O que você mais gostou e o que menos gostou nesse livro?
Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow
- Makath Jonas
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 41
- Registrado em: 13/12/06, 18:59
- Localização: Estudando, como sempre...
- Nanda Evans
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 3
- Registrado em: 04/01/07, 01:11
- Localização: no expresso de Hogwarts
- CONTACT:
- *[cris potter]*
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 105
- Registrado em: 21/12/06, 13:29
- Casa: Grifinória
- Localização: Hogsmead.
- CONTACT:
O que eu mais gostei, foi o romance de Gina e Harry, que começou numa cena muito lgl...quando eles tinham ganhado a taça de quadribol...
e o q eu menos gostei, foi a invasão dos comensais em Hogwarts...
e o q eu menos gostei, foi a invasão dos comensais em Hogwarts...
* criis potter;
Há algum tempo o coração dela disparava toda vez que os olhos dele encontravam com os dela, e ela ficava feliz e confusa com os sonhos românticos, as borboletas no estômago e pernas de água-viva com o simples mencionar do nome dele, ou ainda com o tom inteligente da voz dele. E aquilo existia fazia pouco tempo. Ou não.
James♥Lily Criis♥Lucaas Henrique
Há algum tempo o coração dela disparava toda vez que os olhos dele encontravam com os dela, e ela ficava feliz e confusa com os sonhos românticos, as borboletas no estômago e pernas de água-viva com o simples mencionar do nome dele, ou ainda com o tom inteligente da voz dele. E aquilo existia fazia pouco tempo. Ou não.
James♥Lily Criis♥Lucaas Henrique
- Daniela Granger
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 186
- Registrado em: 21/12/06, 13:21
- Sexo: Feminino
- Estado: SC
- Casa: Grifinória
- Micro Blog: http://twitter.com/danielaflores
- Youtube: http://youtube.com/user/DanielaGranger
- Localização: Na biblioteca de Hogwarts
- CONTACT:
- Thammy Lee
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 53
- Registrado em: 05/12/06, 22:19
- Localização: catando cogumelos.
- CONTACT:
- Ramon_black
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 70
- Registrado em: 14/02/06, 18:44
- Casa: Sonserina
- Localização: Sala Precisa
- CONTACT:
- Leslie Lovegood
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 83
- Registrado em: 22/11/06, 19:20
- Casa: Corvinal
- Localização: sei lá
- Dior
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 200
- Registrado em: 06/07/05, 18:22
- Localização: Lago Sul
- CONTACT:
- Thata
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 72
- Registrado em: 07/09/06, 19:06
- Localização: Porto Alegre
<center>
Hero's Come Back
Grifinória:onde se encontra o verdadeiro valor da amizade.
•filha da Yuuku e do Hatsuaru
•Gryffindor Ladies</center>

Hero's Come Back
Grifinória:onde se encontra o verdadeiro valor da amizade.
•filha da Yuuku e do Hatsuaru
•Gryffindor Ladies</center>
- **Marcela**
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 130
- Registrado em: 02/09/06, 10:01
- Localização: Aonde mais?
-
Coizuh
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 923
- Registrado em: 12/11/05, 10:22
- Sexo: Masculino
- Estado: CE
- Casa: Sonserina
- Localização: na cozinha
- Bruninh@
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 179
- Registrado em: 24/07/04, 17:13
- Sexo: Feminino
- Estado: RJ
- Casa: Grifinória
- Localização: Ministério da Magia.
- CONTACT:
o q eu mais gostei foi: GINA E HARRY!!!!! S2 e um pouco mais d romance R/HR ¬¬ so um pouco ne.... =/
o que eu odieeeeei: Rony e Mione nao se beijaram!!! q drogaaa!! Dumbledore morrreu =´/ e rony bejando lila =/
o que eu odieeeeei: Rony e Mione nao se beijaram!!! q drogaaa!! Dumbledore morrreu =´/ e rony bejando lila =/
{ "Houve um estrépito quando os dentes de basilisco caíram em cascata dos braços de Hermione. Correndo para Rony, ela se atirou ao seu pescoço e chapou-lhe um beijo na boca. Rony largou os dentes e a vassoura que estava carregando e retribuiu com tal entusiasmo que tirou Hermione do chão". } s2
{ . Rony e Mione . Harry e Gina . }
{.}
- .Mafra Potter.
- Colaborador Potterish

