[Debates] Reclamações
Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow
- Leeh Malfoy
- Recebendo a visita de Hagrid

a falta de beijoo
http://hogwortsinlive.spaces.live.com
Harry Potter e a Pedra Filosofal II
FAMILIA POTTER
Namorada de Pedro Potter Malfoy(So na familia)
Mae de Thammy Lee
Irma de Luiz Philipe Malfoy
E outros parentescos de Jenny_Backhousen e Celly Potter.
Harry Potter e a Pedra Filosofal II
FAMILIA POTTER
Namorada de Pedro Potter Malfoy(So na familia)
Mae de Thammy Lee
Irma de Luiz Philipe Malfoy
E outros parentescos de Jenny_Backhousen e Celly Potter.
- .:Anny Malfoy:.

Nossa, eu odeio taaaaanta coisa em Hp que meus amigos perguntam como eu consigo gostar de algo que odeio...
Bem, eu acho que a atriz que pegaram pra fze a Gina é totalmente nada a vê!!! gente, ela não é o que descreveram no livro, eu olho pra ela e penso: "Quem é isso!?"
Também acho que a Katie(Cho) não é o que os fãs esperavam ser...
Otra coisa que eu odeio são as partes importantes do livro que eles não mostram!!! Tipo, eu tava assistindo o 4º filme numa boa, daí de repente já era a primeira tarefa!!! Cara, eu odiei... E também devia ter sido o Dobby a falar pro Harry do guelricho!!
Mas o mais chato, o PIOR de tudo é que cada vez a Sonserina aparece menos nos filmes... No quarto filme, o Draco só apareceu apareceeeeeeeeeeeeeeeu mesmo na hora que se transformou numa doninha...
Bem, eu acho que a atriz que pegaram pra fze a Gina é totalmente nada a vê!!! gente, ela não é o que descreveram no livro, eu olho pra ela e penso: "Quem é isso!?"
Também acho que a Katie(Cho) não é o que os fãs esperavam ser...
Otra coisa que eu odeio são as partes importantes do livro que eles não mostram!!! Tipo, eu tava assistindo o 4º filme numa boa, daí de repente já era a primeira tarefa!!! Cara, eu odiei... E também devia ter sido o Dobby a falar pro Harry do guelricho!!
Mas o mais chato, o PIOR de tudo é que cada vez a Sonserina aparece menos nos filmes... No quarto filme, o Draco só apareceu apareceeeeeeeeeeeeeeeu mesmo na hora que se transformou numa doninha...

I Am Anny Malfoy

Somos astutos e buscamos o poder
Orgulhosos,não nos rebaixamos
Nada nos impede de
Sempre conseguirmos o que queremos e
Esperamos o momento certo para atacar
Rimos dos mais fracos
Ignoramos os idiotas
Nós somos maus e idolatramos
A nossa amada Sonserina
- Eduar E. Rosier

A tipo, a Umbrigde, eu num curto muito ela, e também, senas muitos legais que forão cortadas, como no 4º filme, no livro descreve como cada um venceu os dragões, eu fiquei curioso pra saber, mais eles nao mostrarão, po, deverião ao menos passar, mostras alguma coisa dessa parte e nao so o Harry indo vencer o dragão.....
Quem disse que só os Bruxos Bons Cursarão a Griffinoria?
Go Go Sonserina!!!
.¤|£D. Ë. ®oSier|¤
Go Go Sonserina!!!
.¤|£D. Ë. ®oSier|¤
- °º Lily Evans

Eu axei q foi o calice de fogo, pq cortaram umas partes e fizeram uma cena diferente, por exemplo, a do guelrricho, q foi o DOBBY q deu pro Harry, naum o NEVILLE
°ºLily Evans
<center>
Ladies' Secret.Watch Your Back!
We are NOT jus ordinary girls.
Quer conversar, nem q seja só pra jogar conversa fora e falar d coisas inuteis?! pode me mandar MP ^^
♥H/G 4ever♥R/Hr 4ever
Pq a J.K disse q vai ser assim ;]
Legenda RPG ;D
ºnarraçãoº
-fala
pensamento
-fala de outro personagem
<center>
Quer conversar, nem q seja só pra jogar conversa fora e falar d coisas inuteis?! pode me mandar MP ^^
♥H/G 4ever♥R/Hr 4ever
Legenda RPG ;D
ºnarraçãoº
-fala
pensamento
- °º Lily Evans

