Sereianos
Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow
-
Quim_Shacklebolt
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 30
- Registrado em: 10/10/04, 22:26
- CONTACT:
Sereianos
Os sereianos se tornarão aliados de quem na guerra? dos Comensais ou da Ordem?
Já imaginaram se o Voldemort conseguisse o apoio de um povo que está tão perto assim de Hogwarts, seria um trunfo e tanto...
Já imaginaram se o Voldemort conseguisse o apoio de um povo que está tão perto assim de Hogwarts, seria um trunfo e tanto...
- Nathy Leah
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 24
- Registrado em: 12/09/04, 11:14
- Localização: Ministério da Magia, Átrio, Escondida atrás da Fonte dos Irmãos Mágicos
- -=|Srtä. Þö††ër|=-
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 19
- Registrado em: 16/10/04, 21:03
- Localização: Residência dos Potter em Godric's Hollow
-
Bere
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 106
- Registrado em: 23/07/04, 20:42
- Localização: Jacareí
- CONTACT:
- [MoscoviTz]
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 30
- Registrado em: 23/10/04, 18:13
- Localização: o//
- CONTACT:
- Fat_MLou
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 50
- Registrado em: 02/10/04, 00:14
Concordo. E acho q os sereianos não vão ter um papel muito importante na história, eles não estão nem na ponte do ministério, o q pra mim fala volumes. os gigantes tbm não estão mas eles tem Hagrid, enquento os sereianos...bem, é o q acho.Bere escreveu:Eu acho que eles são importantes e Dumbledore jah deve ter pensado neles.
Eu acredito que eles se aliem a Dumbledore, já que eles moram no lago a tanto tempo e ninguém os incomoda.
- Gina Black
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 97
- Registrado em: 26/07/04, 13:32
- Sexo: Feminino
- Estado: RJ
-
_ErikaAnime_
- Gina Black
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 97
- Registrado em: 26/07/04, 13:32
- Sexo: Feminino
- Estado: RJ
- Renata Granger
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 110
- Registrado em: 29/10/04, 08:56
- Localização: Salão Comunal da Grifinória
- Miss Granger
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 101
- Registrado em: 02/08/04, 00:03
- Localização: atrás do véu junto com Sirius fazendo coisas que só interessa a nós.=P
- CONTACT:
Acredito que na medida em que os sereianos ajudaram Dumbledore e Hogwarts para a prática da segunda tarefa do torneio tribruxo,eles vão ficar do lado do bem.Não se aliariam a Voldemort.
Porque eles podem até criar uma certa "encrenca" digamos assim quando impediu Harry de salvar os demais reféns,mas na hora de uma guerra acho que eles seriam de uma boa ajuda.
O que me deixa encucada mesmo qual seria o lado dos centauros...
Porque eles podem até criar uma certa "encrenca" digamos assim quando impediu Harry de salvar os demais reféns,mas na hora de uma guerra acho que eles seriam de uma boa ajuda.
O que me deixa encucada mesmo qual seria o lado dos centauros...
<a href=http://forum.potterish.com/privmsg.php? ... rhrcj8.png[/img]</a>
- Renata Granger
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 110
- Registrado em: 29/10/04, 08:56
- Localização: Salão Comunal da Grifinória
Nossa Miss Granger, você fez uma colocação importante: De que lado ficarão os centauros?
Bom, apesar deles terem expulsavo Firenze, estarem com raiva de Dumbledore e Hagrid, acho, veja bem, acho não tenho certeza, de que eles vão acabar ficando do lado do diretor... porque todos sabem o quanto Voldemort odeia mestiços... não acho que o bruxo das trevas ofereceria vantagens ao centauros. Por outro lado, talvez, obtusos como são, eles não tomem partido de nenhum dos lados.
Bom, apesar deles terem expulsavo Firenze, estarem com raiva de Dumbledore e Hagrid, acho, veja bem, acho não tenho certeza, de que eles vão acabar ficando do lado do diretor... porque todos sabem o quanto Voldemort odeia mestiços... não acho que o bruxo das trevas ofereceria vantagens ao centauros. Por outro lado, talvez, obtusos como são, eles não tomem partido de nenhum dos lados.
-
**Ju**
- Ester
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 182
- Registrado em: 14/10/04, 19:56
- Localização: Procurando um caminho pra seguir
- Gon
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 247
- Registrado em: 29/11/04, 21:03
- Sexo: Masculino
- Estado: SC
- Localização: Ilha da Magia xP
- CONTACT:
porque trunfo? não vejo muita utilidade nos sereianos... mas acho que ou eles ficam neutros ou se aliam ao Dumb
já os centauros vejo mais utilidade neles do que nos sereianos mas mesmo assim também não é lá grandes coisas... pelo menos ao meu ver... mas também acho que eles ou ficam neutros ou se aliam ao Dumb assim como os Sereianos ;P
já os centauros vejo mais utilidade neles do que nos sereianos mas mesmo assim também não é lá grandes coisas... pelo menos ao meu ver... mas também acho que eles ou ficam neutros ou se aliam ao Dumb assim como os Sereianos ;P
-
M@ri_Potter
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 217
- Registrado em: 02/12/04, 19:08
- Thiago Lupin
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 28
- Registrado em: 24/07/04, 22:54
- Localização: RJ, Grimmauld place, no 12
- Gian HP
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 239
- Registrado em: 15/10/04, 01:33
- Localização: Salão Comunal da Grifinória


O biscoito mais cansado e incompreendido do pacote





