[CASTELO] Jardins de Hogwarts
Moderator: RPG
- Celly Potter
- Salvando Sirius e Bicuço

- Casa: Grifinória
*celly fik vermelha ao ver o garoto sentar em seu lado..
#pelo jeitu q ele falo ele deve axa q eu so uma CDF...o q eu naum so#
-eu até naum gostu tantu d lê.eu to lendu pq naum tenhu mais nada pra fazer...gostu d joga quadribol...gostu d escrever...um dia vo t mostrar algum dos meus poemas..mais naum to comeles hj... conversar...e pratikar magia!!
*celly depois d t dadu essa lista..olha pra ele*
-e vc?
#pelo jeitu q ele falo ele deve axa q eu so uma CDF...o q eu naum so#
-eu até naum gostu tantu d lê.eu to lendu pq naum tenhu mais nada pra fazer...gostu d joga quadribol...gostu d escrever...um dia vo t mostrar algum dos meus poemas..mais naum to comeles hj... conversar...e pratikar magia!!
*celly depois d t dadu essa lista..olha pra ele*
-e vc?
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
Linkin Park - Shadow of the Day
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
- Lady_Black
- Com a Pedra Filosofal

- Location: Em algum lugar fazendo alguma coisa que não poderia
Narração
Fala
Pensamento
Outro Personagem
Claudia Evans: - Obrigada minha querida, agora previso entrar e ver minha irmã, deixar esses livors com ela pra que devolva a seu dono - espero não ve-lo tão cedo - O sr. me acompanha professor Wulfric?
Claro Srta Evans, fique a vontade. Até Mais.
Até mais Professor
Ela volta andando calmamente para o lugar onde estava
Puxa, acho que fui meio intrometida com aquele feitiço...mas ah....deixa pra la, agora ja foi.
Voltando para perto da arvore que estava conversando com Celly, ve que a popularidade daquela humilde arvore aumentou um pouco. Celly estava agora conversando com mais um menino e uma menina.
Ela aproxima-se entao do grupo
Ola pessoal, posso me juntar a vocês?
Ahm, desculpa ter te deixado daquele jeito Celly, senti que era bom dar um amparo psicológico para a ministra, mas o professor foi mais rápido que eu :emo146:
Entao - volta-se para os outros dois - qual o nome de vocês?
Lady senta-se junto a eles colocando o seu livro de Quadribol, ainda marcando a pagina em que parara de ler com o dedo.
Fala
Pensamento
Outro Personagem
Claudia Evans: - Obrigada minha querida, agora previso entrar e ver minha irmã, deixar esses livors com ela pra que devolva a seu dono - espero não ve-lo tão cedo - O sr. me acompanha professor Wulfric?
Claro Srta Evans, fique a vontade. Até Mais.
Até mais Professor
Ela volta andando calmamente para o lugar onde estava
Puxa, acho que fui meio intrometida com aquele feitiço...mas ah....deixa pra la, agora ja foi.
Voltando para perto da arvore que estava conversando com Celly, ve que a popularidade daquela humilde arvore aumentou um pouco. Celly estava agora conversando com mais um menino e uma menina.
Ela aproxima-se entao do grupo
Ola pessoal, posso me juntar a vocês?
Ahm, desculpa ter te deixado daquele jeito Celly, senti que era bom dar um amparo psicológico para a ministra, mas o professor foi mais rápido que eu :emo146:
Entao - volta-se para os outros dois - qual o nome de vocês?
Lady senta-se junto a eles colocando o seu livro de Quadribol, ainda marcando a pagina em que parara de ler com o dedo.

Meu pai, meu filho, meu irmão, meu amigo...meu amor!
Saudades eternas.
Você agora é meu anjo e continuará comigo, me protegendo.
Te amo pra sempre!

