mais flooder ¬¬³¹³²¹²³, eu não entendo, meus tempos de vizinhança , floods com a Luchii, ja´passaram ,e AINDA votam em mim como mais flooder, eu não sei porque .... *cara de anjo* esse prêmio vai especialmente para a Luchii, a Miu Miu, a Poli, a Melanie, o Ph, a Leka e para meu pseudo pai Lestat que floodou até hoje ;x

Agora o de Melhor avatar ...HUAHUA pensei que ninguém fosse reparar nas escritas minúsculas do meu avatar, nem tenho palavras, agradeço ao livejournal, ao qual eu roubei descaradamente esse avatar *-*
Last edited by Mari! on 29/06/07, 23:12, edited 1 time in total.
Image

Astrogrimm, o twitter astrológico do grimm :3

Image
User avatar
Mah Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 330
Joined: 20/11/05, 18:43
Location: Na sua casa é que eu não to
Contact:

Post by Mah Weasley »

*Chega correndo com o prêmio nas mãos*

Então né gente. Eu ganhei! EU GANHEI!
Uauu.. olho o efeito que isso causa nas pessoas.

Primeiramente eu gostaria de agradecer aos meus pais espalhados pelos fóruns aos irmãos e irmãs que eu tenho por aí e também a Dercy Gonçalves.
Por que se não fosse por essa velha catinguenta (também conhecida como amor da minha vida), eu não estaria aqui hoje.

Tenho certeza que foi com piadas sobre ela que eu cheguei aqui hoje. E também por ficar cantando músicas de propaganda em chats do MSN.

Pra não prolongar mais gostaria de agradecer aos que votaram em mim e as meninas do chat aqui comigo, porque se eu não menciona-las serei uma mulher morta deixando para sua filha uma estatueta de herança.

Obrigada, obrigada.

*sai correndo e volta pro lugar pra assistir o resto da cerimonia*
<center>

Image

VG

Image
Ser velho, é ser feliz!

A mais amada da Velha Guarda


more than friends, sisters.
</center>
User avatar
VeVe
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Posts: 3816
Joined: 07/08/06, 22:52
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: vagando...

Post by VeVe »

*Sobe no palquinho.*

-Caham..

*Tapinhas no microfone.*

-Vamos fazer discurso, né?!?! :roll:
Então, que votou em mim, obrigadas! Mas se eu descubro... :twisted:

*Pega um papelzinho.*

-Ahn... agradeço meus pais. Deixa eu falar nomes se não apanho em casa... Kauã e Belú!
Agradeço a Jubs, ela que me ensinou a arte de ser doceira! (aulas com ela). Rich e Bubu, pessoas queridas...
Equipe Off Topic, que é linda... e Fanzone também, que me "criaram".
Ai, meo deos! A músiquinha tá começando...

*Segura o microfone e não larga.*

-Quem eu não falei nome, pode mandar coruja cobrando...

*Pessoas empurrando delicadamente VeVe pra fora.*

Always Sly.
User avatar
Pinup Girl Ginny
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Posts: 1283
Joined: 31/10/05, 01:51
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 2240003167
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/pamela_r
Photos: http://www.flickr.com/photos/parachte-behind/
Location: Lacuna Inc

Post by Pinup Girl Ginny »

Euuuu gostaria de agradecer quem votou em mim,okeis?
*morre*

E cadê o Duxx,porque ele é poser junto comigo u.u
olhem só o álbum do orkut do Duxx *~*
Dá dor de cabeça ver ele girando *~*

Enfim,eu não tenho foto de vestido,eu não tenho mais nada pra falar,e parabéns para todos os ganhadores.
;*
_

Image

FFFFFUUUUUUUU!
Lana
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 280
Joined: 01/01/06, 17:09
Location: Chuchu do Norte u_u

Post by Lana »

No palco, Lana desaba com o vestidão, mas se recopõe logo para fazer seu discurso.

Err... nem tenho palavras. Sério, agradeço a todos que votaram em mim, agradeço a equipe de RPG inteira, que me acolheu, que me ensinou e que fiz grandes amigos e, principalmente, aos alunos a quem lido diariamente. É com grande prazer que apronto, faço barraco e mais um pouco naquele mundo. Muito obrigada mesmo.