Oq eu menos gosto(pq eu naum posso fala q odeie alguma coisa) eh a professora d adivinhaçao falando:abram suas mentes, usem a visao interior para ver o futuro!!! querido???vc está no além??
ahhhhhhh, morro d raiva disso!! hehehehe
bjuss
ahhhhhhh, morro d raiva disso!! hehehehe
bjuss
°ºLily Evans
<center>
♥H/G 4ever♥R/Hr 4ever
Legenda RPG ;D
ºnarraçãoº
-fala
pensamento
<center>
♥H/G 4ever♥R/Hr 4ever
Legenda RPG ;D
ºnarraçãoº
-fala
pensamento
- °º Lily Evans

Eu axo q pra quem naum lê o livro fica + dificil d entender e acaba ficando meio sem graça algumas partes, pq naum tem td oq aparece nos livros!!
Bjuss
Bjuss
°ºLily Evans
<center>
♥H/G 4ever♥R/Hr 4ever
Legenda RPG ;D
ºnarraçãoº
-fala
pensamento
<center>
♥H/G 4ever♥R/Hr 4ever
Legenda RPG ;D
ºnarraçãoº
-fala
pensamento
- °º Lily Evans

Eu tbm amo a Emma, mais axo q realmente ela exagerou um pouco mesmo.....mais vale lembrar q isso aconteceu pq o diretor do filme dexo neh??
Axo(e espero)q nos outros isso naum vai acontecer
Bjuss
Axo(e espero)q nos outros isso naum vai acontecer
Bjuss
°ºLily Evans
<center>
♥H/G 4ever♥R/Hr 4ever
Legenda RPG ;D
ºnarraçãoº
-fala
pensamento
<center>
♥H/G 4ever♥R/Hr 4ever
Legenda RPG ;D
ºnarraçãoº
-fala
pensamento
- glauce15@superig.com.br
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Aaaaaa exagerar todos exageram...até o Rupert nas caretas,o que às vezes mostra que o Rony é um medroso em vez de RESMUNGÃO!!!
Mas não é uma coisa tãão preocupante assim...só acho que deveriam mostra mais o lado sensível da Hermione...pq no livro (principalmente a partir do 5º), ela parece estar mais sensível as coisas.
Tb concordo que não deveriam ter trocado a cor do vestido da Hermione,e quanto ao cabelo cheguei a conclusão que até nos livro o cabelo dela muda.REPAREM!
No 1º livro é mais crespo mais desarrumado,já no 6º continua cheio,mas mais bonito...gente eu sei que a Hermione não é vaidosa,mas ela não é tããão largada assim né!
E quanto as roupas trouxas fora do tempo de aula...ALGUM DE VCS IRIA USAR O UNIFORME ESCOLAR FORA DO TEMPO DE AULA???
Porque eu não!tah loko...

Mas não é uma coisa tãão preocupante assim...só acho que deveriam mostra mais o lado sensível da Hermione...pq no livro (principalmente a partir do 5º), ela parece estar mais sensível as coisas.
Tb concordo que não deveriam ter trocado a cor do vestido da Hermione,e quanto ao cabelo cheguei a conclusão que até nos livro o cabelo dela muda.REPAREM!
No 1º livro é mais crespo mais desarrumado,já no 6º continua cheio,mas mais bonito...gente eu sei que a Hermione não é vaidosa,mas ela não é tããão largada assim né!
E quanto as roupas trouxas fora do tempo de aula...ALGUM DE VCS IRIA USAR O UNIFORME ESCOLAR FORA DO TEMPO DE AULA???
Porque eu não!tah loko...
"Então, é agora ou nunca,não é?" Rony Weasley
Michael please, don`t stop the music!

Michael please, don`t stop the music!

- _isaiero
- Conhecendo A Toca

Eu acho que ela exagera um pouco.
Nas cenas que precisa de menos atuação, ela faz umas caretas, ou então faz ao contrario, em cena mais sérias e trsite faz cara de fez, e vice-versa
ééé e tem ois pitis ahsasu xD
Mas aos poucos, acredito eu, que ela aprende
Nas cenas que precisa de menos atuação, ela faz umas caretas, ou então faz ao contrario, em cena mais sérias e trsite faz cara de fez, e vice-versa
ééé e tem ois pitis ahsasu xD
Mas aos poucos, acredito eu, que ela aprende
<center>
♥ No one said life was fair.</center>

♥ No one said life was fair.</center>
- DarkChaos

Acho que deve haver um misto entre expressões e trejeitos, não precisa ser exagerado, mas deve ser perceptível. Vi o filme apenas duas vezes, e não comprei-o, então realmente não me lembro dele, mas ela deve ter feito devido o sucesso ter subido um pouco à cabeça. Afinal, ela é bem imatura ainda e está aprendendo a lidar com o sucesso.
Leo (ÐarkChaøs®)
Helper

