Aceitem,eles morreram!
- Mystik
- Com a Pedra Filosofal

- Fefa Hernandez
- Com a Pedra Filosofal

- Karoline Colucci
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Analizando meu ponto de vista.
Eduardo, vc exagerou um pouquinho...
Ok ok, realmente no ponto "realista" da coisa, vc aprensentou provas suficientes para os leitores mais dramaticos de HP pararem de fazer promessas para um falso morto aparecer.
Maaaaas
Não podemos esqueçer q isso tuudo se trata de uma ficção, e nada mais nada menos q da mente mais louca de JK .
Então eu realmente acredito que exiistam sim personagens q possasm voltar.
bj
Karoline Colucci.
- Chris Finn
- Com a Pedra Filosofal

Eduardo esse eh um bom artigo!!!
Concordo q quem morreu morreu e ponto final mas devido a cabeça doida de JK acho ela possa dar uma reviravolta na história e trazer alguém q jah foi!
Mesmo assim eh um bom artigo pra quem ainda tem dúvidas se tal personagem morreu ou naum!
Concordo q quem morreu morreu e ponto final mas devido a cabeça doida de JK acho ela possa dar uma reviravolta na história e trazer alguém q jah foi!
Mesmo assim eh um bom artigo pra quem ainda tem dúvidas se tal personagem morreu ou naum!
Stay cool but stay on...^^
***R/Hr Shipper***..afinal eles se merecem!^^
- Bruninh@
- Com a Pedra Filosofal

- Estado: RJ
- Casa: Grifinória
kra eu nunk vou aceitar q eles morreram e nao adianta, ponto!
{ "Houve um estrépito quando os dentes de basilisco caíram em cascata dos braços de Hermione. Correndo para Rony, ela se atirou ao seu pescoço e chapou-lhe um beijo na boca. Rony largou os dentes e a vassoura que estava carregando e retribuiu com tal entusiasmo que tirou Hermione do chão". } s2
{ . Rony e Mione . Harry e Gina . }
{.}
- Meg Slytherin
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

