[CASTELO] Sala de Detenções

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 940
Joined: 20/02/06, 13:59
Casa: Grifinória
Location: No campo de Quadribol jogando pela Grifinória

Post by Celly Potter »

*Celly chega na sala de detençoes sem nem saber porque tinha ganhado uma...após entra repara que jah tinham vários alunos ali..esperando oque a professora falaria..inclusive suas amigas:Lena,Mione,Raissa e Rê,todas olhavam para a professora com um olhar frio..Celly nota que a professora fazia isso também...Celly fica parada em um canto..muito emburrada..esperando a detenção*

#Ai oque eu estou fazendo aqui..estava longe da tal briga...Também...eu estava d costas,como ia ver!!#
Last edited by Celly Potter on 13/02/07, 13:13, edited 1 time in total.
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens



Image

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
And the sun will set for you

Linkin Park - Shadow of the Day
Lana
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 280
Joined: 01/01/06, 17:09
Location: Chuchu do Norte u_u

Post by Lana »

  • E lá estavam todas elas, aparentemente emburradas. Lana saiu de sua frieza para recebe-las com o mais cinico dos sorrisos.

    - Noto que as senhoritas não são muito boas em cumprir ordens, não? Passei na Ala Hospitalar, esperei o enfermeiro atender o menino e ainda sim não encontro ninguém nesta sala. Eu disse que era para dirigirem direto para cá... Enfim, não tenho culpa se é muito dificil para as senhoritas andarem com as pernas, só peço que se atentem em cumprir horários e ordens...

    Mais um sorriso enviesado e cheio de veneno para as jovens e depois, calmamente, prosseguiu:

    - Acredito que todas devem saber o motivo pelo qual estão aqui. Independente da distancia, as senhoritas participaram, de alguma forma, da confusão que ocorreu nos jardins, próximo ao lago. Certamente tomei a liberdade de dar-lhes uma detenção.

    Fez uma breve pausa.

    - O que as senhoritas tem a dizer?
Image

;*
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

Lana wrote:
  • E lá estavam todas elas, aparentemente emburradas. Lana saiu de sua frieza para recebe-las com o mais cinico dos sorrisos.

    - Noto que as senhoritas não são muito boas em cumprir ordens, não? Passei na Ala Hospitalar, esperei o enfermeiro atender o menino e ainda sim não encontro ninguém nesta sala. Eu disse que era para dirigirem direto para cá... Enfim, não tenho culpa se é muito dificil para as senhoritas andarem com as pernas, só peço que se atentem em cumprir horários e ordens...

    Mais um sorriso enviesado e cheio de veneno para as jovens e depois, calmamente, prosseguiu:

    - Acredito que todas devem saber o motivo pelo qual estão aqui. Independente da distancia, as senhoritas participaram, de alguma forma, da confusão que ocorreu nos jardins, próximo ao lago. Certamente tomei a liberdade de dar-lhes uma detenção.

    Fez uma breve pausa.

    - O que as senhoritas tem a dizer?

*A garota que ouvia a professora em silencio, rodou os olhos e ainda com os braços cruzados falou sem olhar para a professora*

-Primeiramente pesso desculpas pelo pequeno atraso, sobre o ocorrido no lago não tivemos absolutamente nada haver com a briga.Estavamos acompanhando de longe como a senhora disse, quando iamos chamar um professor, a senhora já estava a caminho*A garota com um ar frio olhou para os olhos da professora que a encarava*-E sem querer ofender..."Mas querendo"-A senhora não tem provas concretas que estavamos participando daquilo, que certamente Não estavamos...

*A garota parou e desviou o olhar para a janela da sala*
User avatar
~*MiOnE~*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 152
Joined: 15/01/07, 18:22
Location: em algum lugar bem interessante no mundo mágico

Post by ~*MiOnE~* »

E lá estavam todas elas, aparentemente emburradas. Lana saiu de sua frieza para recebe-las com o mais cinico dos sorrisos.

- Noto que as senhoritas não são muito boas em cumprir ordens, não? Passei na Ala Hospitalar, esperei o enfermeiro atender o menino e ainda sim não encontro ninguém nesta sala. Eu disse que era para dirigirem direto para cá... Enfim, não tenho culpa se é muito dificil para as senhoritas andarem com as pernas, só peço que se atentem em cumprir horários e ordens...

