- Música de abertura-
"Se advinhar qual é a música, um prêmio vai ganhar! Qual é a música, qual é a música? Músicaaaaaaaaaa"
Lombardi: E agora com vocês, o mais elegante, o mais gracioso e o mais humilde: Victor!
*entra cego com todas as luzes e flashes*
Obrigado, Lombardi!
Senhoras e senhores, boa noite. Sejam muito bem-vindos ao Grimmy Awards 2008. Devido à quebra do nosso banco, e aos galeões congelados de todos, a verba não nos permitiu comprar um cenário novo. Tínhamos apenas para uma letra no letreiro. Então tivemos que aproveitar o imponente palco do Grammy, que ainda tava montadinho, e era só trocar, né?

O clima musical também influenciou na música de abertura, que foi a única que pudemos pagar pelos direitos autorais.
E não se enganem, não tínhamos dinheiro para o Lombardi, também. Eu que estava imitando. Eu sei, eu sou muito bom.
Mas chega de falar de mim (por enquanto). Essa é uma noite de todos nós. Uma noite de celebração do simples ato de ser um usuário desse maravilhoso fórum, que eu criei, com toda minha competência (tá, parei).
Desculpa, gente, mas os holofotes me deixam assim...
Anyway...
.
.
.
Han... estamos tendo um probleminha técnico com o teleprompter...

Mas tudo bem, ninguém veio aqui pra ver como a iluminação me deixa bonito, então vamos à entrega do primeiro prêmio da noite.
Só mais um aviso: a bebida é de graça, mas a entrada do banheiro é 20 reais, ok?
E que comece a festa. Com vocês