[CASTELO] À beira do Lago

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Pah •
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 199
Joined: 17/11/06, 10:16

Post by Pah • »

Pah ficou com um pouco mais de frio do que estava,

--Como que o clima sempre muda nesse castelo, eu hein--

-Luh é vc me acompanha, é que eu to precisando muito, de alguém pra conversar, e a Lil coitadatah dormindo de novo, acho melhor deixarmos ela no dormitório enquanto ela dorme, é so pedir alguem da sala dela e tals.

Pah estava falando com Luh quando uma amiga sua acaba de chegar, Elizabeth Maives

-Oi Eliz.

Pah fica em silêncio um pouco e depois resolve levantar.

-Vai entrar tabém Scott?

--Vamos larga de ser chato, eu pensando aaaaaaaaaaai, que droga, acho que vou tomar uma poção do esquecimento--

Pah sorriu e caminhou com Luh atéa entrada do castelo
User avatar
Luh Whollf
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 401
Joined: 21/06/06, 10:36
Sexo: Feminino
Estado: GO
Casa: Grifinória
Location: No deserto...

Post by Luh Whollf »

Antes mesmo que Luh pudesse responder, já se via caminhando com Páh em direção ao castelo, estava começando a esfriar e as roupas molhadas da amiga não iram evitar que ela pegasse uma gripe ou coisa pior. Luh gostava muito de todos seus amigos, e mesmo sendo essa uma amizade recente, não poderia deixar de ficar preocupada com ela.

Claro que sim... não quero que você fique gripada. E se é para converçar, sou toda ouvidos.

Sorriu Luh para Páh e mesmo enquanto caminhavam em direção ao castelo, Luh perguntou novamente se Scott que ria ir ou se iria ficar. Caminhando as duas devagar, aguardavam a resposta do amigo. Uma nova amiga de Páh passa perto de nós, e num passo apressado mal se pode ouvir o que ela dizia.
Image
♫♥ Someone like you ♥♫

DARK - SIRIUS BLACK... meu namorado♥
..você é parte de mim, nunca haverá fim!

♥**♥
Família Grifinória
Mamãe ♥ Lili
Irmãos...Quel, Anne, Cacaudia, Super_black e Kaulitz
Sobrinhas... Lilian Potter,***Gabi Weasley Grint*** e ♥Hermione_Cullen♥

~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens

Fled que acabara de vim da biblioteca acompanhado de Meiga. Aproximasse da beira do lago a ponto de ver seu reflexo nele, entao faz mençao de tirar os sapatos e molhar os pes na agua para refrescar-se. Entao olha pra Meiga e diz:

-Erh... vc se importa se eu tirar meus sapatos?? E pra ficar mais avontade e molhar os pes na agua pra refrescar do calor, alias, aconselho vc a fazer o mesmo, é muito bom!! - diz Fled lançando um grande sorriso para Meiga e enfim tirando os sapatos.

Tirou aa mochila das costas e a atirou num canto proximo a eles, entao sentou-se na grama e pos os pes dentro do lago, uma breve sensaçao de alivio e fresco passou por seu corpo. Entao olhou para Meiga na esperança de que a garota fizesse o mesmo.
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

**Pensamento**
*Ação*
Fala
/Outro personagens\

*Meiga vindo da biblioteca com fled sua cabeça doia um pouco chegaram a beira do lago ...*

/Erh... vc se importa se eu tirar meus sapatos?? E pra ficar mais avontade e molhar os pes na agua pra refrescar do calor, alias, aconselho vc a fazer o mesmo, é muito bom!! - diz Fled lançando um grande sorriso para Meiga e enfim tirando os sapatos.\


Nao ... fique avontade...

*Meiga ficou observando Fled ...ele retirou os sapatos e colocou os pés na agua, Meig@ colocou a mochila junto a de Fled, retirou seus sapatos e se sentou ao lado dele, a agua estava um pouco gelada*
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens

Fled vê que Meiga esita por um instante mais em seguida o acompanha, tirando os sapatos e molhando os pes no lago tambem.

hehe... sabia que ela não ia resistir... ah! como pude me esqeucer disso... - pensou ele.

-Meiga... vc aceita um sapo de chocolate ou um feijãozinho de todos os sabores... eu acho que ainda tenhu alguns aqui na minha mochila... deixe me ver... - Fled revira e mochila e tira de dentro um punhado de sapos de chocolate e um pacote de feijoezinhos de todos os sabores. - Ah!! Sim, ainda tenhu sim, vc aceita?? - diz Fled ao mesmo tempo que oferece os doces para Meiga.
User avatar
Kaká
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 450
Joined: 15/06/06, 12:39
Sexo: Feminino
Estado: MT
Casa: Sonserina

Post by Kaká »

Kaká havia seguido em direçao ao lago, para poder fazer seus deveres. Ela segue até a beira do lago e fica parada de pé, olhando para um ponto onde ela nao sabia. Seus pés haviam guiado-na até la, seus pensamentos estavam a todo vapor, pensando no que havia acontecido nos ultimos dias.

Meu Merlyn, aconteceram tantas coisas... E ainda to atolada em deveres... Melhor começar a faze-los, depois penso no que aconteceu...

Kaká se dirige até uma grande pedra a beira do lago e se senta, pega a muxila e procura o pergaminho onde havia anotado o dever de Astronomia. Ao encontra-lo, tira-o para fora, pega uma pena roxa e tinteiro rosa.

Será que ele vai brigar se eu escrever de rosa??? Ah, se brigar eu arrumo depois...

Kaká pega o livro de astronomia que havia pego na biblioteca e apoia-o em suas pernas, abre-o na pagina onde estava a estrela que Kaká vira durante a aula e começa a fazer o dever. A trança caindo sobre o ombro direito.
Image
Walking gets too boring when you learn how to fly.
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*Raisa chega na beira do lago com Lena.A amiga estava com uma cara de preucupação*

-Bem pode falar..

