[Debate] Falhas!

Comente aqui sobre os 4 primeiros filmes de Harry Potter

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Avatar do usuário
NaHh
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1086
Registrado em: 19/02/06, 13:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3112606818
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/NaHhR
Micro Blog: http://twitter.com/a_nathalia

Mensagem por NaHh »

que eu me lembre não..so com a capa


because!

Imagem
Avatar do usuário
Tirre_Weasley
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 24
Registrado em: 28/09/06, 22:21
Localização: #Bagulhos City# [Guarulhos]
CONTACT:

Mensagem por Tirre_Weasley »

Ahhhhhhh eu lembrei * só não sei se estou certa...no 2º filme eles vaum ao beco via flu..Harry e os Weasley, quanto ao resto :? !!!!!!!!
***************************************

Imagem

***************************************
Carol Lestrange
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 43
Registrado em: 15/08/06, 17:43

Mensagem por Carol Lestrange »

Eu não me lembro de ter visto eles com roupa da escola, mas sim de trouxas mesmo.. Posso estar enganada, mas acho q eles iriam ir direto pegar o trem, sei la u_u

Ou passou despercebido pelo diretor, como a Kllowny disse x)
Avatar do usuário
Naty Granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 190
Registrado em: 27/12/05, 18:15
Localização: andando nos jardins de Hogwarts com o Renato

Mensagem por Naty Granger »

É mesmo, acho que deve ter passado despercebido pelo diretor.
<center>
.: Esposa do Renato Moraes:.


Apesar de eu agora estar meia afastada
Pra sempre eu vou lembrar daqueles momentos únicos e que foram tão especiais
Pra sempre eu vou lembrar dos consursos, das festas, das buscas por pontos,...
Pra sempre eu vou lembrar de tudo
Corvinal, PRA SEMPRE ;D
Sempre e sempre
Meu coração é azul!


</center>
Avatar do usuário
*will*
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 44
Registrado em: 03/10/06, 19:21
Localização: Indaial
CONTACT:

Mensagem por *will* »

apos o 2º filme eles deixaram a desejar mesmo
Imagem
Avatar do usuário
Yuri Leon Whollf
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 170
Registrado em: 10/10/04, 18:54
Localização: Hogwarts
CONTACT:

Mensagem por Yuri Leon Whollf »

eu prefiro roupas de bruxos, mas naum fikou mto ruim qnd naum usam, mas msm assim deviam forçar mais
fika melhor
Pensamento
Narração
Fala
Fala de outros personagens


Imagem Imagem

minha fic do sétimo livro:
Harry Potter e o Sétimo Segredo
Avatar do usuário
Ðänï §nåpe
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 81
Registrado em: 02/08/04, 01:14
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Localização: Hogsmeade
CONTACT:

Mensagem por Ðänï §nåpe »

O certo seria ser com vestes de bruxos, afinal, o normal deles é usar as vestes de bruxo, mas pra ficar mais compativel com a nossa realidade, eles deixam as personagens usar roupas de trouxas.
Fazer o quê, não é? Umas das coisas q menos gosto no filme 3 é o fato de 80% das cenas eles estarem com roupa normal. Fala sério! Parece q eu tô vendo um filme qualquer.
O Ministério da Magia adverte: Se beber, não voe.


Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Diogo Potter
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 213
Registrado em: 05/12/05, 22:43

Mensagem por Diogo Potter »

Acho legal as roupas de trouxas, eles ñ precisam usar o uniforme todo o tempo!
E é um "uniforme" o q significa q ñ usam o tempo inteiro, eles usam é vestes!
<center>Imagem</center>

<center>Deathly Hallows = Melhor livro! ;D<center>
Avatar do usuário
Ligia H.N.v.V. Imbó
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 16
Registrado em: 06/10/06, 16:15

Mensagem por Ligia H.N.v.V. Imbó »

Bem....acho que eles se vestem só com as capas,deve ser porque elas são quentes e como disseram antes pra economizar no figurino....acho que eles não íam pegar o trêm direto porque se não Hermione estaria com eles....mas uma coisa é certa eles não poderiam usar elas para pegar o trêm, porque ía chamar muita atenção..
Avatar do usuário
kaka_radcliffe
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 34
Registrado em: 29/09/06, 10:29
Localização: na sala comunal da grifinoria...