Helper

- Rayssa Black

Olha....pra mim..qm melhor atua é o Rupert...ele se expressa bem...
o Dan...eh inexpressivo mtas vezes!!! faz sempre a mesma cara!!!! mas amo ele d+ e n vejo outro Harry no lugar dele...
jah a emma...tbm axo q exagerou um pouco....talvez na voz...
mas atua muito bem!!!!!!
o Dan...eh inexpressivo mtas vezes!!! faz sempre a mesma cara!!!! mas amo ele d+ e n vejo outro Harry no lugar dele...
jah a emma...tbm axo q exagerou um pouco....talvez na voz...
mas atua muito bem!!!!!!
S2 LondonS2
~> Família Hogsmeade

"O biscoitinho mais inglês do pacote"

~> Família Hogsmeade

"O biscoitinho mais inglês do pacote"
- GaBrIeLa_bLaCk

- Localização: Tortuga, Caribbean - Bebendo Rum com o Jack Sparrow, depois de mais uma longa viagem no Black Pearl!
- GaBrIeLa_bLaCk

- Localização: Tortuga, Caribbean - Bebendo Rum com o Jack Sparrow, depois de mais uma longa viagem no Black Pearl!
-
~Fled~
- Conjurando o Patrono

- Casa: Grifinória
- Carol_.
- Com a Pedra Filosofal

Re: Comédia Forçada
o pedala foi tri forçadoLestat de Lioncourt escreveu:Foi só eu que achei, ou esse 4 filme quis forçar demais a comédia em algumas cenas?
Puts, o Snape dando PEDALA em Harry e Ron, a Hermi falando da relação carnal, o Harry babando qdo olha a Chô... sei la, forçou a amizade
-
millanesa
- Descobrindo a Profecia

- Estado: ES
- Casa: Lufa-lufa
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 1248955504
- Last.fm: http://www.lastfm.pt/user/millawp
- Micro Blog: http://twitter.com/millanesa
Ah naum axei comédia forçada naum.. mas tipow.. a minha opinião eh q o filme deveria ter menos comédia e mais histórias.. mudaram algumas coisas, e omitiram outras tantas.. mas ok!!
Exemplo.. no livro.. a gent soh descobre no fim quem conjurou a marca negra.. de como o Harry tinha perdido sua varinha.. e no filme simplesmente eh mostrado a marca sendo conjurada.. affe!!
Exemplo.. no livro.. a gent soh descobre no fim quem conjurou a marca negra.. de como o Harry tinha perdido sua varinha.. e no filme simplesmente eh mostrado a marca sendo conjurada.. affe!!
-
millanesa
- Descobrindo a Profecia

- Chris Finn
- Com a Pedra Filosofal

-
millanesa
- Descobrindo a Profecia

Nuss... nunk tinha pensado nisso.. pq assisti a todos os filmes depois de jah ter lido.. e tipow.. sempre q ia assisti com um não-fã.. ficava mandandu reparar nos detalhes.. como no segundo.. qndo o Malfoy põe o livro da gina com o diario junto..
Mas faz todo sentido.. eh indignante, mas se for pensar.. tem q dar um desconto..o livro eh enorme.. e naum tem partes menos importantes.. eh mtooo detalhista!! Isso o faz foda.
Eh uma pena q os filmes naum possam durar 6 horas.. hauhsuahs
Mas faz todo sentido.. eh indignante, mas se for pensar.. tem q dar um desconto..o livro eh enorme.. e naum tem partes menos importantes.. eh mtooo detalhista!! Isso o faz foda.
Eh uma pena q os filmes naum possam durar 6 horas.. hauhsuahs
-
~Fled~
- Conjurando o Patrono

- Casa: Grifinória
Uma vez ja tnha me passado isso pela cabeça, e de fato, os filmes não respeitam tanto a historia como devia ser.
Na minha concepçao, esse é o motivo de muita gente dizer que odeia Harry Potter, pois mtus dizem isso, ai qndo se pergunta à eles se ja leram os livros, eles respondem: não
Isso nos leva à conclusao de que se os filmes fossem mais "imagem e semelhança" dos livros teriamos mtu mais gnt atualmnt gostando d Harry Potter, ate porq ja eh comprovado, o povo não gosta de ler, ai qndo se depara com uma livro com mais d 500 paginas perde logo a vontad.
Isso tudo esplica porq mta gnt n gosta de Harry Potter
Na minha concepçao, esse é o motivo de muita gente dizer que odeia Harry Potter, pois mtus dizem isso, ai qndo se pergunta à eles se ja leram os livros, eles respondem: não
Isso nos leva à conclusao de que se os filmes fossem mais "imagem e semelhança" dos livros teriamos mtu mais gnt atualmnt gostando d Harry Potter, ate porq ja eh comprovado, o povo não gosta de ler, ai qndo se depara com uma livro com mais d 500 paginas perde logo a vontad.
Isso tudo esplica porq mta gnt n gosta de Harry Potter