[Discursos] Festa de Premiação Grimmy Awards

Aqui são realizadas as premiações e fica a sala de troféus!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2610
Joined: 22/12/06, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Location: Procurando...
Contact:

Re: [Discursos] Festa de Premiação Grimmy Awards

Post by Gabione »

*________*
Nhoooooooooooooooooooow que lindo!!!

Gente, ganhei de mais simpática! *-*
Dividir esse prêmio com a Sam muito bom, todo mundo fala tão bem dela! \o

Mas é emocionante pq me faz lembrar meu filme favorito: 'Miss Simpatia'... #momentoGraceLu
UHAHUAUHAUHAUHAUH

*puxa a rosquinha da meia calça* HUAHAHUAUHAHU
Sério, fiquei emocionada, obrigada!

E NHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWW obrigada pelo prêmio de mais sedutora! *-*
Devo esse prêmio a deusa Otaku que foi quem começou com isso e depois quem deu continuidade, Mari, Hokuto, Priin, Mel... e todo mundo.
Obrigada mesmo! *piscadela 147*

Esse prêmio é de vocês! *se joga no povo*

qqqqqqqqqqqqqqq


UAHAHUAUHAUHAUHUHAUHA

Fiquei feliz, primeira vez que participo e em tantas categorias! *-* Disputei mais popular! Nhoow... e Mari, tinha que ser sua né?! UAUHAHUAHUAHUA
Aliás, parabéns pelos 'poucos' prêmios... cof cof Isso pq vc nem é querida né? HUAHUAHUAHUAHUA
*Amassa*

Ahhh NOEVAAAA parabéns pelos prêmios! *abraça*

*pega a tequila pra virar também*
Image
User avatar
Lily Weasley Potter
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1224
Joined: 11/08/06, 11:05
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/jalinegilioti
Micro Blog: http//www.twitter.com/jalinegilioti
Contact:

Re: [Discursos] Festa de Premiação Grimmy Awards

Post by Lily Weasley Potter »

Err.... ~~abafa

"E como SEMPRE eu chego atrasada" (ultimamente ando assim ::roll)

Lily caminha vagarosamente para não fazer alarde, pois alguns da família poderiam enfartar pensando ver um fantasma com seu retorno.
Vê ao longe sua afilhada "Estrupicio", alguns parentes, sua nina Sam e seu irmão mais que especial Jevyan.

"Eu sei que recebi aquele convite"- procura em sua pequena bolsa onde estava o convite para a festa com letras arredondadas assinada por sua florzinha Sammy, pega o pequeno envelope e lê novamente:
"Lily Weasley Potter.... convidada a comparecer em nosso Grimmy Awards..... Saudações.....". Sorriu, quase tropeçando na escada que estava atrás do palco. Ela adorava os bastidores e não queria ser vista.

- Como sempre estou atrasada. Sentiu seu celular vibrar e quando viu era uma mensagem de Seu irmão Jevyan.

"Você virá ou não para a festa, mana? Venha logo!! Mesmo sumida lembramos de você e foste homenageada por isso". Ela tentou não rir alto como costumava fazer sempre, passou por seu irmão Jevyan, dando-lhe um susto e beijando-lhe as bochechas.

_Obrigada, subirei para agradecer viu! Foi então fazer seu discurso, como sempre, envergonhada. Olhou as várias feições espantadas das pessoas que não via há meses. E rostos novos, sorriu, tentando segurar uma lagriminha que teimava em cair. Era assim, sempre que ela retornava ao mundo que ela cresceu. Ao mundo da magia que a fez conhecer pessoas maravilhosas e amadas. A um mundo que a ensinou a ser uma pessoa com objetivos para lutar, com mais compaixão e com garras para lutar.

