[Discursos] Festa de Premiação Grimmy Awards

Aqui são realizadas as premiações e fica a sala de troféus!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

[Discursos] Festa de Premiação Grimmy Awards

Post by Serena Moon »

PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS Ganhadores \O/

e parabens a todos que participaram tambem (L)

e ei u.u não escapem não! queremos DISCURSO DISCURSO DISCURSO ~plateia grita *-*

não se sintam acanhados não, vem pra cá meu bem ♥

beijocas ;*
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
Hannah.
Colaborador Potterish
Colaborador Potterish
Posts: 899
Joined: 31/07/09, 20:45
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Escrevendo "As peripecias peristalticas de Lulu-fru" pra Jess.

Re: [Discursos] Festa de Premiação Grimmy Awards

Post by Hannah. »

*estava entrando e procurando pela comida amigas qdo ouve o seu nome mt digno ser chamado*

mas ja???? O_________O

a gente nem pode sentar primeiro..q coisa...er..digo *da um sorriso gracioso e um aceno de miss*

eu agradeço sim..sou uma pessoa mt agradecida obrigada

ctrl c ctrl v =X

well eu naum deveria mas quero dedicar esse premio pra kuta e obom q me enganaram ¬¬ pra gemula q ficou agitando a mafia pro-estru ¬¬² e pra xuxa ..pq...pq..bom,eu sou brasileira e temos tradiçoes nesse pais u.u

meu nick eh f*da , bjus 8)

er...obom..kuta..td bem eu mudar denovo agora? :roll:

*pega a barrinha super digna e cola na testa*

q linda *_________________* barrinhas *o*

brigado brasil...bjs mae...gabi eu to na grobo =D *acena e foge*

er...cala a boca galvao o/

agradecimentos e discurso nesse tpc agora cof serenata cof cof =XX hauhahuauahua
♥ Gabi ♥

And I'll forget the world that I knew,
But I swear I won't forget you,
Oh if my voice could reach back through the past,
I'd whisper in your ear,
Oh darling I wish you were here.


Image
"E pluribus unum"

Image
(♥)
Spoiler
Image
♥ Mãe/Pai da Anjinha,Rafa,Kuta,Nenem,BebeBru e T.A
Dinda da Jess,Ohanna e da Xoclatinha ♥
User avatar
Pry [Bot]
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 283
Joined: 02/01/10, 14:05
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 6245195139
Location: Grudada na cadeira do cinema esperando RdM parte 2 *-*

Re: [Discursos] Festa de Premiação Grimmy Awards

Post by Pry [Bot] »

nhaaaaaaa
*sobe no palco emocionada*
Spoiler
Image
nha gente, brigada neh 8)
primeiro prêmio da minha vida *-*

mas então neh, quero dedicar o prêmio pra minha mamy; ao meu dindo Jevyan, que alias, está lindoooooo hj, pq me apoiaram e incentivaram ... :roll: e a todos que votaram em mim de livre e espontânea vontade ou naum!

brigada gente!
~desce do palco e vai encher a cara 8)
Last edited by Pry [Bot] on 09/07/10, 20:37, edited 1 time in total.
No matter how I try to hide
Just see straight from my disguise
You know how to fix me

Image


<3

O amor quando é amor é amor


Spoiler
Image
Ginny's follower

:cool:

Duel of Followers. You are ready?
JCA
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 588
Joined: 15/09/08, 17:31
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Dentro do bolso da Cah.. lááááá no fundo do bolso.

Re: [Discursos] Festa de Premiação Grimmy Awards

Post by JCA »

Boa noite ^^

*esmaga a Emme*

Obrigada a todo mundo que votou em mim, obrigada a Grifinória por não ter pervos p ñ influenciar minha educação wtf? e um obrigada especial a minha mamusca que me educou tão bem qnt as minhas irmas :roll:
E a dinda q não deixou eu andar na rua de patinete.

Bjo povo!
Image
The Best.
Alexander Great
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 178
Joined: 12/12/07, 15:24
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Location: Nem Queira saber !!!!!!!!!!!

