[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Quem é mais poderoso? Sangue-Puro ou Sangue-Ruim? - Page 11 - Grimmauld Place
Vendo a situação desse modo . . .
Poderiamos dizer que sim . . .
Mas . . .
Concordo com Dani Black Potter
Não ha resposta certa!
Muitos diriam que são os sangues puros mas eh a mesma coisa que perguntar quem eh mais inteligente: meninos ou meninas.
Cada pessoa eh diferente e isso eh que varia.
Uma pessoa pode ser nascida trouxa, mas como a Hermione, eh mto inteligente, e alguns sangue puros, como o Neville, nem tanto assim neh..
Varia de pessoa pra pessoa.
Eu só votei em sangue ruim por não ter como resposta tanto faz, ou depende do bruxo, porque você pode ser o mais puro dos mais puros e ser totalmente mediocre, ou no mesmo caso o melhor bruxo do mundo. Ou pode ser sangue ruim e ser um otimo bruxo.
Não fui politicamente correto e votei em Sangue Puro. Apesar de saber que só depende da pessoa e saber que é relativo, pela lógica, é mais provável que um sangue puro tenha mais poder, não? Deixando claro que estamos falando de poder, e não de nobreza, honra, nem nada relacionado.
sangue-ruin...
pq olha os bruxos q tem sangue ruin ou mestiço
são um dos melhores
o harry por exemplo(pelos mestiços)eh um dos maiores bruxos mesmo ainda sendu um adolecente
e a mione(pelos sangue ruin)ela sab tudo de magia,eh uma grande bruxa
isso mostra a superioridade dos q ñ tem sangue puro
Narração/Ação Pensamento -Fala Outros personagens
And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
And the sun will set for you Linkin Park - Shadow of the Day
esse nego cio de sangue naum tem nada a ver...o q interessa eh o carater da pessoa
sangues-ruins, ou mestiços ou como quiserem chamar, temos Harry
mestiço eh qm o pai ou mae eh trouxa e o outro eh bruxo....
sangue-ruim eh qm os pais saum nascidos trouxas....
há uma dferença bm grand d um para outro...
e sabemos q naumn ha mais familias inteirament bruxas.....
sangue ruim
ninguem merece ser xamadu assim
mais relevandu isu
eu axo q naum tem nd a v esse negocio d sangue puro tem mais poder
pra mim saum todos iguais
eu axu q naum tem nada ver esse negocio d sangue...
nos sangues puros tam bm tem o dumbie..a minerva...
naum existem mais familias puras no mudo bruxo...ela jah se misturaram..
Acho que isso de ser Sangue-Puro ou ser Sangue-Ruim non tem muito a ver, como muitos disseram por aqui, mas nao devemos negar que quando o Harry non sabia que era bruxo, ele tinha espasmos de magia, assim como o Tom. Acho que pode influenciar, ter mais facilidade seria o termo exato, ams isso também nont ira o mérito daqueles que nasceram trouxas, temos o exemplo de Hermione... tudo vai depenser de o quando você se esforçar...
Acho que o poder independe das origens. Mas as histórias dos livros nos leva a uma certa concepção de que o sangues-ruins ou mestiços são melhores, massempre tem uma exceção!
Na minha opinião, a unica diferença entre os sangue-puros e os sangue-ruins: esses sentem uma certa dificuldade só no início para realizarem o primeiro feitiço. Mas, depois disso tudo fica igual... entaum n acho q os sangue-puros tenham uma enorme vantagem sobre os sangue-ruins
eu acho que o sangue da pessoa naum influencia em nada o quão poderosa ela pode ser.
essa historia de sangue foi criada soh pra separar um grupo de bruxos (os sangue-puros) dos outros bruxos - para se sentirem melhores do que a maioria.
foi como disse o Edu Black:
Edu Black wrote:Eu não votei pois acho que isto deve variar de pessoa para pessoa...
Bem veja o Rony (sangue-puro) e Hermione ("sangue-ruim"), agora me diz quem tem mais abilidade com magias??? hehe esse exemplo diz tudo!
Acho que é uma questão mesmo de, não talento, mais dedicação e treino, estudo! Talentos nascem um em um milhão. O resto todo é treino! Nos Weasleys temos bruxos muito poderosos também..
Querendo ou não, até a Mione admitiu que a magia dos gemeos, em seus produtos era algo muito avançado.
Mas acho que os sangue-puros talvez comecem com um pouco mais de vantagens Porque eles tem em sua infancia já contato com magia, feitiços e outros..
Isso não quer dizer que serão melhores, mas que talvéz, a princípio, tenham mais facilidade!
Mas no final, é seu esforço que vai mostrar quem é mais poderoso!