- Oi pessoinhas amadas e felizes *-*!! Eu estou realmente estupefata por receber esse prêmio.. Er - gira os olhos - eu sei que é de mais sumida, mas não imaginei em algum momento sequer que seria lembrada por vocês - tenta não chorar - Aii, prometo que vou tentar não chorar como sempre, porque a dramática esse ano não fui eu - olha para a afilhada- né?
Quero dizer-lhes que sinto saudade desse mundo de magia que me ensinou sobre respeito mútuo até num mundo bruxo virtual onde não vemos, muitas vezes, o rosto das pessoas, mas sabemos que atrás dessas escritas no Grimmauld fórum, há pessoas com caráter, que trabalham, que teem família, amigos e participam desse mundo pelo mesmo objetivo que sempre foi: conhecer/entreter pessoas que compartilham de HP como eu.
Amo mt minha família WP, por mais distante que eu esteja dela, e cada um que participou dela e saiu. Os griffos, lembro sempre com carinho, porque é naquela casa que fiz morada e me identifiquei. E aos demais amigos, corvis, lufos e slys que sempre tenho contato por coruja msn, skype, twitter, e-mail, etc. Que me acordam até de madrugada para saberem se estou viva e bem.
Obrigada pelo prêmio e mto mais ainda pela lembrança.
Agradeço pelas cartas incontáveis de madrugada (minha caixa de correio está cheia), pelas mensagens de apoio quando precisei me ausentar para seguir meu objetivo que é advogar (na vdd eu quero concurso pra juiz, mas a OAB primeiro, rss), trabalhar nesse mundo do direito digital que eu adoroo (sim, são dias e mais dias tensos no escritório e na correria de que você tem que dar seu tudo, sempre).
Aos que entenderam meu sumiço: valeu a pena saber que tenho sempre vcs por perto e que vcs me teem na memória.
Aos que não sabiam o porquê sumi... Bem, quero tanto que vocês tb alcem voo assim com eu e alcancem vosso objetivo.
E aos que não me conhecem.. Hmmm: sou baixinha, loira, mãe do pequeno Davi (9 anos) e aqui no Grimm sou irmã, madrinha, afilhada (Dinda Blóc), mãe, avó, bisa, tataravó e tenho uma risada inconfundível, neam pessoinhas? *risadinhamalignadaLily*.

Grande beijo

Com amor,

Sempre

Lily WP
User avatar
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2610
Joined: 22/12/06, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Location: Procurando...
Contact:

Re: [Discursos] Festa de Premiação Grimmy Awards

Post by Gabione »

Aproveitando que não é mais flood e por ser preguiçosa para editar a outra mensagem, esqueci de uma coisa importante!
PARABÉNS Equipe do Off!!

Vocês conseguiram fazer um projeto que todo mundo se divertiu e curtiu junto aqui no GP, fazia algum tempo que não acontecia isso assim!

^^
Image
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: [Discursos] Festa de Premiação Grimmy Awards

Post by Serena Moon »

~Sai dos bastidores muito³ tempo depois se ajeitando =X

errr :roll:

Haaaaaaaaaai Amoooooooores *acena*

nhai demorei pra vir agradecer mas finalmente consegui uma folga dos problemas do trabalho ¬¬ enfim x.x

nhaai eu fico toda encabuladinha com essas coisas serio, mas mas gente *-* num tenho nem palavras pra falar *_______________*
Nhaaaaaaaaaaaaaaa fico mega³ feliz e honrrada de dividir o posto de mais simpatica com a Gaby *-* ~pisca pra ela vamos formar uma drupa? -Q UHAHUSAHUSAUHSUHSAUHSA
e e mais animada? UHAUHSUHSAHUA tô mais pra arroz de festa :lol:
mas mas aceito tbm ser beijinho, brigadeiro de festa...
er ta foi fail essa, me ignorem u.u

nhaa membro da equipe mais presente, melhor chefe e melhor equipe de aurores qro muito dedicar a TODOS³ vocês aqui do forum, porque tudo o que fazemos é pensando em todos vocês e fico toda emocionada com tudo isso, serio ~chora litros err desculpa gente sou manteiga derretida =)

quero mandar uma beijoca gotosa em cada um de vocês ♥
Obrigada amores!

;**
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
Locked

Return to “Witch Awards Hall”