Mais um sorriso enviesado e cheio de veneno para as jovens e depois, calmamente, prosseguiu:

- Acredito que todas devem saber o motivo pelo qual estão aqui. Independente da distancia, as senhoritas participaram, de alguma forma, da confusão que ocorreu nos jardins, próximo ao lago. Certamente tomei a liberdade de dar-lhes uma detenção.

Fez uma breve pausa.

- O que as senhoritas tem a dizer?
Mione respira fundo para responder...

- Bom, pela demora não tenho nada a dizer a não ser pedir desculpas - a menina fica um tempo em silencio para escolher as palavreas certas - mas me desculpe professora, mas nós não tinhamos nada haver com aquela briga, além do mais eu tinha acabado de chegar lá nem sabia o que estava acontecendo direito...

Agora a menina olhava para o chão...
Legenda
Ação e Narração
- Fala
'Pensamento'
Outro personagem

[imghttp://img146.imageshack.us/img146/9323/cpiadestna177va1.jpg[/img]

We are here to change the world, come with us.


**Família "Eu amo Harry Potter e Friends"**
User avatar
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 940
Joined: 20/02/06, 13:59
Casa: Grifinória
Location: No campo de Quadribol jogando pela Grifinória

Post by Celly Potter »

*Celly estava incomodada com o silêncio que se fazia na sala e quase toma um susto quando a professora ,depois de um sorriso,começa a falar*

- Noto que as senhoritas não são muito boas em cumprir ordens, não? Passei na Ala Hospitalar, esperei o enfermeiro atender o menino e ainda sim não encontro ninguém nesta sala. Eu disse que era para dirigirem direto para cá... Enfim, não tenho culpa se é muito dificil para as senhoritas andarem com as pernas, só peço que se atentem em cumprir horários e ordens...

#uq ela acha que nós demoramos..nós nem deviamos estar aqui....e o henry que fez issu não está....#


- Acredito que todas devem saber o motivo pelo qual estão aqui. Independente da distancia, as senhoritas participaram, de alguma forma, da confusão que ocorreu nos jardins, próximo ao lago. Certamente tomei a liberdade de dar-lhes uma detenção.

Fez uma breve pausa.

- O que as senhoritas tem a dizer?


*Celly espera Rah e Mione falar e depois fala...*

-Professora Lana...Eu só tenho a dizes desculpas....Não sei do que..mais é o que eu tenho a dizer....porque na realidade..não sei porque estamos aqui....eu particularmente..estava de costas para a briga e nem tinha notado..até as garotas falarem..a gente estava saindo para chamar algúm professor..mais a se...#Não esquece Celly ..ela não gosta de ser chamada de senhora....#Mais você chegou!!!Por isso não intendo aonde tivemos participação nisso...mais se quer nos dar um detenção...não há nada que possamos fazer...
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens



Image

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
And the sun will set for you

Linkin Park - Shadow of the Day
Lana
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 280
Joined: 01/01/06, 17:09
Location: Chuchu do Norte u_u

Post by Lana »

  • Lana ouviu atentamente as respostas de Raisa, Mione e Celly. Antes que as demais pudessem dar suas opiniões, a professora retrucou:

    - Em primeiro lugar, srta. Raisa Potter, o que acha ou deixa de achar sobre as minhas atitudes não lhe dizem respeito. Em segundo lugar, por sua petulância e - isso já vem de desde o natal - a senhorita irá levar este bilhetinho aqui para a casa.

    De seu bolso, ela tirou um pedaço de pergaminho enrolado e entregou a menina.

    - Isto deve ser assinado por seus pais e entregue a mim o mais rápido possivel. Não preciso dizer que se a senhorita não me entregar isso perderá pontos, não é mesmo? Muito bem!

    Ela levantou-se da cadeira com um fino sorriso estampado no rosto. Foi em direção à porta e logo depois disse:

    - Na verdade chamei as senhoritas aqui para saber o que realmente houve perto do lago, já que a confusão não foi muito bem explicada. Mas vejo que as senhoritas estavam é mesmo de conversa furada, certamente planejando suas próximas detenções comigo. É uma pena que a srta. Raisa, que deseja ardentemente minha morte, não se controle e acaba falando demais. Minha intenção não era tomar medidas extremas, mas a ocasião falou mais alto... Estão liberadas.