*Raissa falou olhando sorridente para o ceu*
May Black
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 466
Joined: 09/12/06, 13:00
Location: Curitiba

Post by May Black »

*As duas, Helena e Raissa, chegaram no lago. Raissa estava sorridente e Helena não se decidia entre a preocupação e a tristeza.*

- Que estória é essa de Grifo, você pode me explicar?
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*Raisa ainda andando , com um sorriso estampado na cara, olha pra a amiga que estava muito preocupada*

-Calma Lena...eu já tenho a muito tempo...presente dos meus pais antes de morrerem...eu só estava preocupada se ele podia vir aqui para Hogwarts, que ai eu parava de traze-lo escondido...

*Antes de raisa terminar a frase, Lena a interrompeu com uma cara palida*
May Black
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 466
Joined: 09/12/06, 13:00
Location: Curitiba

Post by May Black »

*Helena empalideceu.*

- Traze-lo escondido? Fico maluca Raissa, e se algum professor o vir? Talvez você possa até ser expulsa isso já te passou pela cabeça?

*Helena não se deu conta de que estava falando praticamente aos gritos com a amiga.*
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*Raissa colocou o dedo indicador na frente da boca como sinal de silencio, na hora que percebeu que lena estava quase aos berros*

-Assim concerteza eles vão suspeitar de alguma coisa...

*Disse baixo*

-Ele sente falta de mim o que eu posso fazer?já tentei proibilo...mas ele é muito teimoso..

*Rah colok as mãos dentro do bolso e olhando para o chão chuta uma pedrinha que estava proxima*
May Black
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 466
Joined: 09/12/06, 13:00
Location: Curitiba

Post by May Black »

*Lena percebeu que estava aos berros quando Rai chamou a sua atenção.*

- Me desculpe... *disse ela com o semblante ainda muito sério* Mas o que você pretende fazer agora? Afinal de contas você não pode esconde-lo algum dia alguém vai descobrir e você vai se meter em apuros.
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*Raisa parou de sorri e voltou a encarar lena*

-Ele não está escondido...ele vem de vez em quando...outro dia mesmo ele estava na floresta...ele vem um dia, e depois de algum tempo comigo ele vai em bora...acho que nenhum professor pode ficar sabendo...o pior que pode acontecer é ele me ver saindo da floresta, e eu no maximo ganho uma detenção...
May Black
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 466
Joined: 09/12/06, 13:00
Location: Curitiba

Post by May Black »

*Lena começa a morder o lábio inferior e quando fazia isso significava que estava muito preocupada*

- Você pode ganhar uma detenção, perder pontos pra grifinória...e sabesse lá mais o que.

*O semblante de LEna mudou de séria à muito preocupada.*

- A Celly esta muito triste com a gente, se não é com a gente é comigo.
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*Raissa sabia q a amiga estava preocupada, mas o que ela podia fazer?!Derrepente Lena menciona Celly*

-Hã?Por que?
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

/Meiga... vc aceita um sapo de chocolate ou um feijãozinho de todos os sabores... eu acho que ainda tenhu alguns aqui na minha mochila... deixe me ver... - Fled revira e mochila e tira de dentro um punhado de sapos de chocolate e um pacote de feijoezinhos de todos os sabores. - Ah!! Sim, ainda tenhu sim, vc aceita??\

Ums ... sapos de chocolates são bons ....aceitou um sim ....
Meig@ pega um sapo dechocolate


*Sentados Fled e Meig@ tem um animada conversa quando avista sua irmã mais velha e quase grita*

Kaka....Kaka..... vem aqui.....

*Voltando ao tom normal olha para fled sorrindo*

Kaka é minha irmão mais velha ... é a diferente da familia.... foi para Soserina...eu e minha irmã mais nova somos da grifinoria.Como essa correria das aulas... não tenho quase visto nenhuma das duas ....

*Meiga estva muito sorridente mordeu um pedaço do sapo de chocolate.*
Image
May Black
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 466
Joined: 09/12/06, 13:00
Location: Curitiba

Post by May Black »

*Helena olha pra Raissa muito triste*

- Porque hoje lá nos jardins quando ela chegou eu fui toda animada falar com ela e a Celly, disse que já estava indo embora...e outro dia quando estavamos conversando - aquele dia que a Lady veio se juntar a nós- ela fico chateada por não termos contado a ela o que tanto estavamos conversando.
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*Raissa pensa um pouco tentando lebrar desses dias*

-è pode ser...bem para nós sabermos temos que falar com ela...

*derrepente raissa da um pulo e um grande sorriso para lena*

-Mas voce não gostaria de conhecer o Godric?!?!
May Black
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 466
Joined: 09/12/06, 13:00
Location: Curitiba

Post by May Black »

- Realmente temos que ir falar com a Celly o mais rápido possível...não quero ficar com a sensação de fiz algo errado...*disse Lena muito triste.*

*O pulo repentino de Raissa quase fez Helena cair no chão, de tamanho susto.*

- Pra que fazer isso mulher?

*Mas Lena foi surpreendida com uma pergunta que ela não esperava ouvir da amiga.*
- Mas voce não gostaria de conhecer o Godric?!?!
- Conhecer quem?

#Por favor Merlin não deixe a Raissa dizer que Godric é o Grifo dela...não deixe!!#

*Helena olhava pro céu e crusava os dedos.*
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*Raisa sorriu para a amiga ao ver a cara de surpresa*

-Acho que voce imagina quem seja...acabamos de falar sobre ele...talves eles venha de noite...Mas antes vamos falar com a Celly, esclarecer tudu com ela...
Locked

Return to “Arquivo de RPs”