[Pergunta] Qual o melhor filme?
Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow
- Renan
- Conjurando o Patrono

- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
- Blog: http://shardsofme.wordpress.com
- Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique
- Giovani Black
- Editor Potterish

- Edu Black
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Bia XD

- Fefa Hernandez
- Com a Pedra Filosofal

O 4 é melhor!!!
Basicamente porque não tem akele ar infantil dos dois primeiros, e nem occorreu akele probleminha que ocorreu no terceiro qdo o Cuarón enfio a presa do Basilisco no livro 3.
E Principalmente pq tem mais humor, mais ação... e foram colocadas só as cenas escenciais e tdas mto bem feitas!!!
Basicamente porque não tem akele ar infantil dos dois primeiros, e nem occorreu akele probleminha que ocorreu no terceiro qdo o Cuarón enfio a presa do Basilisco no livro 3.
E Principalmente pq tem mais humor, mais ação... e foram colocadas só as cenas escenciais e tdas mto bem feitas!!!

: Cabelo de Unicórnio, salgueiro, 11cm.
Photoshop é moleza! Quero ver faze no paint!!!!
- Eduar E. Rosier
- Recebendo a visita de Hagrid

- Ms. Lestrange
- Editor Potterish

- Estado: RS
- Casa: Sonserina
-
~Fled~
- Conjurando o Patrono

- Casa: Grifinória
- GaBrIeLa_bLaCk

- Location: Tortuga, Caribbean - Bebendo Rum com o Jack Sparrow, depois de mais uma longa viagem no Black Pearl!
o melhor eh a camara secreta e o calice de fogo!
são liindos!!!
minha ordem
1- camara secreta
2- calice
3- pedra filosofal
4- prisioneiro de azkabam (foi terrivel)
são liindos!!!
minha ordem
1- camara secreta
2- calice
3- pedra filosofal
4- prisioneiro de azkabam (foi terrivel)
yo ho yo ho
a pirates life for me
yo ho yo ho
and a bottle of rum
drink up me hearties yo ho!
;P
~Familia Black
~Feijãozinho sabor Chocolate com Rum
~O biscoitinho mais Pirata do Pacote
a pirates life for me
yo ho yo ho
and a bottle of rum
drink up me hearties yo ho!
;P
~Familia Black
~Feijãozinho sabor Chocolate com Rum
~O biscoitinho mais Pirata do Pacote
- Chris Finn
- Com a Pedra Filosofal

- Lady_Black
- Com a Pedra Filosofal

- Location: Em algum lugar fazendo alguma coisa que não poderia
Fiquei na dúvida entre o 2 e o 4....
Os dois ficaram muito bons.
Mas levando em consideração o que eu senti quando acabei de assistir a primeira vez eu votei no 2º
Gostei muuuito dele...ficou bem adaptado....
o 4 ficou joia tambem, mas mesmo eu sabendo que iam cortar muita coisa, eu ainda fiquei esperando umas duas cenas que nao tiveram
entao vai o 2! =)
Os dois ficaram muito bons.
Mas levando em consideração o que eu senti quando acabei de assistir a primeira vez eu votei no 2º
Gostei muuuito dele...ficou bem adaptado....
o 4 ficou joia tambem, mas mesmo eu sabendo que iam cortar muita coisa, eu ainda fiquei esperando umas duas cenas que nao tiveram
entao vai o 2! =)

Meu pai, meu filho, meu irmão, meu amigo...meu amor!
Saudades eternas.
Você agora é meu anjo e continuará comigo, me protegendo.
Te amo pra sempre!

