[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [CASTELO] Masmorras - Page 8 - Grimmauld Place
Narraçao -Fala Pensamento Fala de outros personagens
Yuri acabara de salvar Meiga do atque do pelucio . Entao, Fled volta a sua confortavel poltrona e atira-se sobre ela, ouve entao Yuri dizer que ira pergunta ao prf° Salas aonda poderia conseguir Cerveja amanteigada, entao diz:
-Ah!! OK!! Vlw!! - diz Fled que ainda estava ofegante por causa da correria.
Aff... acho que o sono ta me dexando meio lerdo... - pensa brevemente.
-Eae Fled? beleza? - disse Raisa.
-Ah!! Ola!! Eu vo bem sim, meio atarefado com as tarefas da escola mas to bem sim. E vc como vai?? - disse Fled para Raisa.
Falando em aterafado... não posso me esquecer de praticar os feitiços do prof° Blood e nem de enviar uma coruja com o trabalho de historia... falando nisso.. acho que devo lembrar a Meiga e o Yuri pra marcarmos um dia para concluirmos essa tarefa.
Last edited by ~Fled~ on 18/01/07, 21:47, edited 1 time in total.
*Yuri e Fled ajudam Meig@ a se livrar do pelucio, yuri vai atras dae uma cerveja amanteigada, Quando Henry chega ao seu lado com uma rosa na mão e a comprimenta, recuperandoo o folego Meig@ responde*
Puff.... ola ....obrigada pela rosa ... como vc esta ...? faz tempo que não conversamos hein .... fiquei sabendo que andou aprontando e verdade?
*meiga consegue desviar de uma Almofada que vem em sua direção*
Dieggo andando pela festa e vendo que aquilo estava ficando melhor do que ela pensava que poderia ser, escuta Claudia falar e na mesma hora sente uma vontade imensa de sair correndo e nunca mais aparecer de tanta vergonha
Tô adorando, mas vc podia se compor melhor né?
Nossa, nem tinha visto, foi o Salas, ele vai me pagar por tudo o que ele riu disso hoje...
Dieggo sobe as calças tentando fingir que ele estava ótimo e que nem estava se preocupando com o fato de ele aparecer de tanguinha na festa e também de ter ficado um bom tempo com as calças abaixadas. Depois disso Dieggo vê vários alunos chegando...
Olá Náthalie Evans tudo bem?!
Dieggo vê Fled e Yuri ajudando a Meig@ a se livrar dos pelúcios que a perceguim, então não se contenta e acaba fazendo uma brincadeirinha
Pra ajudar o professor aqui todos somem né? Quando é a mocinha aparecem um monte de alunos
Ele começa a rir descontroladamente e olha para a Meig@ avisando-a do perigo
Tome cuidado Meig@!
Ele dá um sorrisinho para ela para que ela veja que ele apenas estava brincando. Depois disso Dieggo olha para o lado e vê Claudia Evans sozinha rindo sentada em um colchão amarelo de bolinhas pretas, ele vai indo até ela bem divagar e se senta ao lado da moça
Alguma coisa de errado? Porque não esta se divertindo com o pessoal?
Ele pensa duas vezes no que fazer e acaba colocando a mão sobre a mão de Claudia e sorrindo para ela
Tenho uma coisinha pra você xD
Com a varinha Dieggo murmura um feitiço e um lindo buque de flores aparecem em suas mão, e com um sorriso maroto no rosto o professor entrega as flores para Claudia
Espero que não aja nenhum problema de uma moça tão linda como você aceitar uma humilde lembrancinha de um professor bobo e atrapalhado como eu
Ela andava a passos largos, aquele horario era de aluno estar em seus dormitórios. Mas iria comparecer a festa.
Chegou em frente a porta, nenhum barulho.
- será que tá desanimada?- recuou antes de dizer a senha.
-Baderna.
A masmorra estava cheia de colchões espalhados e várias pessoas. Trajava um pijamarazoável. Notou uma euforia entre os convidados, então adentrou-se discretamente. "será que eu trouxe a minha varinha?" - Procurou em um de seus bolsos e lá estava ela.
- Confortus - E um colchão branco com listras pretas apareceu em um canto. Viu um grupo de alunos correndo pra lá e pra cá.
.
~ I am not afraid to keep on living
I am not afraid to walk this world alone ~
Yuri vê de onde estavam pegando as CA, vai em direção a essa mesa e pega três, uma para Meig@, outra para Fled e uma para si.
Volta então aonde estavam e senta em seu colchão, quando vê as novas pessoas que estavam na roda.
-Oi, sou Yuri, vocês são? - disse olhando de uma menina para um garoto que conversavam com Fled e Meig@ - Aqui estão as CAs. - e entrega-as.
