[Debate] Terceiro Filme - O Prisioneiro de Azkaban

Comente aqui sobre os 4 primeiros filmes de Harry Potter

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
lory evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 72
Registrado em: 22/11/06, 23:44
Casa: Grifinória
Localização: procura!!!
CONTACT:

Mensagem por lory evans »

Amei todas...
narração
-fala
*ação*
#pensamento#

off


Imagem


Visitem meu fórum:Mundo Potteriano
Avatar do usuário
lory evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 72
Registrado em: 22/11/06, 23:44
Casa: Grifinória
Localização: procura!!!
CONTACT:

Mensagem por lory evans »

se for colocar em questão o q tem no livro para o q tem no filme...
axo bom nem comentar...
+ msm assim AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO D+++++++++++ esse povo!!!!
narração
-fala
*ação*
#pensamento#

off


Imagem


Visitem meu fórum:Mundo Potteriano
*Prê*
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 12
Registrado em: 20/12/06, 19:08
Localização: Por ai...

Mensagem por *Prê* »

não axo q tenha acabado tanto assim!
isso q o livro eh pequeno perto do quarto,do quintoo...
axo q o grande problema disso tdo eh q mudança de diretores...
c eu não estou louca os dois primeiros filmes foram feitos pelo mesmo diretor...
já o terceiro mudou...
as vezes isso fez mudar um pouc o formato do filme...
mas eu axo q o filme eh bom sim! :lol:
Avatar do usuário
Pv Avery
[Monitor]
[Monitor]
Mensagens: 299
Registrado em: 20/11/06, 18:04
Localização: Na Sly, cuidando da Brigada Inquisitorial!

Mensagem por Pv Avery »

Eu vi isso no filme!!
hauhauahuahau
Muito estranho!!
Será q tem academia em Hogwarts??!!!?!?!?!
Mione Atômica!!!
:mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
lory evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 72
Registrado em: 22/11/06, 23:44
Casa: Grifinória
Localização: procura!!!
CONTACT:

Mensagem por lory evans »

pois é... dentro da magia podemos esperar td... huahuahuahua
narração
-fala
*ação*
#pensamento#

off


Imagem


Visitem meu fórum:Mundo Potteriano
Avatar do usuário
Pv Avery
[Monitor]
[Monitor]
Mensagens: 299
Registrado em: 20/11/06, 18:04
Localização: Na Sly, cuidando da Brigada Inquisitorial!

Mensagem por Pv Avery »

Não achei ele monotono!!!
Ele eh meio ruinzinho mas naum eh monotono!!
Pelo contrario.
Gostei desse filme!!
:mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
Pv Avery
[Monitor]
[Monitor]
Mensagens: 299
Registrado em: 20/11/06, 18:04
Localização: Na Sly, cuidando da Brigada Inquisitorial!

Mensagem por Pv Avery »

Loryzinha Evans escreveu:pois é... dentro da magia podemos esperar td... huahuahuahua
Btf!!!
Podia ter muito mais magia nisso!!
^^
Imagem
Avatar do usuário
Pv Avery
[Monitor]
[Monitor]
Mensagens: 299
Registrado em: 20/11/06, 18:04
Localização: Na Sly, cuidando da Brigada Inquisitorial!

Mensagem por Pv Avery »

Na minha opinião naum estragou!!
Eh claro q ficou meio ruinzinho o filme mas pelo menos teve um filme!!
Tinha umas partes até legais!!
:mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
Pv Avery
[Monitor]
[Monitor]
Mensagens: 299
Registrado em: 20/11/06, 18:04
Localização: Na Sly, cuidando da Brigada Inquisitorial!

Mensagem por Pv Avery »

A melhor cena eh aquela q eles estão na Casa dos Gritos!!
Muito boa akela parte!!
:mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
~*MiOnE~*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 152
Registrado em: 15/01/07, 18:22
Localização: em algum lugar bem interessante no mundo mágico

Mensagem por ~*MiOnE~* »

naum naum achei um filme muito bom...
Legenda
Ação e Narração
- Fala
'Pensamento'
Outro personagem

[imghttp://img146.imageshack.us/img146/9323/cpiadestna177va1.jpg[/img]

We are here to change the world, come with us.


**Família "Eu amo Harry Potter e Friends"**
Avatar do usuário
~*MiOnE~*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 152
Registrado em: 15/01/07, 18:22
Localização: em algum lugar bem interessante no mundo mágico

Mensagem por ~*MiOnE~* »

pra mim as cenas do final apavoram, daew tem a dos dementadores tambem...
Legenda
Ação e Narração
- Fala
'Pensamento'
Outro personagem

[imghttp://img146.imageshack.us/img146/9323/cpiadestna177va1.jpg[/img]

We are here to change the world, come with us.


