[CASTELO] Salão Principal
Moderator: RPG
- Cláudia
- [Administrador]
![[Administrador] [Administrador]](./images/ranks/rank-f-6.png)
- Estado: PR
- Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Claudia ouviu a pergunta de Mione, mas antes de responder Helena chegou no salãoa e perguntou por Henry, a professora então afirmu que não o viu. As duas meninas então sairam e foram ter uma conversa particular.
- Esse jovens, sempre correndo!
Logo ambas voltaram e se despediram , Mione pediu desculpas por sair..
-Pode ir, não se preocupe, eu também logo vou parar com isso!
Cansada também e vendo que o salãi estva quase vazio, fez sinal para Meiga e Fled, se afastarem um pouco e em seguinda, executando um feitiço especial, fez com que todos, todos os enfeites voassem ao mesmo tempo apra dentro das caixas!..
Assim que termeinou, precisou sentar, pois o feitiço era grande e usasva muita energia pessoal!
Ela olhou no salão e todas as arvores agora estava sem enfeites!
- _ ahh até que enfime acabei"
Fciu sentada um pouco procurando recuperar as forças!
- Esse jovens, sempre correndo!
Logo ambas voltaram e se despediram , Mione pediu desculpas por sair..
-Pode ir, não se preocupe, eu também logo vou parar com isso!
Cansada também e vendo que o salãi estva quase vazio, fez sinal para Meiga e Fled, se afastarem um pouco e em seguinda, executando um feitiço especial, fez com que todos, todos os enfeites voassem ao mesmo tempo apra dentro das caixas!..
Assim que termeinou, precisou sentar, pois o feitiço era grande e usasva muita energia pessoal!
Ela olhou no salão e todas as arvores agora estava sem enfeites!
- _ ahh até que enfime acabei"
Fciu sentada um pouco procurando recuperar as forças!
-
~Fled~
- Conjurando o Patrono

- Casa: Grifinória
Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens
presentes de Natal ? hummm na verdade não ... pq alguns amigos eram trouxas nem devefazer ideia de como me enviar .... ganhei umacaixa de doces da minha irmã ... ganhei a firebolt deles ... mas tb vai ser de natal, ano novo, aniversario .... hehehee e soh....ahhh sim ganhei alguns livros .... - disse Meiga.
-hehe... legal!!
me lembrei que não te dei nada .... e não me venha com essa historia que de não precisa que não cola ... depois temos que comprar algo que vc goste. - retrucou Meiga.
-Erh... realmente não precisaria não, até porque eu não lhe dei presente tambem, mas nesse caso... daremos presentes atrasados um para o outro neh?!?!
Fled e Meiga, começaram a beijar-se por sobre a mesa, alguns rostos do salão comunal viraram pra espiar-lhes.
Meiga deu um pedaço de bacon a sua coruja, que ainda estava ali, e esta saiu voando pelo salão e logo tornou-se apenas um ponto negro voando no horizonte.
Voltando-se para a garota ele disse:
-Bem, então fico te devendo esse presente de Natal anh... hehe... - disse ele.
Fled comia, agora, um pedaço de torrada, ao mesmo tempo que lia o jornal que a coruja deixara para ele.
-Fala
Pensamento
presentes de Natal ? hummm na verdade não ... pq alguns amigos eram trouxas nem devefazer ideia de como me enviar .... ganhei umacaixa de doces da minha irmã ... ganhei a firebolt deles ... mas tb vai ser de natal, ano novo, aniversario .... hehehee e soh....ahhh sim ganhei alguns livros .... - disse Meiga.
-hehe... legal!!
me lembrei que não te dei nada .... e não me venha com essa historia que de não precisa que não cola ... depois temos que comprar algo que vc goste. - retrucou Meiga.
-Erh... realmente não precisaria não, até porque eu não lhe dei presente tambem, mas nesse caso... daremos presentes atrasados um para o outro neh?!?!
Fled e Meiga, começaram a beijar-se por sobre a mesa, alguns rostos do salão comunal viraram pra espiar-lhes.
Meiga deu um pedaço de bacon a sua coruja, que ainda estava ali, e esta saiu voando pelo salão e logo tornou-se apenas um ponto negro voando no horizonte.
Voltando-se para a garota ele disse:
-Bem, então fico te devendo esse presente de Natal anh... hehe... - disse ele.
Fled comia, agora, um pedaço de torrada, ao mesmo tempo que lia o jornal que a coruja deixara para ele.
- Erick Slytherin
- Destruindo o diário de Riddle

- Estado: Reino Unido
>>Erick chegou ao salão principal e foi direto para a mesa da sonserina. Havia alguns alunos por ali. Resolveu não falar com ninguem, afinal, não conhecia ninguem ali. Encheu um copo com suco de abobora e começou a tomar observando o pessoal<<
"Que tipo de pessoa eu vou encontrar aqui? Pessoas fortes ou fracas? Inteligentes ou burras? Tenho que ver... Preciso de alguns contatos por aqui"
>>Ele sorriu um meio sorriso com seu pensamento<<
"Que tipo de pessoa eu vou encontrar aqui? Pessoas fortes ou fracas? Inteligentes ou burras? Tenho que ver... Preciso de alguns contatos por aqui"
>>Ele sorriu um meio sorriso com seu pensamento<<

Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps
-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
- Gabriela Maives
- Recebendo a visita de Hagrid

**Chega no salão principal com fome. Pensa se aquela confusão do lago vai se repetir com frequencia e se as pessoas ali eram diferentes de sua prima, o que ela torcia para acontecer. Sentou-se na mesa onde havias várias pessoas vestida de vermelho e dourado esperando tempos melhores que os dos encontros de familia.**

And I would answer all of your wishes if you asked me too,
but if you deny me one of your kisses I don't know what I'd do
-
Meig@
- Conhecendo os Marotos

- Estado: SP
/Erh... realmente não precisaria não, até porque eu não lhe dei presente tambem, mas nesse caso... daremos presentes atrasados um para o outro neh?!?!
Bem, então fico te devendo esse presente de Natal anh... hehe... \
Tudo bem intaum combinado , depois vamso em hogsmead e trocamso os presentas a atrasados
*Meiga sorriu*
*meiga se seviu uma pouco e começou a tomar seu café , percebeu que fled se concetrava, no café da manhã e no profeta diario, assim que terminou o café Meiga não atrapalhou o namorado que parecia muito concentrado no jormal *
**ele é relamente muito inteligente,e muito lindo**
*Meiga ficou observando em silencio durante um tempo, sorriu, mas de um tempo pegou a varinha e ficou brincando de enfeiticar algumas das coisas que estavam sobre a mesa*
**pelo menso os feitiços que meu pai ensinou e ainda não esqueci**
Bem, então fico te devendo esse presente de Natal anh... hehe... \
Tudo bem intaum combinado , depois vamso em hogsmead e trocamso os presentas a atrasados
*Meiga sorriu*
*meiga se seviu uma pouco e começou a tomar seu café , percebeu que fled se concetrava, no café da manhã e no profeta diario, assim que terminou o café Meiga não atrapalhou o namorado que parecia muito concentrado no jormal *
**ele é relamente muito inteligente,e muito lindo**
*Meiga ficou observando em silencio durante um tempo, sorriu, mas de um tempo pegou a varinha e ficou brincando de enfeiticar algumas das coisas que estavam sobre a mesa*
**pelo menso os feitiços que meu pai ensinou e ainda não esqueci**

-
~Fled~
- Conjurando o Patrono

Narraçao
-Fala
Pensamento
-Hehe.. é, faremos isso - disse ele sorrindo.
Fled notou que Meiga agora brinava com os talheres que estavam na mesa, enfeitiçando-os, e percebeu que a garota parecia intediada, entao disse:
-Erh.. então, aonde você quer ir?? Dar um passeio la fora... ir a outro lugar do castelo... onde?? - disse ele fechando o jornal. -Falando nisso... poderiamos dar um passeio la fora mesmo, esta um dia belo, como voce!! E... la parece estar mais calmo e tranquilo, quem sabe ate não damos uma voadnha pelo campo anh?!?!?! O que voce acha??
-Fala
Pensamento
-Hehe.. é, faremos isso - disse ele sorrindo.
Fled notou que Meiga agora brinava com os talheres que estavam na mesa, enfeitiçando-os, e percebeu que a garota parecia intediada, entao disse:
-Erh.. então, aonde você quer ir?? Dar um passeio la fora... ir a outro lugar do castelo... onde?? - disse ele fechando o jornal. -Falando nisso... poderiamos dar um passeio la fora mesmo, esta um dia belo, como voce!! E... la parece estar mais calmo e tranquilo, quem sabe ate não damos uma voadnha pelo campo anh?!?!?! O que voce acha??
-
Meig@
- Conhecendo os Marotos

*Meiga para no meio do feitiço quando fled fecha o jornal e pergunta*
/Erh.. então, aonde você quer ir?? Dar um passeio la fora... ir a outro lugar do castelo... onde?? - disse ele fechando o jornal. -Falando nisso... poderiamos dar um passeio la fora mesmo, esta um dia belo, como voce!! E... la parece estar mais calmo e tranquilo, quem sabe ate não damos uma voadnha pelo campo anh?!?!?! O que voce acha??\
Um passeio la fora ... seria uma boa ideia ..e mas tarde podemos jogar um pouco sim ... estou com uma preguiça ....acho que uma volta pelos jardins seria uma otima ideia ....tem alguma noticaia boa ? no jornal meu amor ?
*Disse meiga ja se levantando da mesa *
/Erh.. então, aonde você quer ir?? Dar um passeio la fora... ir a outro lugar do castelo... onde?? - disse ele fechando o jornal. -Falando nisso... poderiamos dar um passeio la fora mesmo, esta um dia belo, como voce!! E... la parece estar mais calmo e tranquilo, quem sabe ate não damos uma voadnha pelo campo anh?!?!?! O que voce acha??\
Um passeio la fora ... seria uma boa ideia ..e mas tarde podemos jogar um pouco sim ... estou com uma preguiça ....acho que uma volta pelos jardins seria uma otima ideia ....tem alguma noticaia boa ? no jornal meu amor ?
*Disse meiga ja se levantando da mesa *

-
~Fled~
- Conjurando o Patrono

Narraçao
-Fala
Pensamento
-Não nenhuma, so o Chudley Cannons que venceu uma partida contra o Puddlemere United. - comentou ele. -Mas então, vamos passear pelos jardins então mor, ai depos damos uma subida rapida no dormitorio para pegar as vassouras e ai agente fica voando pelo campo... Vamos então?!?!
Fled guardou o jornal no bolso interno das vestes, levantou-se e foi, junto com Meiga, caminhando em direção aos terrenos da escola.
[off]Terrenos de Hogwarts.[off]
-Fala
Pensamento
-Não nenhuma, so o Chudley Cannons que venceu uma partida contra o Puddlemere United. - comentou ele. -Mas então, vamos passear pelos jardins então mor, ai depos damos uma subida rapida no dormitorio para pegar as vassouras e ai agente fica voando pelo campo... Vamos então?!?!
Fled guardou o jornal no bolso interno das vestes, levantou-se e foi, junto com Meiga, caminhando em direção aos terrenos da escola.
[off]Terrenos de Hogwarts.[off]
-
Meig@
- Conhecendo os Marotos

/Mas então, vamos passear pelos jardins então mor, ai depos damos uma subida rapida no dormitorio para pegar as vassouras e ai agente fica voando pelo campo... Vamos então?!?! \
ok vamos ....
*meiga se aproximou de Fled leh deu um selinho e os dois sairam em direção aos jaridns, estava sol mas o ar ainda era um poco gelido*
**Ai pq o inverno aki é tão curto, ja esta ficando calor novamente**
[off]no terrono de hogwarts com fled[off]
ok vamos ....
*meiga se aproximou de Fled leh deu um selinho e os dois sairam em direção aos jaridns, estava sol mas o ar ainda era um poco gelido*
**Ai pq o inverno aki é tão curto, ja esta ficando calor novamente**
[off]no terrono de hogwarts com fled[off]

- Cláudia
- [Administrador]
![[Administrador] [Administrador]](./images/ranks/rank-f-6.png)
- Estado: PR
- Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
- Erick Slytherin
- Destruindo o diário de Riddle

- Estado: Reino Unido
>>Erick terminou de comer e deu mais uma olhada no salão a sua volta. Não encontrou ninguem que parecesse interessante, então levantou-se e saiu andando em passos longos e rapidos.<<
"Quando as coisas aqui vão começar a acontecer!?"
off:algum lugar do castelo
"Quando as coisas aqui vão começar a acontecer!?"
off:algum lugar do castelo

Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps
-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
- Vê Evans
- Com a Pedra Filosofal

Vê entra no salão com fome...muita fome...não comia a dois dias.Ele pega um pedaço de coxinha e começa a comer a deliciando o frango.comia muito afinal não comera a us dois ias estava morrendo de fome.sono não,pois passou variias parte do tempo do dia adormecido.
Saudades matam.Saudades.
Flutua em seus pensamentos e nem nota se tem alguém no salão.
Saudades matam.Saudades.
Flutua em seus pensamentos e nem nota se tem alguém no salão.
-
Pah •
- Com a Pedra Filosofal

Narração
Fala
Pensamento
Outros Personagens
Pah chega no salão e avista bem em um canto um esfomiado Vê que comia desesperadamente uma coxinha, ela então, se aproxima dele, ela se senta e começa a conversar com ele.
Oi Vê, tudo bem?
Ela fica olhando ele comer a coxinah e abafa o riso
Fala
Pensamento
Outros Personagens
Pah chega no salão e avista bem em um canto um esfomiado Vê que comia desesperadamente uma coxinha, ela então, se aproxima dele, ela se senta e começa a conversar com ele.
Oi Vê, tudo bem?
Ela fica olhando ele comer a coxinah e abafa o riso
calma, um dia a sing aparece =D
- Vê Evans
- Com a Pedra Filosofal

Enquanto comia sua coxinha Pah chega ao seu lado.
Oi Vê, tudo bem?
Tudo...com fome...muita fome.
Pega um pedaço de coxinha óla para a Pah
Tenho que contar isso para alguém...Aprontei...Antes que pergunte...Foi com a Patty...Nada de mais viu.To pensando em monta um grupo.O pior de hogwarts..o mais artero.Ta dentro?
Olha para ela esperando uma resposta agradavel
Oi Vê, tudo bem?
Tudo...com fome...muita fome.
Pega um pedaço de coxinha óla para a Pah
Tenho que contar isso para alguém...Aprontei...Antes que pergunte...Foi com a Patty...Nada de mais viu.To pensando em monta um grupo.O pior de hogwarts..o mais artero.Ta dentro?
Olha para ela esperando uma resposta agradavel
-
Pah •
- Com a Pedra Filosofal

Um grupo? To dentro Vê
Pah continua olhando Vê comer desesperadamente as coxinhas e começa a rir descontroladamente, ela se recomponhe meia hora depois, com os olhos lacrimejados de tanto rir. Ela voltando ao assunto pergunta a Vê
Vê o que você andou aprontando com a Patty?
Nem sei quem é Patty o.O
Pah continua olhando Vê comer desesperadamente as coxinhas e começa a rir descontroladamente, ela se recomponhe meia hora depois, com os olhos lacrimejados de tanto rir. Ela voltando ao assunto pergunta a Vê
Nem sei quem é Patty o.O
- Vê Evans
- Com a Pedra Filosofal

Vê observa Pah num camplexo de risadas.
Essa menina devee estar ficando louca...numca vi alguém rir tamto
Sim...um pouquinho..coloquei pó de mico no armário déla.E uma bomba de bósta dentro da gaveta da escrivaninha.Agóra eu quero que você faça uma coisa pra min..eu não to podendo falar com o Henry...quero que você chegue nele de um esbarrão e pegue meu mostra tudo.Um pergaminkho em branco no bolso dele...depois que você fizer isso e me intregar o mapa..eu te conto do que se trata.
Olha para éla sériamente
Essa menina devee estar ficando louca...numca vi alguém rir tamto
Sim...um pouquinho..coloquei pó de mico no armário déla.E uma bomba de bósta dentro da gaveta da escrivaninha.Agóra eu quero que você faça uma coisa pra min..eu não to podendo falar com o Henry...quero que você chegue nele de um esbarrão e pegue meu mostra tudo.Um pergaminkho em branco no bolso dele...depois que você fizer isso e me intregar o mapa..eu te conto do que se trata.
Olha para éla sériamente
-
Pah •
- Com a Pedra Filosofal

Pah fica meio que preocupada com o que Vê lhe pede, mais não nega ajuda
Ajudo sim Vê, na próxima chance que eu tiver eu faço isso em menos de um segundo.Bom não menos de um segundo mais pego, então você vai ter que me contar timtim por tim tim
Pah não conseguia controlar e acabou pedindo a Vê para parar de comer
VÊ para de comer você fica maior que o Hagrid depois em!
Ajudo sim Vê, na próxima chance que eu tiver eu faço isso em menos de um segundo.Bom não menos de um segundo mais pego, então você vai ter que me contar timtim por tim tim
Pah não conseguia controlar e acabou pedindo a Vê para parar de comer
VÊ para de comer você fica maior que o Hagrid depois em!
- Vê Evans
- Com a Pedra Filosofal

-
Pah •
- Com a Pedra Filosofal

você deveria ter lido Hogwarts uma história em Vê que coisa feia, o Hagrid foi um gigante gordinho que era o guardião das terras de Hogwarts antes do Renan
Pah fica observando Vê comer
Putz será que ele nunca para de comer não em?
Vê vamo sair daqui?
Pah faz menção de sair mais se senta novamente.Mas desanima e se levanta saindo
Bom VÊ te espero por ai
off: jardins
Pah fica observando Vê comer
Putz será que ele nunca para de comer não em?
Vê vamo sair daqui?
Pah faz menção de sair mais se senta novamente.Mas desanima e se levanta saindo
Bom VÊ te espero por ai
off: jardins
Last edited by Pah • on 16/02/07, 17:03, edited 3 times in total.
- Vê Evans
- Com a Pedra Filosofal

Vê escuta Pah dizendo que ele vai engordar.
Eu tenho que come...to nervoso to com saudades com tudo.To de tpm:Tenção pré massacre.Tenho q comer...é verdade tenho que parar.Se não vou fica muito gordo quano éla chegar.è vamos sair daqui se não não vou parar.vamos para os jardins.quero ver uma coisa.
Aquele buraco na arvore ainda me intriga muito.Tenho que saber o que é aquilo.Mas não posso ir sósinho.Estou machucado..se me machucar mais...Tudo pode aconteçer.
Bem eu vi um buraco perto do salgueiro...melhor no salgueiro lutador...acho que é um tipo de caminho.Então estou te esperando nos jardins.
Vê se lavanta..não resiste e pega mais uma coxa..mas vai em direção aos jardns.
Eu tenho que come...to nervoso to com saudades com tudo.To de tpm:Tenção pré massacre.Tenho q comer...é verdade tenho que parar.Se não vou fica muito gordo quano éla chegar.è vamos sair daqui se não não vou parar.vamos para os jardins.quero ver uma coisa.
Aquele buraco na arvore ainda me intriga muito.Tenho que saber o que é aquilo.Mas não posso ir sósinho.Estou machucado..se me machucar mais...Tudo pode aconteçer.
Bem eu vi um buraco perto do salgueiro...melhor no salgueiro lutador...acho que é um tipo de caminho.Então estou te esperando nos jardins.
Vê se lavanta..não resiste e pega mais uma coxa..mas vai em direção aos jardns.