World of Warcraft

Específico para games de pc e video games!

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
User avatar
Sammy
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 80
Joined: 25/07/05, 17:26
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Blog: www.last.fm/user/freaksammy
Micro Blog: www.twitter.com/freaksammy

World of Warcraft

Post by Sammy »

Mas não é possível que esse tópico não existia, gente!!!

Existia um pra Warcraft - são jogos completamente diferentes. Warcraft é Real Time Strategy, World of Warcraft é MMORPG.

Direto da Wikipedia:
World of Warcraft é um MMORPG da produtora Blizzard, um jogo on-line, de ação e aventura, no mundo fantástico de Azeroth, introduzido no primeiro jogo da série, Warcraft: Orcs & Humans em 1994. Joga-se com um programa cliente ligado a uma rede de servidores. O acesso aos servidores é pago e requer uma chave original que acompanha o produto.

É um dos mais populares MMORPG de todo o mundo, contando com mais de 11.5 milhões de jogadores (dados divulgados pela Blizzard em 28 de Outubro de 2008). Existem servidores para atender os Estados Unidos, a Oceania, a Europa, a China, a Coreia do Sul e o Japão. Na Europa, existe uma rede de servidores em francês, outra em alemão, e outra, que abrange os jogadores dos restantes países, em inglês. Em Setembro de 2006 foi lançada uma rede em espanhol. A primeira expansão oficial do jogo, "The Burning Crusade" foi lançado a 16 de Janeiro de 2007. A 3 de Agosto no festival 2007 Blizzcon, a Blizzard anunciou a segunda expansão chamada "Wrath of the Lich King". A expansão foi lançada no dia 13 de Novembro de 2008. No dia 21 de agosto de 2009, na Blizzcon 2009 foi anunciado a terceira expansão com o título 'World of Warcraft: Cataclysm'.

E aí, quem joga?!?! =DDD
Aliança ou Horda?
Servidor da Blizzard ou Private?
DPS, Healer ou Tanker?

Eu admito que já fui completamente viciada. Estou na calmaria agora. Eu jogo em server private, mas assim que lançar a próxima expansão, Cataclysm, vou para o exército de pessoas que pagam mais de 30 reais por mês pra jogar na Blizzard. :S

FOR THE HORDE!!!!
User avatar
danona23
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 308
Joined: 02/03/10, 15:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Postando idiotice na Corvinal \o/
Contact:

Re: World of Warcraft

Post by danona23 »

AAAAAAAAAAAAAAH *----*

EU JOGO! E EU SOU HORDA ~puro-sangue~

Tenho mais Q para ser Tank, apesar que com a nova expansão, as habilidades me ferraram com minha Warrior aí me transformei em Fury (DPS) o.o mas vou ainda testar com minha DK ver se consigo tankar x:

E eu nunca joguei em Private, só joguei no oficial xD desde a primeira expansão! \o/

Nunca joguei os jogos de Warcraft, falando nisso u.u~ conheço as histórias através das qusts que consigo milagrosamente traduzir, HQ's e fuçando meia net =D
Image

*~ "Desde tempos antigos, o dragão era a única besta que poderia se igualar com um tigre.

Agora eu me tornarei um dragão, para ficar ao seu lado." - Trecho retirado do anime Toradora. ~*

Propriedade e proprietária exclusiva de Perséfone Black.
Princesa Slytherin e a bebê piromaníaca da Aeres.
[/center]
jonasmudo
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 19
Joined: 17/03/11, 15:45
Sexo: Masculino
Estado: PE

Re: World of Warcraft

Post by jonasmudo »

Nossa deveriam dar mais ênfase mesmo sobre este jogo, com certeza um dos melhores jogos dos últimos tempos. Quem nunca jogou é por que não vive neste planeta o jogo é maravilhoso, joguem e confiram mesmo.
Gosto muito de brincar em jogos gratis, sempre que estou online aproveito para zerar todos os jogos de carros, jogos de esportes e jogos de corrida online! :D :D
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Re: World of Warcraft

Post by Cláudia »

Eu jogo na expansão Cataclysm - Alinaça no Serve Glor alguma coisa e Horda no outro serv...e sou do exército de pessoas que pagam 29,90 reais por mês pra jogar na Blizzard!

Eu to adorando porque a expensão está em português e pela primeira vez estou acompanhando a historia...
Ja Joguei Perfect World que também é muito, muito bom e com a vantagem de ser gratuito...
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
Post Reply

Return to “Games/Internet”