Re: [Discursos] Festa de Premiação Grimmy Awards

Post by Alexander Great »

*Alex apos ouvir Seu nome sendo anunciado como ganhador ele sobe ao palco e falou*

"Sinceramente nao sei da onde vocês tiraram essa ideia que eu sou estressado sinceramente- Alex tira o microfone do suporte e começa andar pelo palco- Mais enfim todo prêmio é bem vindo mesmo sendo numa categoria que eu tenho certeza que eu nunca ganharia isso é tudo intriga da oposição como eu sei que vocês devem estar cansados de me ouvirem vou agradecer meu prêmio e vou pega-lo e ir me sentar antes que comece a voar feitiços emcima de mim.-Alex tira um papel do sobretudo e fala- Gostaria de Oferecer esse prêmio para as minhas filhas que sem elas eu nao seria ninguem"

*Alex pega a estatueta e vai para o lugar onde estava antes ir receber o premio
User avatar
May WP
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 985
Joined: 02/07/09, 10:42
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Location: no hospicio!! :roll:

Re: [Discursos] Festa de Premiação Grimmy Awards

Post by May WP »

May sobe ao palco, para fazer o discurso.

Boa noite ^^

mesmo eu fazendu mercham p naum votarem em mim votam :roll: ...eu disse a takita e mais doida mais naum ninguem acredita ¬¬ :roll: ... Err primeiramente gostaria de agradecer a todos que votaram em mim, depois agaradecer ao Jev que comprou votos do povo :roll: por ter confiado em mim =D, ao Carlos que sempre me chamou de aloka sobrinha favorita, e a Emme que sempre esteve comigo nos meus momentos de loucura alegria, eh mais saibam que eu não sou loka viu so por maioria de votos :roll: - isso é intriga da oposição :roll: , mais eh err obrigado, bjuss galera
Last edited by May WP on 10/07/10, 09:18, edited 1 time in total.
:.May Skeeter WP:.
A nv fofoqueira :roll: caçadora de estrelas do quiz da griffa.
Image

Opss!! Fiz Caquinha!!
.: Fã Club do JR:.
Image
12 membros
User avatar
Hannah.
Colaborador Potterish
Colaborador Potterish
Posts: 899
Joined: 31/07/09, 20:45
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Escrevendo "As peripecias peristalticas de Lulu-fru" pra Jess.

Re: [Discursos] Festa de Premiação Grimmy Awards

Post by Hannah. »

--'

eu tenho um pronunciamento muito serio a fazer sobre esse premio de flooder..como eu ja mencionei antes existe um projeto beneficiente que visa a recuperaçao de topicos perdidos,abandonados,orfãos ou deficientes de ideias...como criadora,embaixadora,produtora e principal colaboradora do programa "Salve um Topico da Limpeza" eu sinto que fiz minha parte nesse ultimo ano resgatando muitos de condiçoes criticas e esse premio vem como um reconhecimento a esse serviço de utilidade publica

tambem já fica aqui meu apelo para que mais pessoas ajudem com esse serviço humanitario...nao deixem os topicos morrerem *enxuga discretamente uma lagrima* topicos tambem sao gente e merecem dignidade e com um pouco mais de comprometimento e descaramento da nossa parte podemos fazer muito por essa especie...

aceito indicaçoes ao Nobel e premios da Onu/Unicef/WWF/e Associaçao de moradores do bairro ,obrigada.

~vai ficar bebada 8)
♥ Gabi ♥

And I'll forget the world that I knew,
But I swear I won't forget you,
Oh if my voice could reach back through the past,
I'd whisper in your ear,
Oh darling I wish you were here.


Image
"E pluribus unum"

Image
(♥)
Spoiler
Image
♥ Mãe/Pai da Anjinha,Rafa,Kuta,Nenem,BebeBru e T.A
Dinda da Jess,Ohanna e da Xoclatinha ♥
User avatar
Sara Peverell
Editor Potterish
Editor Potterish
Posts: 969
Joined: 12/07/08, 11:33
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Casa: Sonserina

Re: [Discursos] Festa de Premiação Grimmy Awards

Post by Sara Peverell »

AbsurdeAbsurde
*pega vuvunzela e taca nas bebidas*Atenção nimim *cílios piscantes*
Image