**Família "Eu amo Harry Potter e Friends"**
Avatar do usuário
silmara24
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 13
Registrado em: 21/01/07, 00:22
Localização: Na sala comunal com meu amigos
CONTACT:

Mensagem por silmara24 »

Bicuço mto boaa !
a cena do dementador no trem tbm eh mto loka mesmo
a cena do lago tbm fikou otima !
mto bom esse filme !
e e por isso que eu acho o 3 filme melhor de todos , e o que eu acho.
Silmara
Avatar do usuário
Bruninh@
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 179
Registrado em: 24/07/04, 17:13
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Localização: Ministério da Magia.
CONTACT:

Mensagem por Bruninh@ »

rony e mione sempre amo nee...o q salvou no filme, e tb a parte que mexeram como tempo...foi melhor explicada no filme pq estamos vendo e eh meio complexo isso no livro!
{ "Houve um estrépito quando os dentes de basilisco caíram em cascata dos braços de Hermione. Correndo para Rony, ela se atirou ao seu pescoço e chapou-lhe um beijo na boca. Rony largou os dentes e a vassoura que estava carregando e retribuiu com tal entusiasmo que tirou Hermione do chão". } s2

{ . Rony e Mione . Harry e Gina . }
{.}
Avatar do usuário
Bruninh@
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 179
Registrado em: 24/07/04, 17:13
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Localização: Ministério da Magia.
CONTACT:

Mensagem por Bruninh@ »

nao monotono, mas nao gostei das mudanças feitas pelo diretor em relaçao aos outros filmes e aos livros ¬¬
{ "Houve um estrépito quando os dentes de basilisco caíram em cascata dos braços de Hermione. Correndo para Rony, ela se atirou ao seu pescoço e chapou-lhe um beijo na boca. Rony largou os dentes e a vassoura que estava carregando e retribuiu com tal entusiasmo que tirou Hermione do chão". } s2

{ . Rony e Mione . Harry e Gina . }
{.}
Avatar do usuário
Daniel Voorteken Auvergne
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 179
Registrado em: 28/02/06, 03:57
Casa: Corvinal
Localização: Não sabe ler não? Conhecendo os Marotos

Mensagem por Daniel Voorteken Auvergne »

Para mim foi o melhor da série, acho que foi por causa do diretor, diferente dos outros filmes, o 3 ficou meio num estilo mais latino, ficou menos infantil que os 2 primeiros, e menos sombrio e chato que o 4.
Antes sem assinatura que mal assinado.

.ds2l.
André
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1109
Registrado em: 20/02/07, 12:48
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Blog: www.twitter.com/andreoler
Localização: Importa ?
CONTACT:

Mensagem por André »

nossa eu gostei mesmo nas cenas do vira-tempo , quando a hermione bate no malfoy ,hahahaha d+ tambem na hora em que o lupin se transforma em lobisomen tudo :D
Avatar do usuário
Lúber
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 12
Registrado em: 20/02/07, 14:43
Localização: em algum buraco

Mensagem por Lúber »

A cena toda da floresta no final do filme é muito bacana, a parte do Salgueiro Lutador.Também gostei quando a Mione deu um soco no Malfoy, amei essa cena.A parte do Bicuço também é legal
Imagem
Avatar do usuário
Danielle Evans Potter
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 36
Registrado em: 19/01/07, 15:44
Localização: Grimmauld Place, n°12

Mensagem por Danielle Evans Potter »

Achei ótimas todas as partes... adoro as cenas do vira-tempo e do expectro patronum do harry, mas a hermione dando o soco no malfoy não tem comparação
Griffalicious, It's So Delicious.
Imagem

É fácil encontrar a felicidade mesmo nas horas mais sombrias, se a pessoa se lembrar de acender a luz.
Avatar do usuário
Lola Malfoy
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 26
Registrado em: 15/02/07, 16:59
Localização: Terra do nunca...

Mensagem por Lola Malfoy »

Mapa do maroto.

Bicuço

TUDO

mais principalmente, o Harry protegendo a Mione na floresta *-*
Imagem
{Pk α pєrfєiçαo єxisтє: H²; DyG; RyL;}
May Black
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Mensagens: 466
Registrado em: 09/12/06, 13:00
Localização: Curitiba

Mensagem por May Black »

Quando Fred e Jorge entragam o Mapa do Maroto pro Harry
Harry protegendo a Hermione na floresta
Quando Sirius e Remo começam a discutir na casa dos gritos
Quando Dumbledore bate na perna machucada do Rony na enfermaria...
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para