    Ela abriu a porta da Sala de Detenções para que as garotas pudessem sair. Rebbeka foi a ultima se arrastar para fora. A professora então aproveitou para lhe dizer algumas palavrinhas:

    - Quero parabenizá-la pelos prestimos que fez com o aluno ferido. Talvez se não tivesse feito o feitiço de cura bem naquele momento, o menino poderia estar morto nestas horas. É isso, pode ir.

    E com um breve aceno de cabeça, Lana retirou-se.

    ~ off.: Algum lugar do castelo.
Image

;*
User avatar
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 940
Joined: 20/02/06, 13:59
Casa: Grifinória
Location: No campo de Quadribol jogando pela Grifinória

Post by Celly Potter »

*Celly ouve a professora dá um bilhete para Raissa....*

#Ai nossa...a Rah também né..esqueceu que ela era uma professora..ela podia t feitu até pior!!#

*e Depois Lana vira-se para todas*

- Na verdade chamei as senhoritas aqui para saber o que realmente houve perto do lago, já que a confusão não foi muito bem explicada. Mas vejo que as senhoritas estavam é mesmo de conversa furada, certamente planejando suas próximas detenções comigo. É uma pena que a srta. Raisa, que deseja ardentemente minha morte, não se controle e acaba falando demais. Minha intenção não era tomar medidas extremas, mas a ocasião falou mais alto... Estão liberadas.


#Ai a gente falou um montaum di coisa...e ela só queri saber doque aconteceu...Mais a gente não ia poter responder mesmu!!Ela tem um pouco de razão no que ela disse que estaavmos fazendo!!#

*Celly fica contente de ser liberada..sem uam detenção...e é a primeira a sair..direto para o Lago...seus lugar prefirido*

~Off ~ Na beira do Lago!!
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens



Image

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
And the sun will set for you

Linkin Park - Shadow of the Day
User avatar
Reh.
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 621
Joined: 22/05/06, 13:49
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Facebook: pede por MP ;*
Location: Seguindo você MUHUAHUAHUA

Post by Reh. »

Ela escuta o que as amigas dizem para a professora.Depois o contra-ataque delas.Isso realmente parecia uma guerra velha entre a Grifinoria e a Sonserina.

É realmente;esta é uma eterna querra entre as casas :roll:

- Isto deve ser assinado por seus pais e entregue a mim o mais rápido possivel. Não preciso dizer que se a senhorita não me entregar isso perderá pontos, não é mesmo? Muito bem!

Raisa tem paviu curto com essa professora.Não creio que engula mais uma dessas calada...

Depois de algumas palavras a professora as libera,ela é a ultima a sair,mas antes a professora a segura e fala com ela.

- Quero parabenizá-la pelos prestimos que fez com o aluno ferido. Talvez se não tivesse feito o feitiço de cura bem naquele momento, o menino poderia estar morto nestas horas. É isso, pode ir.


-Obrigado,não foi nada..depois eu vou falar com ele ver se esta bem..

Depois ela se retira.


[off>Algum lugar de Hogwarts<Off]
I need to start to be myself
Because I'm sick of everybody else

I won't let you bring me down
It's here
And now I'm breaking out
I will learn to love again
But I will stand a broken man



I'm always up late
I think I'm everything you hate
May Black
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 466
Joined: 09/12/06, 13:00
Location: Curitiba

Post by May Black »

- Noto que as senhoritas não são muito boas em cumprir ordens, não? Passei na Ala Hospitalar, esperei o enfermeiro atender o menino e ainda sim não encontro ninguém nesta sala. Eu disse que era para dirigirem direto para cá... Enfim, não tenho culpa se é muito dificil para as senhoritas andarem com as pernas, só peço que se atentem em cumprir horários e ordens...

Mais um sorriso enviesado e cheio de veneno para as jovens e depois, calmamente, prosseguiu:

- Acredito que todas devem saber o motivo pelo qual estão aqui. Independente da distancia, as senhoritas participaram, de alguma forma, da confusão que ocorreu nos jardins, próximo ao lago. Certamente tomei a liberdade de dar-lhes uma detenção.

Fez uma breve pausa.

- O que as senhoritas tem a dizer?


Helena tinha aberto a boca para responder mas tinha sido interrompida por Raissa que apesar de muito enfezada com a profesora pareceu muito educada

-Primeiramente pesso desculpas pelo pequeno atraso, sobre o ocorrido no lago não tivemos absolutamente nada haver com a briga.Estavamos acompanhando de longe como a senhora disse, quando iamos chamar um professor, a senhora já estava a caminho*A garota com um ar frio olhou para os olhos da professora que a encarava*-E sem querer ofender..."Mas querendo"-A senhora não tem provas concretas que estavamos participando daquilo, que certamente Não estavamos...

Raissa tinha dito muito das coisas que Helena iria dizer a professora..novamente quando ela abriu a boca para responder a profesora Mione e logo em segui da Celly falaram.

-Bom, pela demora não tenho nada a dizer a não ser pedir desculpas - a menina fica um tempo em silencio para escolher as palavreas certas - mas me desculpe professora, mas nós não tinhamos nada haver com aquela briga, além do mais eu tinha acabado de chegar lá nem sabia o que estava acontecendo direito...

Helena não entendera porque a amiga tinha os olhos fixos no chão...o que ela sabia era que estava louca pra sair logo dali.

-Professora Lana...Eu só tenho a dizes desculpas....Não sei do que..mais é o que eu tenho a dizer....porque na realidade..não sei porque estamos aqui....eu particularmente..estava de costas para a briga e nem tinha notado..até as garotas falarem..a gente estava saindo para chamar algúm professor..mais a se...#Não esquece Celly ..ela não gosta de ser chamada de senhora....#Mais você chegou!!!Por isso não intendo aonde tivemos participação nisso...mais se quer nos dar um detenção...não há nada que possamos fazer...

Lena ficara um pouco feliz por finalmente poder expressar sua raiva e injustiça.

- Ao contrário delas professora eu não peço desculpas...creio que cheguei aqui logo depois da senhora e fui a primeira...

Helena fez uma pausa, seu olhar ainda era frio e raivoso.

- Nós quatro estavamos apenas conversando no lago, nem tinhamos visto os garotos brigando... e a única hora que nos "involvemos" foi a hora em que um deles pediu ajuda, iamos prestar socorro quando a senhora apareceu.Se a senhora pensa em nos dar detenção sera muito injusta, ou será que ajudar, prestar socorro agora é crime que merece uma detenção?

Sinto muito professora mas não vou pagar por isso!


Apesar das palavras um tanto rudes ela estava calma e as pronunciava tranqüilamente. Depois de proferi-las Helena fitou a professoras a espera de uma resposta. A professora parecia ter ouvido elas atentamente.

- Em primeiro lugar, srta. Raisa Potter, o que acha ou deixa de achar sobre as minhas atitudes não lhe dizem respeito. Em segundo lugar, por sua petulância e - isso já vem de desde o natal - a senhorita irá levar este bilhetinho aqui para a casa.

De seu bolso, ela tirou um pedaço de pergaminho enrolado e entregou a menina.

- Isto deve ser assinado por seus pais e entregue a mim o mais rápido possivel. Não preciso dizer que se a senhorita não me entregar isso perderá pontos, não é mesmo? Muito bem!

Ela levantou-se da cadeira com um fino sorriso estampado no rosto. Foi em direção à porta e logo depois disse:

- Na verdade chamei as senhoritas aqui para saber o que realmente houve perto do lago, já que a confusão não foi muito bem explicada. Mas vejo que as senhoritas estavam é mesmo de conversa furada, certamente planejando suas próximas detenções comigo. É uma pena que a srta. Raisa, que deseja ardentemente minha morte, não se controle e acaba falando demais. Minha intenção não era tomar medidas extremas, mas a ocasião falou mais alto... Estão liberadas.


Helena não podia acreditar...a professora nem se quer brigou com elas...apenas deu-lhes um aviso.