- Mensagens: 30
- Registrado em: 02/02/07, 17:53
- Localização: Poltrona, Sala Comunal
- Letíciaa xD
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 278
- Registrado em: 27/01/07, 00:49
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Localização: roubando doces da cozinha xD~
Eu adorei a parte na estufa ond a Mione convida o Ron pra ser o par dela na festa do Slugue... Ou seja, R/Hr!!
E odiei as viagens na penseira (concordo totalmente com Mafra), tipo, elas saum bem cansativas de ler porque tem muita descrição de lugar. Não que seja desnecessario, mas foi beem chatinho.. ^^
E odiei as viagens na penseira (concordo totalmente com Mafra), tipo, elas saum bem cansativas de ler porque tem muita descrição de lugar. Não que seja desnecessario, mas foi beem chatinho.. ^^

FURUBA!
The cutest manga.
- Daniel Voorteken Auvergne
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 179
- Registrado em: 28/02/06, 03:57
- Casa: Corvinal
- Localização: Não sabe ler não? Conhecendo os Marotos
-
clara watson
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 3
- Registrado em: 18/02/07, 01:12
- Localização: recife
- Mary Malfoy
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 89
- Registrado em: 02/11/04, 15:58
- Localização: Terra do nunca
Olha, eu gostei do segundo capítulo.
De resto, podia colocar tudo o no lixo e começar tudo de novo.
Mas, hun... pior de todas foi a discussão de relacionamento lupin/tonks do lado do corpo do dumbie. Tipo... NÃÃÃÃÃO! E ainda teve aquela frase linda da minerva... Dumbie ficaria feliz de saber que há mais amor no mundo (ou qq coisa parecida), péééééssimo.
De resto, podia colocar tudo o no lixo e começar tudo de novo.
Mas, hun... pior de todas foi a discussão de relacionamento lupin/tonks do lado do corpo do dumbie. Tipo... NÃÃÃÃÃO! E ainda teve aquela frase linda da minerva... Dumbie ficaria feliz de saber que há mais amor no mundo (ou qq coisa parecida), péééééssimo.
Hora de mudar a assinatura. Alguma sugestão?
- Becca Malfoy
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 36
- Registrado em: 16/02/07, 18:17
- Localização: na torre de Astronomia junto com o Draco
oque eu mais gostei foi bjo do Harry e da Ginny...
E oq eu menos gostei foi q foi o Snape q matou o Dumbledore...e agora ele é do mal( não podia ser outro bruxo?)
=[
E oq eu menos gostei foi q foi o Snape q matou o Dumbledore...e agora ele é do mal( não podia ser outro bruxo?)
=[
Draco dormiens Nunquam Tittilandius!!
- Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
E ali fará seus verdadeiros amigos,
Homens de astucia que usam quaisquer meios
Para atingir os fins que antes colimaram.

SEJA UMA PESSOA BOA, DOE SEUS GALEÕES PRA MIM!
- Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
E ali fará seus verdadeiros amigos,
Homens de astucia que usam quaisquer meios
Para atingir os fins que antes colimaram.

SEJA UMA PESSOA BOA, DOE SEUS GALEÕES PRA MIM!
- HieiBlack
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 245
- Registrado em: 08/01/07, 22:00
- Casa: Grifinória
- Localização: Tokyo - 3
- CONTACT:
Mais Gostei:O passado de Voldemort,Romance H/G,Harry Capitão,Procurando a Horcrux na caverna,Ciúmes R/Hr...
Menos Gostei:Morte do Dumbledore, e JERRY POTTER..FOI HORRÍVEL
Menos Gostei:Morte do Dumbledore, e JERRY POTTER..FOI HORRÍVEL
Editado pela última vez por 1 em HieiBlack, em um total de 22 vezes.

A Magia sobreviverá, enquanto ela não for esquecida. [Harry Potter é ETERNO]
- Lola Malfoy
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 26
- Registrado em: 15/02/07, 16:59
- Localização: Terra do nunca...








