[Pergunta] Qual é o melhor?
- Vítor Krum
- Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

Emma Watson, depois vem Rupert e suas caretas, e por ultimo o Daniel =P

[ "...And then I remember to relax, and stop trying to hold on to it,
and then it flows through me like rain and I can't feel anything but gratitude for every
single moment of my stupid little life...
You have no idea what I'm talking about, I'm sure.
But don't worry... you will someday." ]
http://youtube.com/watch?v=wp4ayx8Moc4
[ 1999 ]
-
Patty Chang
- Conjurando o Patrono

- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- [Daniel]
- Com a Pedra Filosofal

- nikky
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: RS
- Casa: Lufa-lufa
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/rynnick
- Blog: http://tresbienbitch.tumblr.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/renovateyourass
o Rupert. mesmo com suas caretas, ele me lembra o Rony (mesmo que o meu seja um pouco mais bonito ehaioehaoheaihoia ~morre), tirando o fato que no 3º e 4º filme eles focaram mais pra Emmione/Harry, e quando ele aparecia, era o "Ron-idiota-burro-mudo". =P
a Emma eu ainda tenho esperanças. ela era a Hermione no 1º e 2º filme, e no 3º, estragaram tudo. ali não é a personagem que eu conheço, é uma adolescente britanica normalzinha que ama Britney Spears. e ah, não posso me esquecer das sobrancelhas! :D
e o Dan, putz, nem se fala. nunca tinha visto uma pessoa sem expressão facial até ver ele atuar. sem comentários.
a Emma eu ainda tenho esperanças. ela era a Hermione no 1º e 2º filme, e no 3º, estragaram tudo. ali não é a personagem que eu conheço, é uma adolescente britanica normalzinha que ama Britney Spears. e ah, não posso me esquecer das sobrancelhas! :D
e o Dan, putz, nem se fala. nunca tinha visto uma pessoa sem expressão facial até ver ele atuar. sem comentários.
- Gui M.
- Conjurando o Patrono

- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t
- Olho-Tonto Moody
- Recebendo a visita de Hagrid

- Casa: Grifinória
- Kat Tonks
- Conhecendo A Toca

- °º Lily Evans

Eu acho q todos atuam bem, mais o q eu acho q atua melhor eh o Rupert, ele faz muito o jeito do Rony q aparece nos livros!!
°ºLily Evans
<center>
Ladies' Secret.Watch Your Back!
We are NOT jus ordinary girls.
Quer conversar, nem q seja só pra jogar conversa fora e falar d coisas inuteis?! pode me mandar MP ^^
♥H/G 4ever♥R/Hr 4ever
Pq a J.K disse q vai ser assim ;]
Legenda RPG ;D
ºnarraçãoº
-fala
pensamento
-fala de outro personagem
<center>
Ladies' Secret.Watch Your Back!
We are NOT jus ordinary girls.
Quer conversar, nem q seja só pra jogar conversa fora e falar d coisas inuteis?! pode me mandar MP ^^
♥H/G 4ever♥R/Hr 4ever
Pq a J.K disse q vai ser assim ;]
Legenda RPG ;D
ºnarraçãoº
-fala
pensamento
-fala de outro personagem
- Lívia Wood Lupin
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Rupert, ele parece o mais natural.. seguido pelo Dan, que já mostra uma grande mudança...
A Emma não é má atriz, mas como já disseram parece que ela tem um rosto pronto para cada cena... sendo um pouco artificial..
A Emma não é má atriz, mas como já disseram parece que ela tem um rosto pronto para cada cena... sendo um pouco artificial..
Familia Lupin // Familia Star Wars // Familia Fawkes // Familia Otaku // Comunidade Almofadinha, Aluado, Rabicho e Pontas // Familia CLAMP // Familia Depp // Familia Diggory //
- isah_
- Com a Pedra Filosofal

pra mim, sempre foi o Rupert, ele se encaixa direito no papel, e é o mais natural.
Acho a Emma meio forçada, não parece a Mione. E o Daniel... Bem, ele melhorou um pouco uu'
Acho a Emma meio forçada, não parece a Mione. E o Daniel... Bem, ele melhorou um pouco uu'
"your mark is on my arm
you're running through my veins
you're the dark lord, my lover
a poison i can't contain" (by gut's)
V/B *--*
R/Hr & V/B,

