[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Premiação e festejo -Taça das Casas e Tribruxo!! - Grimmauld Place
A festa de premiação de entrega da taça das casas estava pronta, o grande anfiteatro do Grimmauld Place - Witch Awards Hall - estava decorado com bandeiras de Hogwarts, um placar geral apontava:
• Grifinória: 4.366 pontos • Sonserina: 3.558 pontos • Corvinal: 5.870 pontos • Lufa-Lufa: 2.431 pontos
Uma musica começa a tocar e Claudia Evans entra no palco, pede silêncio e fala:
O ano que passou foi muito proveitoso, muitas disputas e embates entre as queridas casas de Hogwarts, cada uma a seu modo lutou e tentou conseguir chegar ao final com a melhor campanha e dedicação. Todas estão de parabéns, porque na verdade o que importa é a interação e a diversão sadia que todos nós aproveitamos. Sem discurso longo, passo a entregar a Taça das Casas do ano de 2006 para a Corvinal!
**patreze levanta e vai até a ministra receber a taça**
- obrigado Ministra **sorriso de orelha a orelha**
- han han Pessoal eu só tenho a agradecer a todos integrantes da casa, que sem a união exercida por eles está taça não estaria mais uma vez em nossas mãos :palmas
- AH - Remus deixa o queixo cair. Ri. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH QUE FELIIIIIIIIIIZ DPOIS DE TANTA LUTA, CONSEGUIMOOOOOOOOOS ^^
- Patreze, vem aqui, vem aqui, quero ver a taça... xD * remus vê e depois vai até à sra. Ministra.
- Sra. Ministra Mãe-da-Patty Avó-do-Lucas Claudia Evans, que foi que eu lhe disse que naquele dia eu acharia uma horcrux? achei a da Pedra Filosofal =D
.Sectusempra!
.Ravenclaw :: Winning all of the Tournaments
.Filho de Langel Lovegood e Ricardo Desmond
~~O Biscoitinho mais "feliz" do pacote~~
ehehee.. Eu lembro disso Remus. Ops. preciso voltar lá!..
Depois da entrega da taça das casas, claudia volta novamente para entregar o Tribuxo, substituindo Wilson impossibilitado de comparecer . Outro placar geral apontava o resultado final do Torneio:
• Grifinória: 500 pontos • Sonserina: 400 pontos • Corvinal: 900 pontos • Lufa-Lufa:800 pontos
Claudia diz:
Depois de quase morrer de tanto caçar horcruxes ( eu mataria o Wilson se pudesse) , mas foi muito divertido!. Sabemos que a grande campeã do Torneio Tribruxo 2006 foi novamente a Corvinal!
- Patreze, vem aqui, vem aqui, quero ver a taça... xD * remus vê e depois vai até à sra. Ministra.
Tai remus, Be e Jonas da uma olhada camaradas, afinão foi com a ajuda de todos
**patreze observa a ministra ir ao palco novamente**
Claudia diz:
Depois de quase morrer de tanto caçar horcruxes ( eu mataria o Wilson se pudesse) , mas foi muito divertido!. Sabemos que a grande campeã do Torneio Tribruxo 2006 foi novamente a Corvinal!
Código:
a taça desapareceu!!
Parabéns à Corvinal, que recebe agora a taça ......OHH !! Grita Claudia: A Taça desaparareceu!!!
- Que ?????
- Fechem tudo, policia, cade a taça!!!
**patreze entra em choque pois a primeira taça tribruxo conquistada havia sumido**
Last edited by Patreze Black on 19/01/07, 22:10, edited 1 time in total.
*Steven surge em um canto do salão*
- Parece que vc´s estão com problemas... Acharam tantas Horcrux´s
Mas acabaram perdendo a taça ...
Boa sorte camaradas ... mas eu acho que já vou subir pra torre da Griffa .. sono vc´s sabem...
*Steven surge em um canto do salão*
- Parece que vc´s estão com problemas... Acharam tantas Horcrux´s
Mas acabaram perdendo a taça ...
Boa sorte camaradas ... mas eu acho que já vou subir pra torre da Griffa .. sono vc´s sabem...
hauhauhuahua
Mt obrigada pelo desejo de boa sorte Foi uma ótima premiação, não acha? Durma bem!!
Corvinais, vamos manter a calma e nos unirmos para encontrar essa taça Porque afinal... nós fomos os únicos a achar as horcrux em menos de 24 horas, tb vamos conseguir encontrar essa taça! ;D
.: B de Bea B de Bolacha :.
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
Alguem ai falou em recompensa??
Ummm , acho que eu vou ficar aqui ... até por que eu não to podendo sair daqui ...
Mas de qualquer forma , ainda não caiu a ficha que a Grinfinória perdeu... 3º lugar...
Tá , eu to sendo um babaca , deixa eu ajudar a achar a taça
Afinal de contas vc´s vão precisar de toda a ajuda possivel.
Claudia nervosa chama a policia.. vários agentes e detetives aparecem... a busca e investigação da taça está instalada!!
jonas alien wrote:nossa.... ninguem sai do salão.;.... CHAMEM OS AURORES.... O MINISTÉRIO....
_ Jonas!! Você é auror!!. Acorda!!
Sr. Steven Deschain.. todos podem investigar.. e será dado uma recompensa de 500 pontos para a casa que descobrir quem roubou essa taça!..EU a quero de volta e logo!
Depois de prestar 500 depoimentos... falar horrores com toda a polica.. Cláudia está esgotada e se retira de volta pra Hogwarts!
Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
*Naty chega mega atrasada na festa e escuta a gritaria de todos falando que a Taça Tribruxo havia desaparecido*
-Desapareceu? Como assim?
*Naty então sai correndo feito louco, varinha em punho atrás da Taça*
<center>
.: Esposa do Renato Moraes:.
Apesar de eu agora estar meia afastada
Pra sempre eu vou lembrar daqueles momentos únicos e que foram tão especiais
Pra sempre eu vou lembrar dos consursos, das festas, das buscas por pontos,...
Pra sempre eu vou lembrar de tudo
Corvinal, PRA SEMPRE ;D
Sempre e sempre
Meu coração é azul!