[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Vc já ficou sozinho no forum ? - Page 9 - Grimmauld Place
Sua mente está cheia de idéias, mas não sabe onde esvaziá-la? Aqui você pode defender seus pontos de vista e depositar seus pensamentos! Um espaço aberto a discussões de temas...
Se eu já fiquei sozinho no fórum?
Essa pergunta é irrelevante para mim, uma celebridade como eu não tem descanso! Onde eu vou todos correm atrás gritando e pedindo autógrafos.
A propósito, alguém aí quer meu autógrafo?
Sim, eu voltei!
Pegue-me, se for capaz!! Vai um autógrafo!?
Sabe o que é mais Legal? é que por mais que o pessoal poste que ficou sozinho, ainda sempre tem uns usuários invisiveis online. Então sozinho mesmo é complicado que você fique.
Uma maravilha um forum com mais de 17000 usuários registrados, não acham?
Seria isso acima um Flood do Dior? ou um flood seguido por um flood do Chefe do OFF, bom uahuah, se é, já foi, mas a questão é, "eu tambem já fiquei sozinho", mas o que eu quis dizer de verdade é que é uma coisa bem dificil de acontecer, "Graças a Deus" pela quantidade de usuários e usuários fiéis que temos no fórum, e não é uma reclamação, é uma forma de agradecimento...
eu já
que feliz, é a primeira vez que consigo isso, aqui são duas horas da manhã e não tem niguem... , bem que no horário de Brasilia já são 4... ai é mais dificil de ter alguém
mas eu consigui pelo menos uma vez ficar sozinha nesse fórum
nunk fikei sozinha, o máximo q eu consegiu foi ficar com mais 2 pessoas e uns 3 visaitantes
isso é bom significa q ninguém me abandona né!?!
*mosague tentando v o lado bom da coisa
.|. Família Grifinória .|.
Neta de: Lily Weasley Potter
Filha de: *Bruna WP*
Irmã Gêmia da Milla WP
Tia das Gêmias isah radcliffe e Ph Granger
Irmã de: Fidelis Patronum, Bonnie e Kaone
ahhhhhhhn, no dia q eu tava fazendo o forum, serve?
aahahua antigamente era mais facil
agora ja lotou
na maioria das vezes q c conseguir ficar sozinho com o nome la, deve ter um visitante mesmo assim, ou invisivel
hoje de manhã ficou eu e mais 5. mas 3 visitantes e 2 invisíveis
então só apareceu o meu nick lá, como se eu estivesse sozinha.. foi emocionante *-*
~poof. ehauiehaiueha.