Vai sendo arrastada pelos seguranças, mas dá tempo de soltar um dos momentos mais batidos em premiações de alto garbo:

Quero que o Bush se explodaaa weee
Image

;*
User avatar
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2010
Joined: 03/12/06, 13:35
Casa: Grifinória
Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Post by Mia Galvez »

*Tira os sapatos e levanta um pouco o vestido antes de subir no palquinho para o discurso*
Bom, eu já tinha feito um discurso na platéia quando me avisaram que tinha um tópico para o discurso. Como melhor escritora de fanfics do Grimmauld Place por votação popular, eu deveria ter algo lindo, surreal e lírico (by sister Betynha) para postar a todos os leitores, mas eu não consigo pensar em nada que não seja um grande obrigada, do tamanho do Castelo de Hogwarts, a todos os que votaram em mim, leram minhas fics, comentaram, me aturaram participando dos Challenges e cobrando resultados e também no Challenge Intercasas da Grifinória.

Eu amo escrever. Isso é minha vida. E foi uma honra gigantesca concorrer com dois nomes de peso do fandom, que são a Morgana e a Kimberly, duas grandes amigas que eu aprendi a amar e respeitar como escritoras. Meninas, esse prêmio é nosso, tá?

E também quero dedicar a toda a Família Ficwriters, minhas sisters do Clã das Irmãs mais velhas, mamis Jessie e papis Rufus e todo o mundo que faz parte da família mais faladeira do Grim! E que é a única que escorre amor pela telinha do PC!

Pra finalizar, deixo um pedido singelo: QUEM NÃO LEU MINHAS FICS AINDA, FAZ FAVOR NÉ? E COMENTA, PORQUE NÃO FAZ MAL PRA SAÚDE, TÁ? :mrgreen:

Valeu, galera! Beijos a todos!
*desce do palquinho e pega mais hidromel! abraça a família toda*
Grindeldore como você nunca viu...
Image

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Image
TONKS WAY OF LIFE!
User avatar
Mah Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 330
Joined: 20/11/05, 18:43
Location: Na sua casa é que eu não to
Contact:

Post by Mah Weasley »

*volta correndo com os dois premios na mão*

Eu tinha que voltar aqui pra agradecer o prêmio de melhor monitor. Assim, ser indicada já foi muito bom pra mim. E ganhar então, nem se fale.

E se eu sou uma boa monitora hoje foi por culpa de metade da Griffa que votou em mim há mais ou menos 6 meses atrás =P
Agradeço muito a vocês por isso. Também me ajudaram e colaboraram muito. Muito obrigada.

Agradecimento especial as minhas duas portuguesinhas amadas Ana Tê e Ashley e também a Luma, NaHh, e claro o Rodrigo, meu pai que me sufocou e que me entregou o prêmio.

*sai secando as lágrimas com um lencinho*
<center>

Image

VG

Image
Ser velho, é ser feliz!

A mais amada da Velha Guarda


more than friends, sisters.
</center>
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 853
Joined: 12/04/05, 16:15
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Na Corvi

Post by Patty Chang »

*Discruso rapido*

-Eu queria mandar um beijo pra minha mãe... pro meu pai e especialmente pra vc.... obrigada por terem me dado 2 estatuetas... eu amei... e vai Corvinalllllllllllllllllllllllllllll 2 anos seguidos a casa mais organizada....

Amo a todos e boa noite
Corvinal minha paixão eterna
Duh
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 304
Joined: 26/06/05, 17:32
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Location: Asteróide B612

Post by Duh »

*-*~
weeeeeeeeeeeeeee!
Que bonitooooo!
Mas hem.. Melhor Chefe! Empatada, sim, mas ainda assim fiquei surpresa, de verdade. Até de ser indicada e paaaaaaah.. Parabéns pra gente, Maaaaaaay!
Ó.. Brigada *o*
Last edited by Duh on 30/06/07, 17:57, edited 1 time in total.
[Masmordre!]
Take a bite out of death
Slytherin: We are the people your mother warned about.

