[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4731: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4733: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4734: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4735: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
Grimmauld Place • Exibir tópico - The Sims

The Sims

Específico para games de pc e video games!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Re: The Sims

Mensagempor cham » 20/04/11, 22:56

As versões de videogame são bem limitadas e chatas, mas eu amo as de computador. Tô jogando o 3 com a expansão Volta ao Mundo, e baixando as outras.
WHY DO PEOPLE CARE

Imagem

WHEN I RIP OUT THEIR SOULS?
cham
Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Cash on hand: 89.00
Estado: SP

Re: The Sims

Mensagempor Arthur Lovegood » 07/09/11, 00:03

Eu tenho 2 e o 3, já fui do tipo viciadão no jogo, mas agora eu nem jogo mt. No geral, quando começo, depois de alguns dias eu enjoo e paro de jogar. Meu favorito é o 2, e o de vcs? Eu Tenho do 2 o Aberto Para Negócios, Vida de Apartamento, Glamour, Vida de Universitário, Pets e Quatro Estações. Do três, eu tenho o base, o volta ao mundo e meu amigo me emprestou o ambitions. Vcs acham q vale a pena comprar o generations?

Ps.: Alguém aí joga Sim City 4 ou Cities XL?

Spoiler
Filho da [color=#BF0000]Hermione LeFlay[/color]
Irmão do [color=#4000BF]Jr.R_Tom[/color]
Neto da Penny
Sobrinho da Luu
Bisneto da May WP
Primo mestiço de 2º grau da JCA
Arthur Lovegood

Cash on hand: 106.00
Estado: MG