Amor além da vida.
- Kat Tonks
- Conhecendo A Toca

GoF é o melhor sem dúvida.
A começar pelo roteiro que é bem superior ao dos filmes anteriores.
E pelo conjunto da obra, melhores atuações, melhores cenas de ação, melhores cenas de humor, a cena do baile, a cena com Voldemort, enfim, tudo!
A começar pelo roteiro que é bem superior ao dos filmes anteriores.
E pelo conjunto da obra, melhores atuações, melhores cenas de ação, melhores cenas de humor, a cena do baile, a cena com Voldemort, enfim, tudo!
<center>

************</center>
<center>
Família Granger_Weasley *___*</center>

************</center>
<center>

Família Granger_Weasley *___*</center>
- Jaum Basketer

- °º Lily Evans

apesar de eu discordar com algumas mudanças esse foi o meu filme preferido, pq mostra uma coisa meio diferente dos outros, os personagens mais maduros, mais romace, etc...
°ºLily Evans
<center>
Ladies' Secret.Watch Your Back!
We are NOT jus ordinary girls.
Quer conversar, nem q seja só pra jogar conversa fora e falar d coisas inuteis?! pode me mandar MP ^^
♥H/G 4ever♥R/Hr 4ever
Pq a J.K disse q vai ser assim ;]
Legenda RPG ;D
ºnarraçãoº
-fala
pensamento
-fala de outro personagem
<center>
Ladies' Secret.Watch Your Back!
We are NOT jus ordinary girls.
Quer conversar, nem q seja só pra jogar conversa fora e falar d coisas inuteis?! pode me mandar MP ^^
♥H/G 4ever♥R/Hr 4ever
Pq a J.K disse q vai ser assim ;]
Legenda RPG ;D
ºnarraçãoº
-fala
pensamento
-fala de outro personagem
- Vítor Krum
- Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

