Joguinhos de floodar à vontade! Jogos estão sempre acontecendo e valem pontos para as casas. Nos joguinhos, posts não contam.
Moderadores: O Ministério , Equipe - Gemialidades Weasley
Chris Finn
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 74 Registrado em: 27/06/06, 16:26
Localização: Em algum lugar.........^^
Mensagem
por Chris Finn » 11/12/06, 15:34
Pq tua sig eh muito show!!!
Stay cool but stay on...^^
***R/Hr Shipper***..afinal eles se merecem!^^
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 940 Registrado em: 20/02/06, 13:59
Casa: Grifinória
Localização: No campo de Quadribol jogando pela Grifinória
Mensagem
por Celly Potter » 11/12/06, 15:43
pq eh meu novu amigu..lá no RPG!!
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens
And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
And the sun will set for you
Linkin Park - Shadow of the Day
Chris Finn
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 74 Registrado em: 27/06/06, 16:26
Localização: Em algum lugar.........^^
Mensagem
por Chris Finn » 11/12/06, 16:23
Pq tu eh gentil e doce!
Stay cool but stay on...^^
***R/Hr Shipper***..afinal eles se merecem!^^
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1062 Registrado em: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Mensagem
por Rah ~ » 11/12/06, 16:24
Celly???
pq ja é minha amiga a um tempaumm!!!^^
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 940 Registrado em: 20/02/06, 13:59
Casa: Grifinória
Localização: No campo de Quadribol jogando pela Grifinória
Mensagem
por Celly Potter » 11/12/06, 16:41
pq eh GEMINIANA!!!como eu
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens
And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
And the sun will set for you
Linkin Park - Shadow of the Day
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1062 Registrado em: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Mensagem
por Rah ~ » 11/12/06, 17:03
pq é griffaaaaaaaa
\o/
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 940 Registrado em: 20/02/06, 13:59
Casa: Grifinória
Localização: No campo de Quadribol jogando pela Grifinória
Mensagem
por Celly Potter » 11/12/06, 18:11
pq eh minha amiga!!!
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens
And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
And the sun will set for you
Linkin Park - Shadow of the Day
May Black
Destruindo o diário de Riddle
Mensagens: 466 Registrado em: 09/12/06, 13:00
Localização: Curitiba
Mensagem
por May Black » 11/12/06, 18:41
pq é minha amiga
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1062 Registrado em: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Mensagem
por Rah ~ » 11/12/06, 21:56
pq é minha amiga novataa
Reh.
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 621 Registrado em: 22/05/06, 13:49
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Facebook: pede por MP ;*
Localização: Seguindo você MUHUAHUAHUA
Mensagem
por Reh. » 12/12/06, 09:33
Pq tah numa familia que eu tbm toh
I need to start to be myself
Because I'm sick of everybody else
I won't let you bring me down
It's here
And now I'm breaking out
I will learn to love again
But I will stand a broken man
I'm always up late
I think I'm everything you hate
- Isabella.
Conhecendo A Toca
Mensagens: 241 Registrado em: 01/07/06, 13:45
Localização: eu sou onipresente, sabia?
Mensagem
por - Isabella. » 12/12/06, 11:11
pq tem esse papai noel r0x na sign xD
_
<center>
</center>
<center>
And when it rains,
You always find an escape
Just running away
From all of the ones who love you
From everything </center>
May Black
Destruindo o diário de Riddle
Mensagens: 466 Registrado em: 09/12/06, 13:00
Localização: Curitiba
Mensagem
por May Black » 12/12/06, 11:46
pq ela tem esse bebe lindo no avatar
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1062 Registrado em: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Mensagem
por Rah ~ » 12/12/06, 11:47
pq eu ameiiiiii esse avater!!!!
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 940 Registrado em: 20/02/06, 13:59
Casa: Grifinória
Localização: No campo de Quadribol jogando pela Grifinória
Mensagem
por Celly Potter » 12/12/06, 11:54
pq nós nos conheçemus a muitu tempu
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens
And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
And the sun will set for you
Linkin Park - Shadow of the Day
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1062 Registrado em: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Mensagem
por Rah ~ » 12/12/06, 12:10
e pq continuamus amigas ate ojiii
Chisdê
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2434 Registrado em: 19/03/06, 19:06
Sexo: Masculino
Estado: SP
Facebook: o/
Mensagem
por Chisdê » 12/12/06, 14:49
pq tah aki no grimm mto + tmpo q eu
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 940 Registrado em: 20/02/06, 13:59
Casa: Grifinória
Localização: No campo de Quadribol jogando pela Grifinória
Mensagem
por Celly Potter » 12/12/06, 14:51
pq gosta D LOST!!
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens
And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
And the sun will set for you
Linkin Park - Shadow of the Day
Chisdê
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2434 Registrado em: 19/03/06, 19:06
Sexo: Masculino
Estado: SP
Facebook: o/
Mensagem
por Chisdê » 12/12/06, 17:05
pq abraça um ursinho d pelucia qndo assisti filme d terror
- Isabella.
Conhecendo A Toca
Mensagens: 241 Registrado em: 01/07/06, 13:45
Localização: eu sou onipresente, sabia?
Mensagem
por - Isabella. » 12/12/06, 17:18
pq tah segurando um negócio mto louco no avatar =P
_
<center>
</center>
<center>
And when it rains,
You always find an escape
Just running away
From all of the ones who love you
From everything </center>