Amor além da vida.
- Celly Potter
- Salvando Sirius e Bicuço

* celly ouve lady chegar*
-naum..nem c preucupa..eu vi q c tinha idu lá..e há eu tbm to lendu um livro d quadribol..mais naum eh igual ao seu..este eu jah li...eh mais sobre as técnicas..e eh claru c junte a nós!!!
-naum..nem c preucupa..eu vi q c tinha idu lá..e há eu tbm to lendu um livro d quadribol..mais naum eh igual ao seu..este eu jah li...eh mais sobre as técnicas..e eh claru c junte a nós!!!
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
- Rah ~
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: RJ
*Bianca fika ouvindo os 2 amigos conversarem.Por um tempo se desliga da conversa e olha para o lago.Pega a mochila que estava ao seu lado e pega uma pena , e escreve algo na sua mao.Depois de muito tempo ela olha para o ladu confusa e perdida*
-Err....o que q voces estaum falandu?!?!?
-To meia distraida oji!!!^_____^
-Err....o que q voces estaum falandu?!?!?
- Lady_Black
- Com a Pedra Filosofal

Narração
Fala
Outro personagem
Celly: naum..nem c preucupa..eu vi q c tinha idu lá..e há eu tbm to lendu um livro d quadribol..mais naum eh igual ao seu..este eu jah li...eh mais sobre as técnicas..e eh claru c junte a nós!!!
Ah, você também gosta de quadribol?
Eu amo! Esse aqui eu já peguei uma vez na biblioteca, mas não consegui ler todo por causa das aulas, agora que vou passar o Natal por aqui peguei de novo pra terminar de ler. =)
Esse daí é seu ou da escola? É bom?
hehehehe, bem vinda de volta à terra.:emo146:
estamos conversando sobre quadribol, livros sobre ele mais especificamente.
Voce gosta?
Como é o seu nome?
Sou Lady Black, prazer.
*sorriso*
Fala
Outro personagem
Celly: naum..nem c preucupa..eu vi q c tinha idu lá..e há eu tbm to lendu um livro d quadribol..mais naum eh igual ao seu..este eu jah li...eh mais sobre as técnicas..e eh claru c junte a nós!!!
Ah, você também gosta de quadribol?
Eu amo! Esse aqui eu já peguei uma vez na biblioteca, mas não consegui ler todo por causa das aulas, agora que vou passar o Natal por aqui peguei de novo pra terminar de ler. =)
Esse daí é seu ou da escola? É bom?
*Bianca fika ouvindo os 2 amigos conversarem.Por um tempo se desliga da conversa e olha para o lago.Pega a mochila que estava ao seu lado e pega uma pena , e escreve algo na sua mao.Depois de muito tempo ela olha para o ladu confusa e perdida*
-Err....o que q voces estaum falandu?!?!?![]()
hehehehe, bem vinda de volta à terra.:emo146:
estamos conversando sobre quadribol, livros sobre ele mais especificamente.
Voce gosta?
Como é o seu nome?
Sou Lady Black, prazer.
*sorriso*

Saudades eternas.
Te amo pra sempre!