*arruma o sapatinho*errr...gostaria de agradecer ao meu peixinho Luna por ter me apoiado tanto nessa luta constante pra me exibir eas minhas canon’sdigo *cof cof*
mostrar td as minhas grandes qualidades *se afoga na água mineral italiana* uhauhauauhaahuha
assim...pq eu mas metida?nem sou tanto assim Image
Image
*pula do palgo sai beijando td mundo*
e PS: A hanny escreve os discursos da ONU.queria uma sadra pra beijar agora tmb :roll:

Close my eyes
Let the whole thing pass me by
Image
I’ll run away with you by my side
I need to let go let go let go let go
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: [Discursos] Festa de Premiação Grimmy Awards

Post by G. R. Martins »

Do nada, em um enorme estalo, aparece uma enorme quimera no meio do palco. Ela não ataca, apenas abre a boca e diz:

-Não. Isso não está certo. Esperem aí...

Uma explosão. Quando a fumaça dissipa, há apenas um armário com um bando de penas ao redor. A porta do armário se abre e de lá de dentro um tapete vermelho sai rolando pelo palco. Quando ele para, uma bengala é vista lá dentro. Um aceno e o armário se estilhaça. Os cacos ficam estáticos por um momento, mas depois se remontam, mostrando uma figura rodeada de pássaros. Esta figura subitamente pega chamas e todos os pássaros voam para longe, exceto um. O pássaro pára as chamas e lá está ele, intacto. O homem está usando um sobretudo preto, um cachecol, uma cartola e sapatos sociais pretos.

-Obrigado, meus caros, por estye grandioso prêmio. Estou sinceramente agradecido ao ver que vocês se lembraram de mim e...

Ele tira o sobretudo e o cachecol. Por baixo, uma cammiseta social, complementada por um colete preto e calças sociais pretas. Porém, no pescoço dele, pode-se ver claramente uma toalha azul.

-..é uma enorme honra para mim ver que vocês perceberam como eu penso fora da caixa. - ele diz. Com um aceno de sua varinha, uma caixa aparece... e com outro, a caixa explode, deixando sair vários pássaros e uma bela quimera. -Eu espero poder cumprir as espectativas de tal prêmio... e tudo o mais, chega de clichês, não é? Então... Hugh. Vamos.

O jovem monta na quimera e ri. Que belo modo de encerrar... bem, ainda faltava um detalhe. A quimera estende suas asas, pronta para voar. Em um último ato, tira a cartola e faz com que um coelho, várias cartas e outra cartola saiam voando. Depois que deixa o chão, desaparece gradualmente, deixando uma frase antes de sumir completamente:

-Nem tudo o que se vê é real; nem tudo que se imagina é utopia; nem tudo que se pensa é loucura; nem tudo que se sente é verdadeiro...
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
Pagu Polkadots
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 515
Joined: 15/02/09, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Blog: http://geekpink.wordpress.com/
Location: At USS Enterprise talking to Capitan Picard.
Contact:

Re: [Discursos] Festa de Premiação Grimmy Awards

Post by Pagu Polkadots »

Ah gente não tem como ser original nisso! Eu ameacei e a galera acreditou e aqui estou eu!!!

Só queria agradecer a todos vocês por apoiarem uma desgarrada da sociedade, que foi expulsa de Londrina por ser assim... Mas isso foi pq ainda não conhecia a Hanny e a Ohanna!

Obrigada novamente... Isso é constrangedor...

~bate no prêmio e derruba #kristenfeelings

- aperta a Sereníssima

Valeu galera, é isso aí Holanda Campeã! :twisted:
"Os Poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira"
Image
User avatar
Hannah.
Colaborador Potterish
Colaborador Potterish
Posts: 899
Joined: 31/07/09, 20:45
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Escrevendo "As peripecias peristalticas de Lulu-fru" pra Jess.

Re: [Discursos] Festa de Premiação Grimmy Awards

Post by Hannah. »

*entra vestida de dançarina de tango,com uma rosa no cabelo e maquiagem preta borrada pelas lagrimas*

olha eu to voltando aki pq eh uma puta falta de sacanagem eu ganhar ainda mais depois da campanha super louca que eu fiz pra noeva levar essa :roll: que foi?voce nao faz drama mas era uma boa candidata :mrgreen:

enfim...quero dizer q eu tenho as pulseirinhas ta ok? eu sei q o premio nao eh de mais emo mas eu vou xingar muuuuuuuuuuito no twitter hj..nem que seja no twitter de outra pessoa porque eu nao tenho :?

e..e..e eu nao to em condiçoes de continuar ok?? nunca fui chamada de dramatica na vida e nao sei como reagir meu...cara...to mal manolo .__.

