[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4731: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4733: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4734: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4735: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
Grimmauld Place • Exibir tópico - The King Of Fighters

The King Of Fighters

Específico para games de pc e video games!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

The King Of Fighters

Mensagempor †BrUnO† » 31/12/10, 05:54

Gente, como assim, ninguem criou tópico pra falar do KOF? O;
O maior e melhor jogo de arcade de todos os tempos!
Quem aqui joga/jogava? Independente do console... qual o seu favorito? com quem costumava jogar? qual a melhor historia?

Pra mim, o que mais joguei foi o 96, a melhor história é do 97 (Orochi ever *o*) e meu trio sempre foi e sempre será Chris, Shermie e Yashiro *----------*
Once Slytherin, Always Slytherin.
Imagem
Imagem
†BrUnO†
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Cash on hand: 25.00
Estado: PA

Re: The King Of Fighters

Mensagempor Biscoitinho » 28/01/11, 19:23

Er..eu não jogo e nem sei tanto sobre esse jogo.
mais eu tenho o The King Of Fighters 2000
a personagem que eu mais gosto é a Whip,ela tem um charme,rsrs então é isso.
Imagem
Biscoitinho
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Cash on hand: 119.00
Localização: eu não sei...a placa diz : BEM VINDO A GLAUBEDESVIKINGY
Estado: RO
Casa: Grifinória

Re: The King Of Fighters

Mensagempor MissLovegood » 30/08/11, 00:16

Eu jogo e gosto muito *-*
O meu defeito é que escolho os personagens pela beleza KKKKK, meu trio geralmente é Kula, Whip e Athena. :lol:
We are the people your mother warned you about.
Find more details and items in the profil of the user

Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
1 pcs.
1 pcs.
1 pcs.
MissLovegood
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid