[CASTELO] À beira do Lago

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!
Locked
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Casa: Grifinória

Post by Celly Potter »

*Celly chega muito cansada,carregando alguns livros,as aulas vinham a deixando assim,caminha para bem pertinho do lago e senta-se,estava com saudades das suas amigas,que via mais andava sem tempo para conversar,começa a passar a mão dentro da agua*

#Ai não sei porque..mais esse lugar me dá um sentimento de tranquilidade!!!Adoro estar aqui...me sinto bem...talvez é porque me lembre de momentos felizes..muitos momentos felizes!!!#

*Celly pega o livro que tinha trazido na mão e o abre,na verdade não estava com vontade de ler..mais era a unica coisa que poderia faer nesse momento,não tinha ninguém para ela conversar*
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

Image

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey

Linkin Park - Shadow of the Day
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: PR

Post by Petyr Van Abel »

Henry a tempos nao volta ali,bom ja fazia dias mesmo...

-Ai Ai Nada o q fazer

ele se senta numa pedra ali perto...,depois deita e acaba deixando albeheon ficar voando

Off1>esperando o Vê...
Image

E do riso fez-se o pranto!!!

E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Vê Evans »

Vê chega correndo a beira do lago.Olha em volta e avista henry sentado em uma pedra.Fala ofegante.

Ai esta você...

Vai correndo até Henry se joga em cima dela tirando ele da pédra.fala ofegante.

Você né..é você...você não é mesmo meu amigo...

Vê aponta a varinha na cara dp Henry.Ele se lembra do anel de Henry.Guarda sua varinha.Fecha sua mão e da um soco bem dado na cara de Henry.Ate sua mão começa a doer.Muito mais do que o normal.
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Henry sente o soco,ainda nao entendia o q aconteceu,mas nao deixou por menos,apesar de parecer descançar sempre segurava a varinha

-Voce cometeu um erro

do nada ve foi atirado se estatelando no chao

-Nunca toque a mao em mim!!SECTUMSEMPRA

"mais uma detençao!!!!"

ele ve o rosto do garoto aparecendo mtos cortes profundos q sangram

-Episkey

eles sao curados

-sectumsempra
-Episkey

apos alguns minutos ele se aproxima de ve q estava no chao e lhe da um murro,mas um bem dado

-Nunca volte a me bater da proxima nao vou mais te curar,lembrança minha p/ vc
Sectumsempra

o garoto tinha um pequeno corte no rosto

-Nao vai virar uma cicatris mas tudo bem...adios "amigo"

off~> depois dessa eu to por ai
Image

May Black
Destruindo o diário de Riddle

Post by May Black »

Helena tinha chegado no lago muito furiosa a procura de Henry e o viu brigando com um garoto que ela nao conhecia...andou quase correndo em direção aos dois...quando chegou Henry já tinha saido e estava longe dali.

- EU NÃO ACREDITO!!

Helena estava realmente muito furiosa olhou para traz e viu sua amiga Celly na beira d lago passando a mão na água...respirou fundo e foi até ela.

- Oi amiga! O que esta fazendo aqui sozinha?
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Vê Evans »

VÊ esta com ódio no rosto.Sem mais nam menos ele voa para tra e começa a samgrar.

Nunca toque a mao em mim!!SECTUMSEMPRA

Depois de curado Vê se lavanta e corre atras de Henry antes que ele saia de la.Pela de novo nele e diz.

Estou te propondo uma coisa.Um duelo.Limpo.NÃO quero nd a mais..entendido.um duelo aqui e agóra.

Seu rosto ainda esta sangrando.Seus olhos estão super raivozos.Ele fica esperando a reação de Henry ardentemente.
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

"levicorpus"

Vê é erguido no ar

-Vê eu nao quero machuca-lo nao faço a minha ideia do q vc esta falando mas se quer duelar procure alguem queira nao eu...

"liberacorpus"

ve se arrebenta no chao
Image

Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Vê Evans »

Enquando Vê esta erguido no ar escuta as palavras de Henry.

Vê eu nao quero machuca-lo nao sei faço a minha ideia do q vc esta falando mas se quer duelar procure alguem queira nao eu...

Você sabe muito bem do que eu estou falando Hennry...Não finja que...

Antes quie Vê pudesse terminar ele é jogado no chão.Seu corpo esta todo doido.Ele se levanta.

Não adianta você não querer me machucrar.Pois você ja feez isso seu medilcre.estou louco para ver você sentir o gostinho de ser cego.LUMUSSOLEM!

Uma luz amarela sai de sua varinha em direção aos ólhos de Henry.

Vai abra-os abra-os.Abra seus olhos insolente.abra...abra.

Fala isso olhando para osolhos de Henry.
~*MiOnE~*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by ~*MiOnE~* »

Mione chega correndo no lago ve Lena, e vai até lá

-CADE ELE!?!?! - estava com tanta raiva e pressa que nem tinha visto celly - Ah...Oi Celly! - dando um sorriso amigável, mas mesmo assim preocupado à amiga...

'Argggg...porque ele não tá aqui!!!!' - olhando em volta
Legenda
Ação e Narração
- Fala
'Pensamento'
Outro personagem

[imghttp://img146.imageshack.us/img146/9323/cpiadestna177va1.jpg[/img]

We are here to change the world, come with us.

**Família "Eu amo Harry Potter e Friends"**
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Henry abre os olhos,por um momento nao enxerga,sabia mto bem da magia,e sabia q o contrafeitiço ja ia ser ativado seu anel brilhou e ele voltou a enxergar

-Ve nenhuma magia me afeta enquanto eu estiver com este anel e com este bracelete nao poso dizer o mesmo de vc! Maldição Dolohov deve ser o bastante p/ vc?nao ainda nao,apesar de tudo eu nunca iria ferir vc,SECTUMSEMPRA

henry apontou a sua varinha

-Vc sera marcado p/ sempre Vê Evans,e eu nao sei do q vc falou,mediocre???vc axa q um mediocre usaria isso???q tal ENUMA ELISH

Ve foi atirado no lago sangrando com muitos cortes a mais e realmente ele seria marcado por mto tempo o Enuma elish do anel era fraco mas ja seria suficiente p/ uma cicatriz,ao ver Ve no lago ele resolveu usar uma magia, com um aceno ve foi trazido p/ terra henry se voltou e disse

-Adeus Ve aproveite a vida,e nunca mais me desafie!!!!!!!!!
Image

Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Vê Evans »

Quando Vê foi trazido para terra etava todo molhado e ouviu o que Henry disse.Esta todo machucado e tocindo.

Adeus Ve aproveite a vida,e nunca mais me desafie!!!!!!!!!

Não me vire as costas!!!!Você finje que não sabe mas acho que devo refrescar sua memória.Sabe meu Mapa...Eu sei que você o pegou...e...não é só isso...eu ainda tenho aquela ameaça que você me deu dentro da casa dos gritos.È muita cara de pau.

Vê não esta andando direito.Esta com a mão sobre o braço.Ele ólha para Henry.

Eu não posso fazer isso.É contra a lei.Se eu fizer isso vou para ascaaban.Mas se eu fizar isso vai me deixar tão feliz.Espere.Posso vazer isso de outro jeito.

VINGARDIUN LEVIÔSA!

Uma pedra enorme se levanta.Ele a fica com a pédra flutuando sobre Henry.

Ultimas palavras!!!!!!
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Henry olha a pedra,aponta o anel ela vira po

-Ve voce foi longe demais agora,serei obrigado a por um fim nisso a maldição de dolohov

henry apontou a varinha,aquilo era pior q sectumsempra porque dilacerava internamente tornando muito dificil a recuperação,o vapor roxo atingiu em cheio o peito de Ve

-Minhas ultimas palavras???Voce tera uma hemoragia do cao e reze p/ que eu nao tenha acertado nenhum orgao nem a coluna senao o bicho vai pegar,esse feitiço eu aprendi a muito muito muito pouco tempo e duvido q tenha acertado coma perfeição de morte ou hemoragia fatal mas q vc vai perder a consciencia em poucos minutos vai,agora vc foi mto baixo ve,primeiro q o mapa eu achei por acaso e a ameaça nao fui eu mas tudo bem,atacar pelas costas????????????ai é demais adeus ve,ah vc ira morrer se eu nao fechar esse ferimentos
epskey,claro q eu so mto ruim em cura eu so diminui o sangramento mas vc ainda pode morrer eu nada posso fazer mas alguem ira chamar o renan
Last edited by Petyr Van Abel on 09/02/07, 20:27, edited 2 times in total.
Image

Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Vê Evans »

Vê sente sendo atingido por um raio roxo.A pedra cai...Ele ouve as palavras de Henry.

Minhas ultimas palavras???Voce tera uma hemoragia do cao e reze p/ que eu nao tenha acertado nenhum orgao nem a coluna senao o bicho vai pegar,esse feitiço eu aprendi a muito muito muito pouco tempo e duvido q tenha acertado coma perfeição de morte ou hemoraga fatal asm q vc vai perder a consciencia em poucos minutos vai,agora vc foi mto baixo ve,primeiro q o mapa eu achei por acaso e a ameaça nao fui eu mas tudo bem,atacar pelas costas????????????ai é demais adeus ve

Ele da umas risadinhas e fala bem baixinho.

Finite incantatem.

Ele acha que vou morrer mesmo com essas coisas...Sou muito mais forte do que você pensa Henry.E não minta.Eu sei.Você esta mentindo.Isso vai ficar somente aqui nos meus pensamentos.

E adormeçe ali mesmo sem mais nem menos.

Off-Gente eu to quase morrendo.
Last edited by Vê Evans on 09/02/07, 18:11, edited 1 time in total.
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Celly Potter »

*Celly estava muito tranquila mexendo na agua e lendo seu livro quando ve Lena chegar*

-Oi Lena....eu to aqui sozinha..porque não encontrei vocês...e eu tinha quase certeza que vocês iam vir aqui..ai fiquei aqui para ver se vocês viriam!!!

*Celly olha para o lado e ve Mione chegar também..parecia ofegante e pergunta para Lena:*

-CADE ELE!?!?!

-Cadê ele quem??Lena oque você anda me escondendo??

*Mione nesse momento que notará a presença de Celly*

-Ah...Oi Celly!

-Oi...mais oque vocês estavam fazendo..ou procurando parecem preocupadas!!
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

Image

The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey

Linkin Park - Shadow of the Day
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: RJ

Post by Rah ~ »

*Raisa chega no jardim e ve a amiga Celly e Lena um pouco adiante ela vai em direção as garotas.Depois da grande surpresa de Lena a garota estava meio preocupada com a amiga*

-Oiii garotas!!!

*Quando ela fala com as amigas escuta gritos vindo um pouco mais distante, ela olha e era Henry quase matando um garoto que não reconhecia devido a distancia.A garota imediatamente coloca a mão sobre a boca e faz uma expreção de choque*

-POR MERLIN!!Lena Celly, vamos ajudar ali...olha o que aquele idiota está fazendo !!!
May Black

Post by May Black »

- Estávamos procurando o Henry Evans Black, conhece? Bom ele ameaço matar a Raissa e eu estou indo acertar as coisas com ele.

Helena estava com muita raiva do garoto e Mione parecia estar também.

Lena percorreu os olhos pelo lago e viu um garoto caido no chão depois de ter brigado feio com Henry

- Gente aquele garoto precisa de ajuda!
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
Reh.
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: MG
Casa: Corvinal
Facebook: pede por MP ;*

Post by Reh. »

Pensamento
Narração/ação
-Fala
Outros
.........................
Este dia realmente esá muito calmo.

Ela andava tranquilamente pelos jardins,quando ouviu.

-SECTUMSEMPRA!!!

Mas o que....?

Ela corre ate o lago,ja tirando a varinha.E ve algumas
amigas gritando e dois meninos se matando.Ela chega lá e para no meio dos meninos.

-MAS O QUE,POR MERLIN ESTA ACONTECENDO AQUI???

O menino que estava deitado desmaia.Ela se ajoelha do lado dele.

Meu Merlin quem fez estes cortes foi esse ai??

Ela aponta a varinha no peito do garoto.

Bom funcionou com pássaros...

-Férula!

Uma atadura branca sai de sua varinha e envolve os cortes.Ela levanta o garoto e tenta carrega-lo,passando o braço dele no ombro.

Vamos alguem me ajude!

-Alguem sabe o nome dele??E outra coisa...você ai?Foi você que fez isto aqui?
I need to start to be myself
Because I'm sick of everybody else

I won't let you bring me down
It's here
And now I'm breaking out
I will learn to love again
But I will stand a broken man

I'm always up late
I think I'm everything you hate
Lana
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Lana »

• Após o tempo livre, Lana passou rapidamente no Salão Principal para comer algo. Mas sua refeição foi interrompida com um aluno desvairado a gritar pelo local. Anunciava uma briga secular à beira do lago, entre Henry Evans Black e Ve Evans. Imediatamente Lana se levantou e com seu ar sério se dirigiu ao local.

Ofegante, ela chegou à beira do lago. Muitos alunos estavam em volta de Vê Evans, que estava todo ensanguentado. Henry ainda permanecia ali, com uma expressão de pura vilania. Ela fitou seriamente o menino, enquanto se aproximava do ferido. Afastou os alunos que tentavam ajudar o moribundo e rapidamente conjurou uma maca.

- Espero que saibam que todos os presentes aqui estão de detenção.

Disse calmamente enquanto erguia o menino na maca. Antes que qualquer um se agitasse por causa da fala da professora, ela levantou a voz bruscamente.

- Não quero ouvir nenhuma reclamação! Estão todos detentos, depois que levar este jovem a Ala Hospitalar, aguardo-lhes na sala de Detenção. Conheço todos por aqui, portanto quem não dar as caras por lá perderá uma belissima pontuação. Acredito que ninguém queira isso, a menos que gostem de perder pontos.

Lana virou-se contra a turma e seguiu seu caminho de volta ao castelo, com Ve Evans sendo guiado na maca. Antes, no entanto, dirigiu-se para Henry Evans Black, quase gritando:

- O senhor vai acertar suas contas com a diretora! Acho que já passou dos limites! Não queremos nenhum deliquente em Hogwartsi, e mesmo o senhor sendo meu sobrinho, não admito selvageria por aqui, entendido? Diga a Luluka que eu o mandei lá e conte tudo a ela.

Dita as palavras finais, Lana foi a toda velocidade para a Ala Hospitalar.

~ off¹.: Ala Hospitalar com Vê Evans.
    ~ off².: Henry Evans Black na sala da diretora
Image

;*
Rah ~
Estado: RJ

Post by Rah ~ »

*Raisa, Celly e Helena que estavam a uma boa distancia da confusão estavam prestes a levantar quando surge a professora Lana indo em direção a Henry, o garotol caido no chão e uma jovem que Raisa reconheceu imediatamente como ser Rebekka.Raisa voltou a se sentar do lado das amigas, observando tudo de longe*

-È parece que a cavalaria chegou.A Lana já foi controlar a cituação...e parece que foi bom agente ter ficado aqui só observando, escuta...ela está dando detençoes para o povo que está la...

*Logo depois as garotas vee Lana sair e voltar para o castelo com o garoto agredido.Raisa olhou para as duas amigas quando Lana saio do jardim e voltou para o castelo*

-Gente nós temos que resolver aquela questão...eu estava pensando, seria melhor agente só "atacar" se ela atacar...sabe? Se ela vier com mais graçinhas...por enquanto é melhor a paz pre valecer...o que voces acham?Enquanto isso agente pensa em algo...
Erick Slytherin
Estado: Reino Unido

Post by Erick Slytherin »

>>Erick chegou ao lago a tempo de ver a professora carregando um aluno para dentro do castelo. Não entendeu o que estava acontecendo ali, mais não quis se importar. Andando em passos largos foi continuou a andar. Sentou-se um pouco afastado do grupo de pessoas que havia ali. Ficou a aobservar o lago em silencio.<<

"Vamos ver como eu posso aproveitar a estadia aqui"

>>Depois de um tempo resolve voltar para o castelo. Já estava começando a ficar com fome<<
Last edited by Erick Slytherin on 10/02/07, 20:57, edited 1 time in total.
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
Locked

Return to “Arquivo de RPs”