Amor além da vida.
- Kaká
- Destruindo o diário de Riddle

- Estado: MT
- Casa: Sonserina
Kaká vê o moço que achara biito ir falar com a ministra, depois uma menina chegar e falar com eles. Algum tempo depois eles saem e a menina volta pra roda de amigos
ui, será que sou a unica aki que nao conhece ninguem... isso que dá ser tímida
Kaká que nao conseguia mais se concentrar em seu livro, entao, levantando-se, pega a muxila, guarda-o e, colokando a muxila nas costas, ajeita o casaco e sai andando pelo jardim, ao passar pelo grupo de garotos, cumprimenta
olá pessoal
Kaká acena e continua andando, estava frio, decidira nao parar. Talvez falasse com eles depois, no momento nao estava a fim de falar com ninguem, mesmo que amasse fazer novas amizades
Caramba, nao devia ter saido, ta frio pakas... se bem que foi engraçado ver o moço caindo dentro do lago e a ministra pulando pra salvar huahuah
Ela se encolhe um pouco mais, por causa do frio. Mesmo com frio, ela resolve nao ir pro castelo, pois nao tinha nada o que fazer lá, entao pára e, afastando-se um pouco do caminho para nao atrapalhar ninguem, ela fexa os olhos por um momento e sentindo uma ar gélido que sentia em seu rosto, ela vai pra de baixo de uma sombra e se senta de novo, encostando-se na arvore
ui, será que sou a unica aki que nao conhece ninguem... isso que dá ser tímida
Kaká que nao conseguia mais se concentrar em seu livro, entao, levantando-se, pega a muxila, guarda-o e, colokando a muxila nas costas, ajeita o casaco e sai andando pelo jardim, ao passar pelo grupo de garotos, cumprimenta
olá pessoal
Kaká acena e continua andando, estava frio, decidira nao parar. Talvez falasse com eles depois, no momento nao estava a fim de falar com ninguem, mesmo que amasse fazer novas amizades
Caramba, nao devia ter saido, ta frio pakas... se bem que foi engraçado ver o moço caindo dentro do lago e a ministra pulando pra salvar huahuah
Ela se encolhe um pouco mais, por causa do frio. Mesmo com frio, ela resolve nao ir pro castelo, pois nao tinha nada o que fazer lá, entao pára e, afastando-se um pouco do caminho para nao atrapalhar ninguem, ela fexa os olhos por um momento e sentindo uma ar gélido que sentia em seu rosto, ela vai pra de baixo de uma sombra e se senta de novo, encostando-se na arvore

Walking gets too boring when you learn how to fly.
- Elizabeth Maives
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Casa: Sonserina
"pensameto"
-fala
*narração*
*lizabeth novamente chegava aos jardins do castelo, por algum motivo, aquele lugar lhe atraia. Ela andou calmamente até um grupo de pessoas. Sentou-se ali por perto, em silencio. Vasculhou sua mochila até encontrar o que queria. Um artefato trouxa, mas que muito lhe agradava, um mp3 player. Procurou até encontrar a música que queria ouvir, Sweet child O' mine - Guns'n'roses. Põe o mp3 baixinho para que possa ouvir tudo o que se passa a sua volta. Fica cantarolando*
-fala
*narração*
*lizabeth novamente chegava aos jardins do castelo, por algum motivo, aquele lugar lhe atraia. Ela andou calmamente até um grupo de pessoas. Sentou-se ali por perto, em silencio. Vasculhou sua mochila até encontrar o que queria. Um artefato trouxa, mas que muito lhe agradava, um mp3 player. Procurou até encontrar a música que queria ouvir, Sweet child O' mine - Guns'n'roses. Põe o mp3 baixinho para que possa ouvir tudo o que se passa a sua volta. Fica cantarolando*
- Lady_Black
- Com a Pedra Filosofal

Narração
Fala
Ah, eu tambem gosto muito de DCAT! É uma das minhas matérias preferidas!
Mas quadribol ainda ganha de todas!
=)
Fala
Aperta a mão de BiancaBianca Deadbones wrote:*Olho para Lady e estendo a mão para cumprimenta-la*
-Oii, muito prazer meu nome é Bianca!!^__^
-bem eu gosto de quadribol, mas nun sou taum fa...
-prefiro + DCAT!!!
=)

Saudades eternas.
Te amo pra sempre!

Amor além da vida.
- Chris Finn
- Com a Pedra Filosofal

Chris fica parado pensando no q falar para Celly quando uma menina chega e pergunta seu nome...
Oi! Meu nome eh Chris Finn muito prazer e o seu?
Entaum Chris se vira pra Celly e diz:
Nossa vc escreve poemas legal!! Talvez um dia vc possa me mostrar um seu? (se vc quiser eh claro...) Bom entaum eu gosto de ler, escrever, assistir um bom jogo de quadribol pq jogando eu sou péssimo! Gosto de aprender novos feitiços, fazer amizades, conversar e mais um monte de coisas...
Oi! Meu nome eh Chris Finn muito prazer e o seu?
Entaum Chris se vira pra Celly e diz:
Nossa vc escreve poemas legal!! Talvez um dia vc possa me mostrar um seu? (se vc quiser eh claro...) Bom entaum eu gosto de ler, escrever, assistir um bom jogo de quadribol pq jogando eu sou péssimo! Gosto de aprender novos feitiços, fazer amizades, conversar e mais um monte de coisas...
Stay cool but stay on...^^
***R/Hr Shipper***..afinal eles se merecem!^^
- Blood Evans
- Com a Pedra Filosofal