Spoiler
Image

[/Masmordre!]
User avatar
Melanie Black
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 509
Joined: 25/07/04, 15:19
Sexo: Feminino
Estado: PA
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Naná -Q
Micro Blog: www.twitter.com/mademoi
Photos: www.fotolog.com/mademoi
Location: No QG da Yakuza UFOPiana
Contact:

Post by Melanie Black »

*melanie de vestido veerde escuro com uma tiarinha de brilhantes sobe ao palco sorridente comprimentando NaHh
-Obrigada NaHh *aperta*


Gente...Obrigada a todos que votaram em mim para sem noção do grimm... Esou muito feliz mesmo em estar aqui *-*
Desculpem o atraso é que eu fui no mercado comprar queijo e beringela pra fz lazanha sabe como é ;P


Agradeço aos meus amigos, ao povo da Sly (:** pra todos) , um :* pros Lufos \o/
(pros corvs e pros griffos tbm)
E principalmente a Mari Mar Bairro Mercedez! minha irmã gemea pq sem ela eu não estaria aqui hoje pra receber esse premio tãããão Feliz ^^~
A todos que me fazem feliz a cada dia OBRIGADA MESMO

Pra Roxanne e Pra Kaká (rocsuda e polenga) :** pra vcs meninas (perdããããão roxanne seu end é bizarro O.Ó)
Pra Mary Granger e Belu (o eterno trio nos eps)

E pra Rich e Bubu... Pra mim eles sao o casal vencedor... Ser homossexual (e num ter medo de falar que é)num pais aparentemente tolerante mas ainda sim preconceituoso como nosso, já é uma vitória. Parabens aos dois

:** pra Leka, Pra Pam, Pro Birobas, Pro Salas, Pra Poli,Olho,Garin,.Lucas., Pv, PH enfim pra td a familia \o/

PS: LANA EH ISSO AI \o\

MIMI valeu pelo incentivo \o\
*melanie desce do palco de mãos dadas com as duas filhas*
Image
Anjo ou Dêmonio? Culpada ou Inocente? Eu já não sei mais se sou a moçinha ou a vilã desse thriller chamado UFOPA
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Post by Cláudia »

Precisoooooo fazer meu discursoooo de protestooo!!!..

Como eu e celinho não ganhamos o de melhor casal????

Dois malas malvados como nós?

Celitooooo lindo.. num faz mal.. vamos combinar maldades as quartas-feiras e depois a gente expulsa todo mundo que não votou na gente pra melhor casal!!

O unico que vai ficar no fórum é o rodrigo!!!
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
User avatar
Rich
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 221
Joined: 20/08/06, 16:11
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Lufa-lufa

Post by Rich »

*Sobe no palco com uma cara entre o surpreso e o nervoso*

-Então, né???
Não bastava eu estar entre os três, eu ainda tinha que ganhar??? ¬¬³³³
Quem foi que disse que eu sou metido??? i.i
Eu sou uma pessoa tão legal com todo mundo, sempre simpático, agradável, elegante, cheiroso, sorridente, alegre, atencioso, brincalhão, sincero, amigo, leal, cuidadoso, prestativo, interessado, confiável e, acima de tudo, HUMILDE!!!
Acho isso uma baita injustiça para com a minha pessoa :roll:
Mas, ok...
Eu vou levando o prêmio pra casa o/

E quanto ao prêmio por ser inteligente...
Bom, eu já esperava mesmo xD~
Quem me conhece percebe logo essa característica marcante na minha pessoa que é um intelecto acima do normal.
Não é fácil lidar com gente de tamanha inteligência como eu, eu sei...
Mas agradeço a todos os que se esforçam pra tentarem não me mutilar quando eu encho muito o saco :mrgreen:
Agradeço a todos os que votaram em mim para receber tamanha honraria =*

E, Bu, amoooooooooooooor!!!
Não foi dessa vez, né?? Mesmo já imaginando que não venceríamos, a esperança é a última que morre.
Mas olha, o fórum já reconheceu que o amor não tem fronteiras, e isso já foi um passo importante ^^

Então eu dedico meus prêmios aos meus queridos familiares e amigos:
VeVe, minha irmã da vida real e quem me convidou pro fórum!
Jubs, a pentelha de 12 anos que nunca saiu do meu pé!
Kauã, meu irmão que eu descobri ontem e é hiper importante na minha vida!
Todo o povo da Lufa² que eu amo de paixããão!!!
E, é claro, o meu amor, BUBU, que é aquele que me aguenta quase diariamente. Nada disso seria a mesma coisa sem você na minha vida. Te agradeço só por existir. E pode ter certeza que, mesmo sem termos ganhado o prêmio esse ano, a gente vai ter a nossa comemoração *-*

E eu já vi que vocês querem que eu vá embora e deixe outros falarem, mas eu não tô nem aí. =b
Só tô saindo porque já acabei o/