- *Lúthien Anárion*
- Com a Pedra Filosofal

- Listeryn Star*
- Conhecendo os Marotos

- Estado: RJ
- Casa: Lufa-lufa
Rupert com certeza!Como eu disse em outro tópico, os filmes nem precisam de piadas para fazer o público rir: é só olhar paras as infinitas faces do rupert que eu, e mais todo mundo cae na gargalhada.Nossa, a primeira coisa que me vem a mente sobre ele, é a cena das aranhas no segundo filme, hahahahaahha, a cara dele de medo, mais pasmado, é simplesmente genial!!!A Emma é forçada, e como disse alguém aqui do fórum que naum lembro o nome, ela faz a Hermione parecer a barbie.O Dan é bonzinho, tadinho, mas o Rupert é insuperável!!!
___.___.___.___.___.___.___.___.___.___.___.___.___.___.___.___

Listeryn Star*

Listeryn Star*
- *_roberta_*

- Location: qr saber? peça o mapa do maroto emprestado ao harry!
- Lil
- Com a Pedra Filosofal

- Estado: SP
- :\\ºpÄuLiNhĺ//:
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

-
Duh
- Conhecendo A Toca

- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Anna ~
- Conhecendo A Toca

o Rupert, claro :B
falando sério, eu não suporto o Daniel e seu drama exagerado dentro do personagem, e acho que explicaram alguma coisa errada pra Emma ou ela mistura demais a vida pessoal com o filme, pra fazerem a Hermione se aproximar taanto do Harry dessa forma, fazendo os desinformados que não lêem os livros acharem que eles terminarão juntos o.õ
falando sério, eu não suporto o Daniel e seu drama exagerado dentro do personagem, e acho que explicaram alguma coisa errada pra Emma ou ela mistura demais a vida pessoal com o filme, pra fazerem a Hermione se aproximar taanto do Harry dessa forma, fazendo os desinformados que não lêem os livros acharem que eles terminarão juntos o.õ
- *[cris potter]*
- Com a Pedra Filosofal

Eu gosto muito do Daniel, mas o melhor ator é o Rupert mesmo...;...

* criis potter;
Há algum tempo o coração dela disparava toda vez que os olhos dele encontravam com os dela, e ela ficava feliz e confusa com os sonhos românticos, as borboletas no estômago e pernas de água-viva com o simples mencionar do nome dele, ou ainda com o tom inteligente da voz dele. E aquilo existia fazia pouco tempo. Ou não.
James♥Lily Criis♥Lucaas Henrique
Há algum tempo o coração dela disparava toda vez que os olhos dele encontravam com os dela, e ela ficava feliz e confusa com os sonhos românticos, as borboletas no estômago e pernas de água-viva com o simples mencionar do nome dele, ou ainda com o tom inteligente da voz dele. E aquilo existia fazia pouco tempo. Ou não.
James♥Lily Criis♥Lucaas Henrique
- Daniela Granger
- Com a Pedra Filosofal

- Estado: SC
- Micro Blog: http://twitter.com/danielaflores
- Youtube: http://youtube.com/user/DanielaGranger
Rupert, o mais legal, mais descontraído e menos exibido! Amo o Rup. A Emma era a Hermione perfeita no primeiro filme, mas... sinceramente? Ela ta mto paty nos 3 e no 4. Ela ta passando mto da personalidade dela pro personagem, por isso eu nao acho ela a melhor. O Dan... faça-me o favor. Ele não represnta mto bm não. Já viram qndo ele qr passar raiva? kkkk ele não consegue: fecha o maxilar com os dentes bem juntos, e abre a boca e grita kkkkk mto comedia xD (nada contra os fãs nem aos próprios atores, e sim ao jeito em q atuam).
=*
=*

Daniela Granger . Gryffindor . R/H . H/G . Albus lover

- kety chang
- Com a Pedra Filosofal

- Location: no salão comunal com a minha maninha celly e o harry

</center>