Legenda
narração
pensamento
fala
Blood Evans recentemente havia assumido o cargo de professor de feitiços na escola de magia e bruxaria de Hogwarts, poucas pessoas sabiam de tudo isso, sua mãe havia ficado muito orgulhosa estava andando nos jardins do castelo, chovia um pouco mas a chuva não o incomodava, nem havia usado o impervius estava feliz por estar ali naquele lugar que tanto adorava. Enxergava ao longe a Floresta Proibida erguer-se imponente cheia de sombras contorcidas formando as mais variadas formas abstratas. Olhava para o céu e pensava:
Estou ansioso para rever meus antigos amigos que permanecem neste lugar e preciso dar o recado para Henry e contar-lhe o que descobri!
Blood caminhou até perto do lago onde costumava passar algumas tardes felizes com seus colegas, e uma antiga colega que nunca esquecera. Também esperava seu irmão auror R. Lestrange chegar com uma encomenda que fizera a muito tempo.
narração
pensamento
fala
Blood Evans recentemente havia assumido o cargo de professor de feitiços na escola de magia e bruxaria de Hogwarts, poucas pessoas sabiam de tudo isso, sua mãe havia ficado muito orgulhosa estava andando nos jardins do castelo, chovia um pouco mas a chuva não o incomodava, nem havia usado o impervius estava feliz por estar ali naquele lugar que tanto adorava. Enxergava ao longe a Floresta Proibida erguer-se imponente cheia de sombras contorcidas formando as mais variadas formas abstratas. Olhava para o céu e pensava:
Estou ansioso para rever meus antigos amigos que permanecem neste lugar e preciso dar o recado para Henry e contar-lhe o que descobri!
Blood caminhou até perto do lago onde costumava passar algumas tardes felizes com seus colegas, e uma antiga colega que nunca esquecera. Também esperava seu irmão auror R. Lestrange chegar com uma encomenda que fizera a muito tempo.
- •Pertenço a Confraria de Bombarda•

• eu sou um Evans •
•Eu estou arrependido, não sou mais comensal•
Clique aqui e mande-me uma MP você também![/list:u][/list:u]
- Rah ~
- Na Copa Mundial de Quadribol

Lady_Black wrote:Narração
Fala
Aperta a mão de BiancaBianca Deadbones wrote:*Olho para Lady e estendo a mão para cumprimenta-la*
-Oii, muito prazer meu nome é Bianca!!^__^
-bem eu gosto de quadribol, mas nun sou taum fa...
-prefiro + DCAT!!!
=)
*Olho e sorrio para Lady*[/i]
--Axo que quadribol é melhor na pratik, axo meio xato ler sobre quadribol...
*Bianca pega um gravetinho que estava ao seu acance.Depois de algun tempo se despede de seus amigos e sai do jardim*
off~~algum lugar
- R. Lestrange
- Com a Pedra Filosofal

*leves pegadas são vistas seguindo em direção ao lago*
psiu!!!!
*R. tira sua capa de invisibilidade antes que blood saia correndo*
hey mano, naum precisa ficar com medo....sou eu
ah sim.....
já ia me esquecendo!
deixei a encomenda que vc pediu debaixo da sua cama... vc já deve saber o porque não é??
tome muito cuidado com aquilo...
mau manuseado, pode se tornar uma coisa muito perigosa.
aê \o/
se tornou prof heim o//
*brumas vindas da Floresta Proibida começam a tomar conta do lago, logo em seguida dos jardins*
psiu!!!!
*R. tira sua capa de invisibilidade antes que blood saia correndo*
hey mano, naum precisa ficar com medo....sou eu
ah sim.....
já ia me esquecendo!
deixei a encomenda que vc pediu debaixo da sua cama... vc já deve saber o porque não é??
tome muito cuidado com aquilo...
mau manuseado, pode se tornar uma coisa muito perigosa.
aê \o/
se tornou prof heim o//
*brumas vindas da Floresta Proibida começam a tomar conta do lago, logo em seguida dos jardins*
just, Rafael Lestrange!
<center>