*sai correndo e chorando e bate a porta*

*ao longe se escutam soluços abafados e o barulho do secador sendo derrubado na banheira*

X_X

ps aeae eu to no discurso da jess,da ju e da sagu 8) denada cara...vcs tb sao uma inspiraçao pra mim (L)
♥ Gabi ♥

And I'll forget the world that I knew,
But I swear I won't forget you,
Oh if my voice could reach back through the past,
I'd whisper in your ear,
Oh darling I wish you were here.


Image
"E pluribus unum"

Image
(♥)
Spoiler
Image
♥ Mãe/Pai da Anjinha,Rafa,Kuta,Nenem,BebeBru e T.A
Dinda da Jess,Ohanna e da Xoclatinha ♥
User avatar
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Posts: 3143
Joined: 16/02/07, 13:47
Sexo: Feminino
Estado: PA
Casa: Sonserina
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Location: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
Contact:

Re: [Discursos] Festa de Premiação Grimmy Awards

Post by Fla W. Malfoy »

*chega super hiper mega atrasada e já recebe a notícia de que ganhou um prêmio. corre pro palco pra recebê-lo*
Spoiler
Image
- tô subindo pra te pegar, Ve!!!

*recebe o prêmio, juntamente com uma apertada na bunda*

- opa!!calma, gatz, espera chegar no dormitório *pisca*
mas... er... oi. *olha pro prêmio* uau, sou bi \o/
obrigada coleguinhas do colégio, mamãe, papai, titios, prima e até vovó, coleguinhas do trabalho e galera do GP que não dispensa uma boa festinha com espartanos tudibaum \o/

*desce do palco e vai atrás do garçom gato que está servindo as bebidas*
Image
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.


Image
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Jevyan
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 428
Joined: 11/11/06, 22:16
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Micro Blog: twitter.com/Jevyan
Location: vaguando pelo vazio do grimm

Re: [Discursos] Festa de Premiação Grimmy Awards

Post by Jevyan »

Aproveita que ja estava ali perto do palco e corre pra receber seu premio de ultima hora

- Aeeeeeewww!!! po**a!!!!!!! ganhei um premio!!! \o\

nos instantes finais da cerimonia, os creditos quase subindo pela tela, finalmente sou premiado em alguma coisa!!! hauahauahauahauahauhauhau

- É isso pessoal, votei no Google [bot] pra mais presente sim, avisei pra um monte de gente e só o Jr acreditou nesse meu palpite campeão!! O resultado tá ai!! Fomos premiados 8)

- Eu queria agradecer a todos os que estavam presentes quando falei desse meu voto, aos que votaram em mim e fizeram eu passar pras finais em 5 cantegorias!! e os que continuaram votando em mim, vcs sao dignos!!! o/

- E dedicar esse premio especial aos bots que ficam sempre por aqui, rondando, sondando, mas sem postar nada!! vcs nao passaram despercebidos, caras!!! o/ vlw!!!




- e antes que a musica aumente o volume, alguem venha me tirar a força daqui pq to falando demais, deixa eu....


*corre ate a mesinha com os premios não recebidos e pega os que deveriam ser entregues à Kuta*

- Aeae!!! prometi receber os premios dela, e agora eu o faço 8)
- Acho que a Kuta ia agradecer ao povo que votou nela, aos marketeiros q fizeram campanha pra ela ( =X ), e bem ia fazer um discurso bem mais digno que esse que eu acabei de fazer por ela... mas os premios vao ser encaminhados para encontra-la, e é isso o que eu vim fazer!! xD
hauahauahauahauahauhau


- agora ja fiquei demais por aqui!!! falou pessoal!! o/


*corre em direção à saida enquanto a musica toca e nos bastidores os funcionarios se preparam para correr atra de Jev, que muda de direçao, pula pela frente do palco e sai agradecendo a todos enquanto passa correndo*

:mrgreen:
Last edited by Jevyan on 11/07/10, 16:26, edited 2 times in total.
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Jev e Sheu, a Vice-Realeza!! o/\o


Image
Contemplem o pós-vida Corvinal


Image
User avatar
Regina McGonagall
Ministra da Magia
Ministra da Magia
Posts: 1023
Joined: 05/01/05, 15:56
Sexo: Feminino
Estado: MG
Location: Ministério da Magia, claro!