*Sai do palco agarrado aos dois prêmios, arrastado por dois seguranças*

Off => Pra quem não me conhece mesmo, eu realmente NÃO sou metido!!! Eu sou legal, tá gente i.i
Só entrei no meu personagem :roll:

E eu sei que o post ficou grande, mas eu ganhei um prêmio, poxa!!! Deixa eu falar a vontade, oras...
Tá, calei =x
;***
Last edited by Rich on 30/06/07, 00:43, edited 1 time in total.
Marcelo
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 94
Joined: 23/07/04, 19:17
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Casa: Grifinória
Blog: http://www.potterish.com
Photos: http://www.fotolog.com/potterish
Location: London Baby!!!
Contact:

Post by Marcelo »

Vc vê Clau....depois que expulsamos todos (em dupla é mais fácil) eles reclamam!

Lu e Junnim que me desculpem, mas eu e Claudinha somos O CASAL! :twisted:

Quarta feira será o dia da vingança entãoooo!

Ahhhh Harle, estou adorando o red suit! *-*
I wanna know, are you contemplating the beautifully intended yet tainted impression of me ?

^o^

"...and the elegant potterish.com, which, though it's entirely in Portuguese, has been praised by J. K. Rowling for its style, expertise and responsible reporting." - NY TIMES
User avatar
Luma
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 570
Joined: 16/02/06, 13:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.meadiciona.com/stilldirrty
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/luumah
Blog: https://twitter.com/lumah_h
Micro Blog: http://www.facebook.com/album.php?fbid= ... !/lumitcha
Location: São Paulo, SP

Post by Luma »

Como eu nao fiz nenhum discurso, eu venho aki humildemente agradecer os dois premios que ganheei, OWWW! caraca, dois premios ! Ahh to feliz *---* Obrigado a todos que votaram em mim, humildemente vou seguindo minha vida. Nao sou corvinal mais sou original :B

Beijo pra Mah, Nah, May, Ana, Thata, Ash (Paarceira Má), Kllow, Dior querido!, Aoshik, Luh, ai cara é foda falar nomes.. a tooodos e cada um da Griffa, pq vcs sao tuudo de bom e vcs merecem esse premio tbm! xD


beijo e me liga pq eu mereçoo!
L.O.V.E.
Image
dance to the beat of my drum!
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

*Meig@ sobe meigamente no pauco ... ajeita o microfone... sorri meigamente para todos que estão observando, meigamente pega um pedaço de pergaminho e começa a ler meigam.....(chega né todos ja entenderam)*

Eu queria agradecer a todos que votaram na minha pessoa como a mais meiga...equeria agradecer a cada um que eu conheci aqui por que vcs são especiais ..... OBRIGADA....

Tambem queria agradeçer todos que votaram no casal mais lindo de todos os tempos ..... Euzinha e meu marido Fled.... Sim ele é meu marido .... :D ... obrigado pelos votinhos......

Amo todosssssssssssssssssssssssss


*Desce meigamente do palco*
Image
Bere
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 106
Joined: 23/07/04, 20:42
Location: Jacareí
Contact:

Post by Bere »

Obrigada pelo prêmio de mais sumida. Fico feliz em saber que algumas pessoas sentem minha falta nesse fórum, mas para a infelicidade geral, continuarei sumida porque foi-se meu tempo de grimmauld.

Sem mais e sem fotos u_u, obrigada.

Beijos a todos. E autógrafo só via cartas :}
User avatar
VeVe
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Posts: 3816
Joined: 07/08/06, 22:52
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: vagando...

Post by VeVe »

*Sobe mais uma vez no palquinho. O pessoal começa a vaiar.*

-Ai, gente! Quecoisafeia!
Prometa que dessa vez é rápido.

*Puxa o microfone mais pra perto.*

-Dessa vez agradeço pelo usuária mais presente.
Como assim, você só me vê on, Gabirobas?! Eu tenho vida fora do fórum também, okeis?! Pode até não parecer... :roll:

*Pára pra respirar.*

-Ah, sim! Quem votou no Off, só posso dizer que é lindo moderar aquilo lá!
Serei uma agradecendo aqui... Obrigada pelo carinho de todos.
E já sabem, precisando MP! hsuahsuashaushau
E agradecimentos pra todos que já fizeram do Off o que ele é hoje, okeis?!?!
Equipe, festa na moderação! weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

*Quando ela começa a correr de um lado para o outro, retiram ela imediatamente.*

Always Sly.
Locked

Return to “Witch Awards Hall”