•d r e a m l e s s l i k e y o u ? n o m o r e.•
</center>
- Blood Evans
- Com a Pedra Filosofal

Legenda
narração
pensamento
fala
Obrigado por ser tão rápido meu irmão, espero que não tenha tido problemas em encontrar o que lhe pedi e que não tenha contado a ninguém sobre isto afinal não é todos os dias que encontramos um... Bem você sabe acredito que farei descobertas incríveis a partir disto. Mas me diga os manuscritos estão em bom estado, você chegou a vê-los? Não sei se entende sumério antigo meu irmão, mas eles estão em bom estado?
Esperto que esteja tudo na mais devida ordem
Tentando disfarçar a ansiedade em ver os pergaminhos Blood Evans lembra quantas vezes esteve com seu irmão ali perto do lago e sente saudade da infância
Diga meu irmão como foi sua última missão? Soube que teve um pouco de trabalho...
O frio torna-se mais intenso e pode-se notar ao longe a formação de uma nevasca
narração
pensamento
fala
Obrigado por ser tão rápido meu irmão, espero que não tenha tido problemas em encontrar o que lhe pedi e que não tenha contado a ninguém sobre isto afinal não é todos os dias que encontramos um... Bem você sabe acredito que farei descobertas incríveis a partir disto. Mas me diga os manuscritos estão em bom estado, você chegou a vê-los? Não sei se entende sumério antigo meu irmão, mas eles estão em bom estado?
Esperto que esteja tudo na mais devida ordem
Tentando disfarçar a ansiedade em ver os pergaminhos Blood Evans lembra quantas vezes esteve com seu irmão ali perto do lago e sente saudade da infância
Diga meu irmão como foi sua última missão? Soube que teve um pouco de trabalho...
O frio torna-se mais intenso e pode-se notar ao longe a formação de uma nevasca

• eu sou um Evans •
- Guildead Black
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Petyr Van Abel
- Conhecendo os Marotos

- Estado: PR
Henry ja estava sentado na chuva e debaixo daquele lugar escuro proximo do lago fazia horas,quando viu Blood vindo apenas o observou e pensou:
"la vem o profº,espero q me veja,melhor vou fazer com q ele leve um susto!!!"
foi por tras de blood,pensou "lumus" sua varinha do nada iluminou seu rosto,tocou de leve no ombro de blood e disse:
-quanto tempo nao blood?????
e caiu na gargalhada com o susto q ele tomara!!!!!!!
"la vem o profº,espero q me veja,melhor vou fazer com q ele leve um susto!!!"
foi por tras de blood,pensou "lumus" sua varinha do nada iluminou seu rosto,tocou de leve no ombro de blood e disse:
-quanto tempo nao blood?????
e caiu na gargalhada com o susto q ele tomara!!!!!!!

E do riso fez-se o pranto!!!
E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
- Blood Evans
- Com a Pedra Filosofal

Legenda
narração
pensamento
fala
Blood despedira-se do seu irmão assim que conversaram tudo que tinham para conversar, continuou vagando no escuro pelos jardins do castelo. Foi quando levou um leve susto com Henry acendendo sua varinha
Henry eu estava te procurando a um tempo já! Você não estava no lugar marcado perto das estufas, você quer receber o recado ou não?
Temos que ser rápidos já estão notando minha falta
narração
pensamento
fala
Blood despedira-se do seu irmão assim que conversaram tudo que tinham para conversar, continuou vagando no escuro pelos jardins do castelo. Foi quando levou um leve susto com Henry acendendo sua varinha
Henry eu estava te procurando a um tempo já! Você não estava no lugar marcado perto das estufas, você quer receber o recado ou não?
Temos que ser rápidos já estão notando minha falta