Re: [Discursos] Festa de Premiação Grimmy Awards

Post by Regina McGonagall »

Regina McGonagall está sentada no camarote das autoridades e não acredita ao ouvir seu nome anunciado pelo apresentador da hora.

Surpresa e emocionada, se dirige ao palco, recebendo o prêmio das mãos de .luqas e se emocionando ainda mais.

O que dizer? que é completamente inesperado? talvez eles não acreditem...

Respirando fundo, ela se aproxima do microfone e contempla a platéia.

- Pessoal, quero agradecer a todos e dizer que só ser indicada já foi uma alegria imensa, quanto mais ser a escolhida. Isso é uma honra para mim. E dedicart este prêmio a duas amigas muito especiais, que betam minhas fics e colaboram com ideias sempre geniais: Belzinha e Sally Owens. Um beijo, meninas. Quero também dar os parabéns aos outros indicados, que publicam trabalhos maravilhosos pra que nós nos divirtamos e nos emocionemos lendo novas aventuras de nossos personagens favoritos. E acima de tudo, parabenizar a toda a Equipe de orgawnização deste evento, que trabalhou de maneira fantástica. Um grande beijo pra todos. Obrigada. Boa noite.!

Tentando não chorar, afinal, sempre foi uma "manteiga derretida", a Ministra deixa o palco, dando um grande abraço em Serena Moon nos bastidores, antes de voltar ao seu lugar.
Regina McGonagall
Ministra da Magia


Image
***
Clique aqui para me mandar uma coruja

RPG
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens


Image
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: [Discursos] Festa de Premiação Grimmy Awards

Post by G. R. Martins »

Aparece de novo, distraído, vestido de modo bem interessante, jogando em um Nintendo DS até que para no palco para receber o prêmio.

-Pera aí... - dá um pause básico -Enfim, pois é, né? Eu fui eleito o mais nerd? Que é isso, eu não sou nem um pouco... Bazzinga! - dá uma pausa para uma risadinha -Enfim, valeu, valeu, viva todo mundo, mas não sei se perceberam, tenho um filho da mãe chamado Gharnef para derrotar aqui! Bem, pode esperar um pouco... agora, bem, não vou dizer clichês... então... lembrem-se sempre onde estão as suas toalhas, porque eu já vou lá e de volta outra vez!

Tira o jogo do pause e sai do palco, novamente distraído.
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Nana
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 863
Joined: 12/06/08, 22:33
Sexo: Feminino
Estado: MG
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 2531515824

Re: [Discursos] Festa de Premiação Grimmy Awards

Post by Nana »

Nana chega atrasada ao GA, mas não se abala, ainda vai ter tempo de ver alguns premiados da noite.
Spoiler
Image
Ela olha e pra sua surpesa é Rúbia quem está lá, com jeitinho afobado, mas toda linda anunciando a um premio da noite. Ela ouve seu nome e estaca. Sim ela ganhou e chegou bem na horinha da premiação, que ca**
Com cara de quem pegou o bonde andando, ela sobe em direção ao palco, abraça a amiga.

Pooxa vida Rubia, eu não esperava. Quero dizer que hahah, nem sabia que ainda tinha gente votando na minha pessoa, mas obrigadinha a todos. Ou quase todos.


Pega o prêmio e com um sorriso ordinário desce do palco, dando lugar a novas premações.
Last edited by Nana on 10/07/10, 19:36, edited 1 time in total.
Image

Eu tenho Mal De Pattinson
User avatar
Jr.R_Tom
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Posts: 1488
Joined: 28/05/10, 17:37
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal

Re: [Discursos] Festa de Premiação Grimmy Awards

Post by Jr.R_Tom »

[Jr. surge de não se sabe onde, devidamente vestido para a ocasião e sobe ao palco para dar os agradecimentos]
Spoiler
Image

-Bom, gostaria de agradecer aos presentes pela magnífica festa, a qual eu simplesmente observava por estar um tanto envergonhado, sabem, sou novo por aqui.
-Dedico esse premio ao rapaz que saiu daqui de maneira um tanto apressada agora pouco *aponta com a cabeça* Jevyan. Concordei imediatamente com o voto escolhido por ele para esta categoria, por isso, nada mais justo.
-Fiquei surpreso, bem surpreso. Enfim, obrigado a todos, está tudo muito digno!

