Nao apanhei por um milagre. Fui assistir com um bando de fas assumidos, ficaram putos por que eu nao gostei.
Filme mais tosco.
Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Oscar não é base para nada...Crash - No Limite (aff...ainda ganhou u oscar!!)
Oooooh, só não tendo coração para não gostar de Nárnia.As Crônicas De Nárnia.
Por acaso sou só eu que não entendo isso?Eragon - Meus amigos amaram e eu... apanhei uma seca monumental!!!! Tão mal feito, estragaram completamente a história...

Alguém amou esse filme? Pior é que eu não duvido, mas, não se preocupe, vc não está sozinho nessa. Coisinha mais detestável, nem deveria ser chamado de filme..Rodrigo. wrote:O código da Vinci
Quase durmi no meio do cinema, e estava no comecinho ainda

bah, Mary... li teus comments e concordo com VÁRIOS deles. e teus argumentos são ótimos. mas.... vai me desculpar, CLOSER é bom pra caraaaamba! simplesmente porque ele fala de pessoas normais, em situações que poderiam acontecer a qualquer um, e lidam com uma crueza fenomenal com o tão falado e pouco realmente explicitado amor. fala de falta, de insegurança, de desejo, de comodidade, de relacionamentos viciosos e doentios... enfim, REAIS. e aqueles diálogos MATAM A PAU. E a Natalie Portman (sorry pela grafia) subiu uns 500 pontos no meu conceito (isso que eu já adorava a garota desde O Profissional).Mary Malfoy wrote: Hun... eu não sei se já falei aqui, mas revi Closer outro dia. Outra coisinha detestável. Como eu disse ao acabar a sessão, o melhor do filme é Londres. Deviam ter esquecido todo o resto e filmado só a cidade, seria bem mais interessante...
Acho que nesse eu estou sozinha mesmo.

Não precisa se desculpar por discordar, o tópico está aqui para isso mesmo.Hanna McGonagall wrote:bah, Mary... li teus comments e concordo com VÁRIOS deles. e teus argumentos são ótimos. mas.... vai me desculpar, CLOSER é bom pra caraaaamba! simplesmente porque ele fala de pessoas normais, em situações que poderiam acontecer a qualquer um, e lidam com uma crueza fenomenal com o tão falado e pouco realmente explicitado amor. fala de falta, de insegurança, de desejo, de comodidade, de relacionamentos viciosos e doentios... enfim, REAIS. e aqueles diálogos MATAM A PAU. E a Natalie Portman (sorry pela grafia) subiu uns 500 pontos no meu conceito (isso que eu já adorava a garota desde O Profissional).Mary Malfoy wrote: Hun... eu não sei se já falei aqui, mas revi Closer outro dia. Outra coisinha detestável. Como eu disse ao acabar a sessão, o melhor do filme é Londres. Deviam ter esquecido todo o resto e filmado só a cidade, seria bem mais interessante...
Acho que nesse eu estou sozinha mesmo.

Monotono: definição perfeita, mas eu chorei no finalLullus wrote: Um amor pra recordar: Chato.Simplesmente isso.Chato,chato,chato,chato.Monótono.Boring.
Eu nao fui a unica o///O pequenino: Não,eu NÃO vi esse filme,e Merlin me salve de algum dia s.
er obrigada a isso.Mas eu tive que comentar,porque só o trailer me deixou com uma vergonha e pena profunda de que algo desse tipo possa existir
Fora o fato que fizeram ele gay, e o "namorado" dele era lindo, nao que eu tenha preconceito contra gay, mas acabaram com historia dele inventando "detalhes" de mentes sujas, e a Angelina Jolie ficou muito perversa nesse filme... Nao combinou com ela...Alexandre: Uma merda.Mesmo.Se quiserem economizar alguns neurônios,NÃO vejam.Aliás,vejam apenas a cena do dançarino persa.
Eu gostei de Constantine, nao, nao ficou PERFEITO, mas ja fizeram coisas piores, tipo X-Man, precisa matar o Xavier? Tirar o poder de todos os poderosos pra nao ter um 4 filme? Nao bastava um Felizes Para Sempre?Enfim,agora a única coisa que podemos fazer é rezar para não fazerem uma grande merda como fizeram em Constantine
O pior do O Grito, eh que uma historia sem pe nem cabeça, tentaram copiar O Chamado, so que esqueceram de dar uma justificativa, coisa que no O Chamado tem, no segundo filme, mas tem.:\ºpÄuLiNhĺ//: wrote: O Grito ¬¬ ..tds meus amigos gostaram...![]()

Bom,o filme realmente é ruim,mas eu tenho que discordar disso.Porque tudo bem,e te entendo,mas os detalhes "de mentes sujas" realmente são verdadeiros.Fora o fato que fizeram ele gay, e o "namorado" dele era lindo, nao que eu tenha preconceito contra gay, mas acabaram com historia dele inventando "detalhes" de mentes sujas, e a Angelina Jolie ficou muito perversa nesse filme... Nao combinou com ela...

Eu sei (nao sou tao burra quanto pareco) eu tou dizendo que as historias que eu li nenhuma, eu disse NENHUMA, mencionava que ele era gay e casou com uma mulher para ter um herdeiro e que nao amava ela, entendeu?Lullus wrote:Bom,o filme realmente é ruim,mas eu tenho que discordar disso.Porque tudo bem,e te entendo,mas os detalhes "de mentes sujas" realmente são verdadeiros.Fora o fato que fizeram ele gay, e o "namorado" dele era lindo, nao que eu tenha preconceito contra gay, mas acabaram com historia dele inventando "detalhes" de mentes sujas, e a Angelina Jolie ficou muito perversa nesse filme... Nao combinou com ela...
xD~~
Sim,porque naquela época não havia toda aquela coisa de "Óóóó meu Deus,ele é gay!".
Pra falar a verdade,todo o império Romano,macedônico e afins foram movidos por milhões de orgias,incestos,e todo tipo de "perversão".
Afinal,não era a toa que César(sim,Júlio César,o todo-poderoso romano,que teve um caso com Cleópatra) era chamado "Homem de todas as mulheres e mulher de todos os homens"(Sim,ele era chamado assim,não é piração minha,podem pesquisar. >D).
Assinado,
Lullus-aquela que adora contar sempre as mesmas histórias.
o/

hm, adoro Meninas Malvadas.Meninas Malvadas 1 e 2 - nem me dei o trabalho de assistir o segundo, mas, por favor, oque eh voces viram nisso? PeloAmordeDeus...

Existe... e me responde, qual eh graca do filme? Eu nao entendiVítor Krum wrote:hm, adoro Meninas Malvadas.Meninas Malvadas 1 e 2 - nem me dei o trabalho de assistir o segundo, mas, por favor, oque eh voces viram nisso? PeloAmordeDeus...
existe o segundo ?![]()