Não vendo nenhum pelúcio por perto, relaxa e se acomoda melhor no colchão, tomando um gole de sua CA.
Quero caçar esses bichos, é divertido...
Fica brincando com a varinha na mão que não segurava o copo de CA.
Pensamento Narração Fala Fala de outros personagens
Legenda narração pensamento fala fala de outros personagens
Quando Blood cansou de segurar aquele machado bárbaro o fez desaparecer. Não vou conjurar mais nada apenas vou atirar algumas coisinhas boas nesse desgraçadinho. Tirou algumas bombas de bosta do bolso e as fez levitar e começou imediatamente atirar com a varinha. O professor Blood estava transformado, os olhos fixos nos pelúcios muita determinação.
Vocês não podem se esconder de mim!
Hey, senhor Henry Evans Black, deixe de fazer corpo mole e venha caçar esse animais, agora! E o senhor Salas Wulfric pode fazer o favor de mexer esse traseiro magro? Nem parecem CENTAUROS! Mas muito bem se não têm material eu lhes empresto algumas coisas.
Blood começou a tirar de seus bolsos enfeitiçados varias espadas, um tchaco (não sei como escreve), varias bolas de ferro pontudas, punhais, correntes, arco e flecha.
Vamos, animem-se todos vocês! Afinal é a tradicional caça aos pelúcios. Ou quem sabe vocês querem outro tipo de animal? Que tal um Dragão?
Fled ve Yuri aproximar-se com as cervejas e acomoda-se na poltrona.
-Pow cara vlw mesmo!! to precisando toma alguma coisa assim pra n durmi... a festa parece que murxo derepente... ou é impressao minha?? - diz Fled, estendendo a mao e pegando a cerveja que Yuri lhe oferecia.
Fled toma uma boa golada na cerveja, a ponto de um pingo dela escorrer pelos cantos da sua boca, ele limpa suavemente com a palma da mao e entao volta a contemplar a festa.
Claudia estava sozinha rindo sentada em um colchão amarelo de bolinhas pretas quando o professor Dieggo vai indo até ela bem devagar e senta ao seu lado
Alguma coisa de errado? Porque não esta se divertindo com o pessoal?
estou adorando Professor Diggory, só tive um dia cansativo hoje, muitas reuniões! Resolvi descansar um pouco!.
O professor coloca a mão sobre a mão de Claudia e sorri, ela fica encabulada, mas sorri de volta! Porém seu olhaar está triste e cansado!
Tenho uma coisinha pra você xD
Com a varinha Dieggo murmura um feitiço e um lindo buque de flores aparecem em suas mão, e com um sorriso maroto no rosto o professor entrega as flores para Claudia que se surpreende mais uma vez com o gesto do professor!
Ela segura o buquê de rosas vermelhas emocionada com o carinho do colega!
-POr Merlin! Que eu faço?
Espero que não aja nenhum problema de uma moça tão linda como você aceitar uma humilde lembrancinha de um professor bobo e atrapalhado como eu
Ela sorri e responde:
-Dieggo você sempre me surpreende, estou encantada!..A mão do professor ainda segura a sua e ela aperta um pouco, pois queria disfarçar sua tremedeira!. Dá um beijo no rosto do professor!
Obrigado, muito obrigado!
-Mais uma vez ele acerta meu coração em cheio!
Ela fica super encabulada, e seu rosto cora violentamente!
Last edited by Cláudia on 18/01/07, 22:38, edited 1 time in total.
Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
Salas ia em direção a blood quando este chamou ele e Henry para caçar os pelucios. Blood tirou varios instrumentos assassinos malucos. Salas abriu um sorriso, aquele era o velho Blood.
Um dragão??? É seria uma boa.
-Claro Blood, passe logo a espada para cá. Vamos atrás desses bixos.
Salas faz um feitiço para que a espada não ferisse o pelucio e começa a ir atrás dele. Mas logo desiste e vira novamente para Blood.
-Onde vamos conseguir um dragão?? Esses pelucios são chatos.
Yuri continuava a brincar com a varinha, então parou quando Fled lhe respondeu.
-Parece mesmo, desaminou isso aqui. Vamos fazer alguma coisa para animar? - levanta-se e começa a pensar e ouve Meig@ dizendo o nome do garoto com quem conversava e resolve se apresentar:
-Oi Henry, sou o Yuri, prazer. - volta-se para todos - Vamos fazer alguma coisa então?
Não posso ficar sem fazer nada por muito tempo, porque hoje é o dia...completa 3 anos que...que aquilo aconteceu...
Pensamento Narração Fala Fala de outros personagens