[Desce do palco e some no meio das pessoas, ainda tímido.]
Moderador Beco Diagonish
Dúvidas, reclamações, sugestões, me dar dinheiro... envie-me sua mp o/

Image
Spoiler
Spoiler
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Re: [Discursos] Festa de Premiação Grimmy Awards

Post by Kimdin »

#Kim chega no palco MODESTAMENTE para agradecer o premio de mais metido, não que ele seja, mais ele tem seus dons 8) #
Spoiler
Image
- sempre soube que minha beleza incomoda à todos voces u_u mais não ligo, continuo amando quas todos #Disse kim ouvindo todos cairem na gargalhada#

-beijos a todos, e amo voces =*

*sai no close*


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
Mari!
Desvendando os Segredos do Príncipe
Desvendando os Segredos do Príncipe
Posts: 4064
Joined: 14/09/04, 05:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Last.fm: www.lastfm.com.br/user/miossi
Blog: http://miossi.tumblr.com/
Micro Blog: www.twitter.com/miossi
Location: cidade pérola

Re: [Discursos] Festa de Premiação Grimmy Awards

Post by Mari! »

eu estou em choque ahuahuahhauhahua
toda minha longa vida no grimm eu recebi só os prêmios de melhor nick, avatar e no máximo de melhor sign
ah sim, uma vez recebi de melhor chefe
mas nunca saiu disso...NUNCA

AAHUHAHAUA eu to muito chocada com a quantidade de prêmios que recebi
e fico muito lisonjeada por todos eles
principalmente pq fiquei ausente por uns dois meses e tipo, achei que nem fossem lembrar da minha existência ~drama
(mari se candidatando a mais dramática nesse momento AHUHAUHAUHUA)

muito obrigada gente pelo mais prestativo, mais engraçado (apesar que todo mundo que eu converso fala que me acha séria o.O er...ou isso é um sinal que ninguém me leva a sério u__u'), mais popular (apesar que eu super apostei na gaby nesse, falomesmo, (ela merece mais...)
e o de melhor adm que sem dúvida foi o que eu fiquei mais lisonjeada..
apesar que eu acho que o nekoju merecia esse, obrigada em quem votou em mim, faço e farei de tudo pelo grimm (quase uma poesia -q)

*mari se emociona...abaixa, pega, sal, limão e vira uma tequila*
er..em nome da festa que eu vi que rolou muita birita, especialmente da parte da serena, um brinde de tequila a nossa bebedora oficial do grimm HAUHAUHUAHUAUHA

PS: adorei as categorias especial AUHAUHAHUA gaby garota afrodisíaca 2010 =x
Image

Astrogrimm, o twitter astrológico do grimm :3

Image
User avatar
Hokuto
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2871
Joined: 12/06/08, 23:24
Sexo: Feminino
Estado: AC
Casa: Sonserina

Re: [Discursos] Festa de Premiação Grimmy Awards

Post by Hokuto »

WOW! Melhor professor e Melhor Personagem de RPG. :3
Com direito a discurso amor do meu grande amigo e chefe - nesta ordem - que não tem como amá-lo. [Obrigada, querido! ~abraça]

Pouta, cara. Sem palavras pra agradecer. Sério. Porque pode parecer bobagem, mas é importante pra mim. porque eu me divirto. E queria que as outras pessoas se divertissem com o RPG.

Eu sei, tem gente que votou EM MIM e não no personagem ou no professor, porque sempre tem gente que vota assim. Mas não importa sua intenção, eu continuo amando cada votante do mesmo jeito. E também aqueles que jogam o RPG, porque lá é a minha terapia.

E eu quero agradecer também a quem joga comigo, direta ou indiretamente. Sem cada um dos jogadores, não é possível escrever esta grande história. =D

E é isso. Eu to com sono e já falei merda demais.

Mas obrigada. Acho que estes dois são os primeiros grimmys que ganho, e acho feliz que seja por um bom motivo e por algo que eu gosto de fazer. <3
Locked

Return to “Witch Awards Hall”