oi

Mensagem por kaka_radcliffe »

Se vc perceber bem, eles só estão com a capa da escola e não com o uniforme.
Só agora q vc disse foi q eu reparei!
Imagem

Daniel Radcliffe, simplesmente PERFEITO!
Avatar do usuário
Diogo Potter
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 213
Registrado em: 05/12/05, 22:43

Mensagem por Diogo Potter »

Acho q é um erro do filme porque não me lembro de ser assim no livro
<center>Imagem</center>

<center>Deathly Hallows = Melhor livro! ;D<center>
wictor
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 78
Registrado em: 31/08/06, 20:30
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Sonserina

Mensagem por wictor »

achei totalmente sem nexo esta parte do filme :!:
Avatar do usuário
Dior
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 200
Registrado em: 06/07/05, 18:22
Localização: Lago Sul
CONTACT:

Mensagem por Dior »

O que naum teria sentido é que eles ficasem vestidos de trouxas no beco , a capa é uma roupa de bruxos , entaum acho que naum tem problema usar uma capa de Hogwarts
Avatar do usuário
•Jair Potter•
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 63
Registrado em: 19/10/06, 19:37
Sexo: Masculino
Estado: PE
Casa: Corvinal
Localização: Beco Diagonal
CONTACT:

Mensagem por •Jair Potter• »

eu concordo com o Jonatha Rafael vai ver eles iam mesmo direto pra estação
Imagem
Avatar do usuário
*Lúthien Anárion*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 63
Registrado em: 02/11/06, 13:15
Localização: ourinhos

Mensagem por *Lúthien Anárion* »

é realmente ficou estranho...
<center> Imagem </center>
Avatar do usuário
Junnim
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 157
Registrado em: 20/12/05, 21:18
Sexo: Masculino
Estado: PB
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 0161477672
Photos: www.fotolog.com/junnim
Localização: Grimmauld Place
CONTACT:

Mensagem por Junnim »

Acho que nos filmes eles fazem isso pra deixar a cena mais real... quando um estudante vai comprar seus livros logo antes de viajar pra sua escola ou algo assim, ou quem sabe seja uma maneira de representar que eles estao alih como estudantes e nao como bruxos...
Imagem

o final feliz de uma historia linda, sem final

Avatar do usuário
**Marcela**
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 130
Registrado em: 02/09/06, 10:01
Localização: Aonde mais?

Mensagem por **Marcela** »

Deve ser pq eles querem economizar no figurinho, vai saber?! :?
Imagem
Lalalala
Rach17
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 12
Registrado em: 26/06/05, 14:18

Mensagem por Rach17 »

Cara..eu realmente não percebo essas coisas!!
Avatar do usuário
Mah Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 330
Registrado em: 20/11/05, 18:43
Localização: Na sua casa é que eu não to
CONTACT:

Mensagem por Mah Weasley »

Acho que deve ser muito chato usar vestes o tempo todo..
E também não tenho nada contra eles usarem roupas normais.. acho que fica até mais legal no filme.. Parece que eles estão sempre usando a emsma coisa.. perde a graça se ficar de vestes o tempo inteiro..
<center>

Imagem

VG

Imagem
Ser velho, é ser feliz!

A mais amada da Velha Guarda


more than friends, sisters.
</center>
Avatar do usuário
Olho-Tonto Moody
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 39
Registrado em: 14/12/06, 15:05
Casa: Grifinória
Localização: São Paulo

Mensagem por Olho-Tonto Moody »

Vítor Krum escreveu:prefiro q seja essa roupa trouxa, fica menos tosco...ia parecer idiota eles ficarem de uniforme o tempo todo, e a veste bruxa meio q se parece com uma camisola, ficaria estranha em adolescentes como o Harry e o Rony, com a roupa de trouxa eles passam um ar mais 'sou adolescente' q eh melhor pro filme.
ELES MORAM NUMA ESCOLA!!!!! MAS É CLARO QUE TEM DE USAR UNIFORME.
VIGILÂNCIA CONSTANTE

Paranóico, eu? Eu não sou, mas aquele cara que está me seguindo, atrás da árvore, parece.



Imagem
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para