hm, minha opinião:
Harry Potter e a Pedra Filosofal: Mesmo com seus defeitos, na minha opinião Pedra Filosofal foi um ótimo começo para a franquia. Um filme mais infantil é claro, pois Harry Potter é uma criança, adoro várias cenas, como a explosão das cartas na casa dos Dursley, a apresentação de Hogwarts, a caracterização dos personagens e tudo mais. Os efeitos são horriveis ! Mais o resto salva, o visual do filme é incrível, o mundo mágico de Harry Potter foi construido. Por fora o filme é ótimo, o problema está no conteúdo, tudo é muito parado, muito fiel ao livro, sem ousar em nada, a direção de Columbus é redonda e tola, não estou dizendo que o livro é parado e sim que a adaptação aqui é falha. Cinema e literatura são artes diferentes e assim devem ser tratadas, aqui isso não aconteceu.
Harry Potter e Camara Secreta: Os problemas continuam, as qualidades também.
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban: Aqui os defeitos acabam: direção segura e ousada de Cuaron. O filme ficou mais maduro, mais bonito, mais bem filmado. A adaptação aqui é correta, o filme nunca fica cansativo, sempre com cenas inspiradas (dementadores, lobisomem, bicuço...). Enfim, os defeitos dos dois primeiros são sanados... e as qualidades continuam, o mundo mágico e a nostalgia dos dois primeiros continuam aqui também.
Harry Potter e o Calice de Fogo: aqui é diferente... o filme tem as qualidades do terceiro que não tem nos primeiros... a direção e o roteiro, o filme nunca fica parado e cansativo como nos dois primeiros.... Enfim, aqui não tem as qualidades dos dois primeiros filmes.... na minha opinião a comédia aqui é exagerada e idiota, claro que agradou muita gente. Mais pra mim o mundo mágico, o clima "Harry Potter" e nostalgia acabam... os personagens são descaracterizados (Minerva fazendo piadas ? o_O Hagrid colocando a mão na bunda da mulher lá ? o_O Moody fazendo careta pra Minerva ? o____o Snape dando pedala robinho ????) tudo bem ter humor no filme... desde que os gemeos Weasley ou o Rony façam as piadas, enquanto aos outros eu prefiro eles sérios e com um comportamento que condiz com o que está no livro.
São uns detalhes bem idiotas, mais prejudicam o filme na minha visão.
voto em Prisioneiro de Azkaban
*se espanca*
Harry Potter e a Pedra Filosofal: Mesmo com seus defeitos, na minha opinião Pedra Filosofal foi um ótimo começo para a franquia. Um filme mais infantil é claro, pois Harry Potter é uma criança, adoro várias cenas, como a explosão das cartas na casa dos Dursley, a apresentação de Hogwarts, a caracterização dos personagens e tudo mais. Os efeitos são horriveis ! Mais o resto salva, o visual do filme é incrível, o mundo mágico de Harry Potter foi construido. Por fora o filme é ótimo, o problema está no conteúdo, tudo é muito parado, muito fiel ao livro, sem ousar em nada, a direção de Columbus é redonda e tola, não estou dizendo que o livro é parado e sim que a adaptação aqui é falha. Cinema e literatura são artes diferentes e assim devem ser tratadas, aqui isso não aconteceu.
Harry Potter e Camara Secreta: Os problemas continuam, as qualidades também.
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban: Aqui os defeitos acabam: direção segura e ousada de Cuaron. O filme ficou mais maduro, mais bonito, mais bem filmado. A adaptação aqui é correta, o filme nunca fica cansativo, sempre com cenas inspiradas (dementadores, lobisomem, bicuço...). Enfim, os defeitos dos dois primeiros são sanados... e as qualidades continuam, o mundo mágico e a nostalgia dos dois primeiros continuam aqui também.
Harry Potter e o Calice de Fogo: aqui é diferente... o filme tem as qualidades do terceiro que não tem nos primeiros... a direção e o roteiro, o filme nunca fica parado e cansativo como nos dois primeiros.... Enfim, aqui não tem as qualidades dos dois primeiros filmes.... na minha opinião a comédia aqui é exagerada e idiota, claro que agradou muita gente. Mais pra mim o mundo mágico, o clima "Harry Potter" e nostalgia acabam... os personagens são descaracterizados (Minerva fazendo piadas ? o_O Hagrid colocando a mão na bunda da mulher lá ? o_O Moody fazendo careta pra Minerva ? o____o Snape dando pedala robinho ????) tudo bem ter humor no filme... desde que os gemeos Weasley ou o Rony façam as piadas, enquanto aos outros eu prefiro eles sérios e com um comportamento que condiz com o que está no livro.
voto em Prisioneiro de Azkaban
*se espanca*

[ "...And then I remember to relax, and stop trying to hold on to it,
and then it flows through me like rain and I can't feel anything but gratitude for every
single moment of my stupid little life...
You have no idea what I'm talking about, I'm sure.
But don't worry... you will someday." ]
http://youtube.com/watch?v=wp4ayx8Moc4
[ 1999 ]
- Pinup Girl Ginny
- Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

- Estado: RJ
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 2240003167
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/pamela_r
- Photos: http://www.flickr.com/photos/parachte-behind/
- :\\ºpÄuLiNhĺ//:

- Anna ~
- Conhecendo A Toca

a Câmara Secreta *-*~
pelo fato de ter a melhor adaptação de todos, eu escolheria até a Pedra Filosofal, mas aí contam os efeitos e a preparação dos atores, que no 2º já estavam um pouco melhores...no Prisioneiro, a adaptação até que foi boazinha, mas eu já não gosto muito do 3º livro, então não escolheria esse como filme. E eu nem vou comentar sobre o fracasso ridículo do Cálice de Fogo, na minha opinião.
pelo fato de ter a melhor adaptação de todos, eu escolheria até a Pedra Filosofal, mas aí contam os efeitos e a preparação dos atores, que no 2º já estavam um pouco melhores...no Prisioneiro, a adaptação até que foi boazinha, mas eu já não gosto muito do 3º livro, então não escolheria esse como filme. E eu nem vou comentar sobre o fracasso ridículo do Cálice de Fogo, na minha opinião.