[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Qual a primeira coisa...? - Grimmauld Place
1- leio a sinopse atrás dele, se naum tiver jah jogo o livro pro lado pq eh taum ruim q nem tem o q por nela
2- a capa, e o nome dos capitulos qnd tem indice, mas naum gosto disso, pq akbam revelando um poko da historia
3- o estilo d qm escreveu
tbm gosto mto do cheiro d livro novo, principalmente qnd eh do harry
Pensamento Narração Fala Fala de outros personagens
1- olho a capa e leio a contracapa, e aquelas coisinhas que alguns livros tem de marcar.. 2- a capa, óbviamente... 3- a resenha, o resumo. que seja. se me chamar a atenção, provavelmente é bom.. se me atrair a ler.
e ooh! todo mundo gosta de cheiro de livro, parece. heuah
1-Olho a capa
2-Nomes de capítulos, sou apaixonada por eles
3-Ler a sinopse (se bem q existem muitos livros bons q pela sinopse ñ me chamam muita atenção)
Este é um momento de Tristeza atroz,
Meu estado de espírito natural.
Diante disso, escrevo meus últimos versos
Com meu próprio sangue negro.
Ah, Tristeza! Trouxeste Sobriedade de volta ao coração,
A Dor congênita que me eleva as mansões tênebras.
Onde me redimo do delírio do Prazer,
Das insânias da Alegria, que são sempre efêmeras.
Vou me afugentar nos inóspitos antros da Soledade,
Longe da Embriaguez e Ilusões da Ventura humana.
Por isso te peço que se afaste Satisfação,
Para que eu possa me entregar aos extremos da Morte.
01. Qual a primeira coisa que vocês fazem quando pegam um livro?
Eu leio a contra-capa; às vezes dá uma boa idéia do que se trata o livro.
02. Qual a primeira coisa que vocês reparam num livro?
A capa. Eu adoro capas diferentes e originais. Reparo também no autor do livro.
03. Qual a primeira coisa que te diz que o livro é bom?
Quando eu não consigo parar de ler; quando eu chego em casa e vou direto pegá-lo; quando fico imaginando como acaba...
"At the end of the day, faith is a funny thing. It turns up when you don’t really expect it. It’s like one day you realize that the fairy tale is slightly different than your dream. The castle, well it may not be a castle. And it’s not so important that it’s happily ever after – just that it’s happy right now. See, once in a while, once in a blue moon, people will surprise you. And once in a while, people may even take your breath away."
1-Qual a primeira coisa que vocês fazem quando pegam um livro???
-> dou uma olhada no resumo na parte de trás e nas orelhas (se tiver)
2-Qual a primeira coisa que vocês reparam num livro?
-> no título do livro, no nome do autor
3-Qual a primeira coisa que te diz que o livro é bom?
-> quando eu tenho que me obrigar a parar de ler, senão eu viro a noite lendo (o que é um problema quando não estou de férias)
Last edited by Jevyan on 27/07/10, 21:01, edited 6 times in total.
1) Folheio e depois leio o resumo, talvez ate uma pagina ou outra ainda dentro da biblioteca.
2) Titulo e capa, pra mim eh importante sabe?
3) A historia e como ela eh narrada, basta ler o resumo e uma ou duas paginas, eh o suficiente ^^
<center> Like a knife in my heart
I'm dying
Dying to be with you
Burning inside me</center>
1- Eu olho a capa superficialmente, abro em uma página qualquer e cheiro as páginas *_* Amo todos os cheiros xD 2- O título. Os títulos têm que ser perfeitos. E a cor da capa também. 3- Cara, é o conjunto. A harmonia da capa, a relação da capa com a história, o resumo *_*
{Vem cá, Luisa; Me dá tua mão;
O teu desejo é sempre o meu desejo;
Vem, me exorciza; Dá-me tua boca
e a rosa louca; Vem me dar um beijo}
1-Qual a primeira coisa que vocês fazem quando pegam um livro???
Leio o resumo atrás. Se não tem procuro naquelas abas da capa e da contra-capa
2-Qual a primeira coisa que vocês reparam num livro?
A capa e o título
3-Qual a primeira coisa que te diz que o livro é bom?
A sinopse, seja atrás ou nas abas. Outra coisa é a recomendação
Linah
*o biscoitinho mais sensacional do pacote*
Quer falar comigo???? Não se avexe!!!! os botões aí de baixo foram feito para serem usados mesmo.