eu não aceito so quando me comprovarem nem em livro e sim em dvd eu so quero ver sirios todos sabem que morre eu sei que ele morre mas sei tambem que nao quero aceitar os fatos sirios morre no 5 livro eu sei eu vtenho livro aqui na minha mao e dumbledore pela internete e todos os outros sites da para se perceber que eles morrerao
~~~~~Sonserina Forever~~~~~
Não existe o bem ou o mal so o poder e aqueles que são fracos o demais para consegui-lo.
Voldemort o maior bruxo das trevas
Não existe o bem ou o mal so o poder e aqueles que são fracos o demais para consegui-lo.
Voldemort o maior bruxo das trevas
- duxx Andrade
- Newsposter Potterish

- Rodrigo
- Com a Pedra Filosofal

- Estado: SP
ai ai ai
uHAShusauHSA
eles nao morreram..fika tranquila tah..
o duxx q eh um perverso q gosta de matar os personagens preferidos da galera
\o\
uHAShusauHSA
eles nao morreram..fika tranquila tah..
o duxx q eh um perverso q gosta de matar os personagens preferidos da galera
\o\

Familia H/G
Familia FicWriters
==============================
Minha fic:
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=15179
==============================
" (...) So then i tought, I´d like you to have something by me, you know ...
...and she was the only real thing in the world ... Ginny... her long, sweet-smeeling hair (...) "
- Deus
- Com a Pedra Filosofal

- Estado: SP
- Casa: Lufa-lufa
- Facebook: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14760758992410853371
- Blog: www.formspring.me/young
- Micro Blog: www.twitter.com/glamourator
Gente. Eu li tudo que me foi possível. Mas uma parte que concerteza tive que descordar:
"Dumbledore está tão morto quanto Sirius" - Ao meu ponto de ver, ela indica que Dumbledore REALMENTE morreu. Enquanto ao Sirius? Ela somente usou seu nome para terminar esta frase, o que não consta que é totalmente veridica.
Deu pra entender mais ou menos?
Não descarto a possíbilidade dele estar morto, porém não acho nada pouco provável que esteja vivo, esperando o último momento para vir e alegrar o dia de todos.
"Ahhh. Mas e o Véu da Morte" - Ahh gente. Me poupe. Já ouvi milhares de histórias de milhares de pessoas irem para o Submundo e voltarem. Cavalheiros do Zodiaco por exemplo (Ai que coisa mais inútil ;@).
Em questão de Dumbledore. Eu tenho quase certeza de sua morte.
Pois ele era um personagem importante para o desenvolvimento de Harry, porém, seria necessário sua falência. sacá?
Sirius é um personagem que mexeria toda a desenvoltura de seu sobrinho, porém não seria necessário sua morte.
As vezes o que eu digo é sem cabimento, ao menos pra vocês.
Mas pra mim tudo tem sentido.
Eu avaliei bem, e me veio a cabeça o seguinte. Possa ser que estou enganado, mas possa ser que também não estou. Mas é o seguinte:E se ela realmente disse que "Dumbledore está tão morto quando Sirius", então ela acaba de confirmar as duas mortes e tornou essa coluna absolutamente verídica.
"Dumbledore está tão morto quanto Sirius" - Ao meu ponto de ver, ela indica que Dumbledore REALMENTE morreu. Enquanto ao Sirius? Ela somente usou seu nome para terminar esta frase, o que não consta que é totalmente veridica.
Deu pra entender mais ou menos?
Não descarto a possíbilidade dele estar morto, porém não acho nada pouco provável que esteja vivo, esperando o último momento para vir e alegrar o dia de todos.
"Ahhh. Mas e o Véu da Morte" - Ahh gente. Me poupe. Já ouvi milhares de histórias de milhares de pessoas irem para o Submundo e voltarem. Cavalheiros do Zodiaco por exemplo (Ai que coisa mais inútil ;@).
Em questão de Dumbledore. Eu tenho quase certeza de sua morte.
Pois ele era um personagem importante para o desenvolvimento de Harry, porém, seria necessário sua falência. sacá?
Sirius é um personagem que mexeria toda a desenvoltura de seu sobrinho, porém não seria necessário sua morte.
As vezes o que eu digo é sem cabimento, ao menos pra vocês.
Mas pra mim tudo tem sentido.
-
Pah •
- Com a Pedra Filosofal

DevInt concorco plenamente contigo...
Prefiro pensar desta forma também, mais só irei acreditar que Sirius morreu realmente quando for confirmado no livro,
mesmo que o Srº Nicolas tenha dito sobre o véu, eu não acredito que o Sirius tenha morrido, afinal ninguém confirmou que quem quer que fosse que caísse no véu morreria...
Obs: Texto mt bem escritoo
Prefiro pensar desta forma também, mais só irei acreditar que Sirius morreu realmente quando for confirmado no livro,
mesmo que o Srº Nicolas tenha dito sobre o véu, eu não acredito que o Sirius tenha morrido, afinal ninguém confirmou que quem quer que fosse que caísse no véu morreria...