• eu sou um Evans •
- Petyr Van Abel
- Conhecendo os Marotos

-hahahhahaha,perdão me perdi em meus pensamentos e me esqueci completamente!!!!!!
henry observa,nao há ninguem por perto
- q tal nos encontrarmos nas masmorras?????daqui a uma hora exatamente,mas me passe o recado,ja pereberam a falta de sua presença!!!!!
olha de um lado p/ o outro e espera a resposta
henry observa,nao há ninguem por perto
- q tal nos encontrarmos nas masmorras?????daqui a uma hora exatamente,mas me passe o recado,ja pereberam a falta de sua presença!!!!!
olha de um lado p/ o outro e espera a resposta

- Blood Evans
- Com a Pedra Filosofal

Legenda
narração
pensamento
fala
Blood não pode esperar mais... olha para Henry que tem uma estranha fixação pelas masmorras:
A questão é a seguinte, você mexeu com forças que não pode agüentar estão falando em invasão e apreensão, ou seja, vão vir te pegar, matar e ir embora, não estou preocupado de forma alguma enquanto estiver em Hogwarts. Você vai aprender o seguinte feitiço de proteção
Blood entrega a Henry um pergaminho com todas as instruções do feitiço que precisa aprender.
Nos encontraremos assim que possível para que eu possa auxilia-lo na compreensão deste feitiço problema... Como você não conhece sumério antigo eu explicarei algumas coisas assim que chegue a hora.
Blood sai rápido despedindo-se de Henry com um aceno, queria chegar ao seu dormitório logo para ver os pergaminhos que seu irmão auror trouxe da sua última missão, como sempre aconteceu desde criança Blood sai de cena a passos largos e rápidos não dando margem para olhares nem dos morcegos.
Eu confio neste garoto espero que ele não faça mais nenhuma burrada, mas se fizer estarei sempre por perto. Agora sumério antigo aqui vou eu
Off
Dormitórios
narração
pensamento
fala
Blood não pode esperar mais... olha para Henry que tem uma estranha fixação pelas masmorras:
A questão é a seguinte, você mexeu com forças que não pode agüentar estão falando em invasão e apreensão, ou seja, vão vir te pegar, matar e ir embora, não estou preocupado de forma alguma enquanto estiver em Hogwarts. Você vai aprender o seguinte feitiço de proteção
Blood entrega a Henry um pergaminho com todas as instruções do feitiço que precisa aprender.
Nos encontraremos assim que possível para que eu possa auxilia-lo na compreensão deste feitiço problema... Como você não conhece sumério antigo eu explicarei algumas coisas assim que chegue a hora.
Blood sai rápido despedindo-se de Henry com um aceno, queria chegar ao seu dormitório logo para ver os pergaminhos que seu irmão auror trouxe da sua última missão, como sempre aconteceu desde criança Blood sai de cena a passos largos e rápidos não dando margem para olhares nem dos morcegos.
Eu confio neste garoto espero que ele não faça mais nenhuma burrada, mas se fizer estarei sempre por perto. Agora sumério antigo aqui vou eu
Off
Dormitórios

• eu sou um Evans •
- Petyr Van Abel
- Conhecendo os Marotos

Henry sabia qblood confiava nele,mas Henry ainda axava q ele o subestimava
henry olha o pergaminho
"nao necessito disso agora!!!preciso mexer com aquilo q meu tio me ensinou,esta na hora de treinar a melhor parte das artes das trevas...as maldiçoes imperdoaveis!!!!!claro q usarei animais,so q ainda nao e a hora,eu vo e me afunda no egipcio ja q eu tenho algumas magias de proteção egipcias a treina...livros aui vou eu!!!!!!!"
off~>dormitorio
henry olha o pergaminho
"nao necessito disso agora!!!preciso mexer com aquilo q meu tio me ensinou,esta na hora de treinar a melhor parte das artes das trevas...as maldiçoes imperdoaveis!!!!!claro q usarei animais,so q ainda nao e a hora,eu vo e me afunda no egipcio ja q eu tenho algumas magias de proteção egipcias a treina...livros aui vou eu!!!!!!!"
off~>dormitorio