Obs: Texto mt bem escritoo
calma, um dia a sing aparece =D
- duxx Andrade
- Newsposter Potterish

Rodrigo, não me enche! uhauhauhauhuhahua
E garotas, se ela disse que "ele está tão morto quanto Sirius" quer dizer que ou os dois tão mortos, ou os dois tão vivos, e como ela disse que "Dumbledore não é Gandalf, ele não vai ressurgir", pra mim ela quis dizer que tanto Sirius como Dumbledore morreram.
E garotas, se ela disse que "ele está tão morto quanto Sirius" quer dizer que ou os dois tão mortos, ou os dois tão vivos, e como ela disse que "Dumbledore não é Gandalf, ele não vai ressurgir", pra mim ela quis dizer que tanto Sirius como Dumbledore morreram.

- Hellen Lestrange
- Com a Pedra Filosofal

Eu nunca chorei tanto lendo um livro como eu chorei lendo OdF (podem me chamar de manteiga derretida, eu deixo XD), eu tive que simplismente para de ler e chorar, e toda vez que eu voltava a ler eu chorava, eu acho que eu li a morte do Sirius umas 15 vezes antes de continuar o livro, e as 15 vezes eu chorei, eu chorei quando o Harry quebrou a sala do Dumbledore, como eu tambem chorei quando o mesmo morreu, e eu fica o tempo todo me perguntando "Por que eles?", eu tinha uma verdadeira adoração pelo Dumbye, e morte dele me doeu.
Mas eu aceitei, eu pensei em tudo, e por mais que eu achasse injusto ( e eu achava) os MEUS personagens preferidos morrerem por causa do Harry (eu cheguei a odiar ele), eles tinham morrido...
Eu concordo com tudo que o Duxx escreveu, da primeira letra ao ultimo ponto, e eu tambem acho que ao inves de ficar chorando pelos mortos que ja se foram, nos devemos nos preocupar com os que ainda vao morrer, tipo o Remus, o Rony, o Draco, o Snape e etc.
Por que os que ja morreram estao mortos e a tia Jo NAO pode revive-los, mas ainda tem muitos personagens queridos que vao morrer, e nos temos que estar preparados pro pior...
Mas eu aceitei, eu pensei em tudo, e por mais que eu achasse injusto ( e eu achava) os MEUS personagens preferidos morrerem por causa do Harry (eu cheguei a odiar ele), eles tinham morrido...
Eu concordo com tudo que o Duxx escreveu, da primeira letra ao ultimo ponto, e eu tambem acho que ao inves de ficar chorando pelos mortos que ja se foram, nos devemos nos preocupar com os que ainda vao morrer, tipo o Remus, o Rony, o Draco, o Snape e etc.
Por que os que ja morreram estao mortos e a tia Jo NAO pode revive-los, mas ainda tem muitos personagens queridos que vao morrer, e nos temos que estar preparados pro pior...
<center>
Like a knife in my heart
I'm dying
Dying to be with you
Burning inside me</center>

Like a knife in my heart
I'm dying
Dying to be with you
Burning inside me</center>
- Arielle *~
- Conhecendo os Marotos

- Casa: Sonserina
Poxaaa! Essas coisas mirabolantes infelizmente existem sim, são formas de 'amenizar' a dor que faz de nós, que eramos viciadas em Sirius Black e Dumbie! Eu, sou uma que mesmo que saiba que eles estam mortos, só vou me conformar quando no ultimo livro da serie estiver em minhas mãos e nada acontecer. Eu sei que as cheances são nulas, mais poxa, vc consegue tratar desse assunto como ja eras e pronto, pra mim e mais milhares de fãs, não e tão simples assim. A cada coisa mirabolantes que eu leio 'o porq de Sirius/Dumbie naum ter morrido!' Ae eu leio akelas millllll linhas de porque eles naum poderiam ter morrido meu coração se enxe de esperança! . mais tudo são... me fuio a palavra... são suposições. O que você e a PROPRIA jk disse são fatos e ninguem muda isso.... Infelistente TTMas fãs insistem que ele foi apenas tirar algumas férias no submundo e que logo vai voltar para salvar o dia
Livro imprestado.. tive que seca com lencinho TTo leitor deveria perceber junto e levar o mesmo choque que o herói (em outras palavras, molhar o livro inteiro).
presisa lembraaa? NHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA T.TA – ele caiu no Véu da Morte, ganhando uma passagem só de ida ao mundo dos mortos.
Pra fala a verdade quando eu me dei conta disso, cheguei a fika com raiva do Harry =SF – Sirius, assim como Lílian e Tiago, precisava morrer para que o herói amadurecesse com as dificuldades.
NHaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa isso é doloroso demais x_xG – mais importante de tudo, J.K. Rowling disse que chorou quando escreveu esse pedaço e anunciou muito tempo antes do lançamento que um personagem importante iria morrer. Eu não vejo Bode como um personagem muito importante...
Parabens pela coluna..

: Cabelo de Unicórnio, salgueiro, 11cm.