E eu aqui achando que ia levar uma detenção...não acredito que perdi meu tempo vindo aqui pra nada :evil:

E sem reclamar Helena saiu da sala junto com suas amigas

off~> lago
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
User avatar
~*MiOnE~*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 152
Joined: 15/01/07, 18:22
Location: em algum lugar bem interessante no mundo mágico

Post by ~*MiOnE~* »

depois de ouvir oque a professora tinha a dizer,Mione ficara feliz de não ter mais a detenção, mas ficou com um pouco de raiva pela amiga e pelo bilhete...viu suas amigas saindo e tambem saiu não queria ficar naquela sala nem mais um minuto...

[off]Jardins[off]
Legenda
Ação e Narração
- Fala
'Pensamento'
Outro personagem

[imghttp://img146.imageshack.us/img146/9323/cpiadestna177va1.jpg[/img]

We are here to change the world, come with us.


**Família "Eu amo Harry Potter e Friends"**
User avatar
Kaká
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 450
Joined: 15/06/06, 12:39
Sexo: Feminino
Estado: MT
Casa: Sonserina

Post by Kaká »

Narração
Fala
Pensamento

Kaká chega a sala de detençao pra poder pagar a que tava devendo. Ao entrar se dirige a uma cadeira e ja pega um pergaminho, pena e tinteiro pra poder começar, entao, olha pra todos os lados, Salas ainda nao havia chego, entao ela começa a escrever.

Ainnn, do jeito que eu sou boa com redaçoes.. melhor s nem tivesse feito nada...

"A importância de obedecer as regras na comunidade bruxa e os riscos que se pode correr ao quebrá-las"

Ao se desobedecer qualquer regra do mundo bruxo, seja ela qual for, alem de sofrer puniçoes, esta fazendo mal a si e a outras pessoas, pois nao se sabe quantas outras estarao envolvidas em todo o erro, sem contar que podemos dar como 'exemplo' a outras pessoas.


Kaká pára um pouco.

Ai ai meu Merlin, que que eu vou fazer? eu num to conseguindooo, affe... que mais eu escrevo... xô tentar...

Ja desobedecer regras da escola, como o que fizemos, mostra apenas uma enorme falta de respeito com os outros alunos, pois atrapalhamos a aula da professora, e dando mais preocupaçao para a diretora, que com certeza tinha mais coisas a fazer do que cuidar de dois pirralhos mal educados que sabem feitiços que nao deveriam saber por sua pouca idade. Sem contar que ficar só de shorts e cueca, andando pela escola nao eh nada gentil com todas as outras pessoas que frequentam a escola.
Com certeza, ao ter-mos ido a sala da diretora com a professora, apenas atrapalhamos-a em seus afazeres, ela que poderia estar se preocupando com coisas mais importantes com relaçao ao mundo bruxo. E a professora NaHh, tem que interromper a aula.
No mundo bruxo, quando se desobedece regras muito importantes, sofre puniçoes mais intensas, sem contar que tambem deixamos a porta aberta para que outras pessoas tambem o façam, causando mais cauz ainda, entao, devemos sempre respeitar as regras para que nao causemos mais preocupaçao aos outros, nao atrapalhemos a vida de outros, nao soframos puniçoes por coisas que poderiam nao ter acontecido, causar mais encrenca e o principal: nao ficar só de shorts andando pela escola, e ainda muda, pois isso nao é nada bom e nada respeitoso da parte de uma menina e um menino.


Kaká pára e lê

Errr.. nao tah ótima, mas acho que nao consigo fazer melhor...

Kaká guarda a pena e o tinteiro e fica esperando a professora aparecer pra poder entregar, ja que Kaká havia ido mais cedo que o combinado, pois sentira que nao conseguiria fazer com uma professora perto.



off/ desculpa ter demorado a postar, é q to em provas, ai num tava tendo cabeça pra fazer redaçao ^^
Image
Walking gets too boring when you learn how to fly.
User avatar
Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 603
Joined: 26/07/06, 12:59
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Contado o número de letras que tem na Bíblia.

Post by Salas Wulfric »

Narração
Fala
Pensamento

Salas chega a sala de detenções e logo que entra repara que Kaká já estava por lá fazendo sua detenção, o garoto lhe da um sorriso e senta em uma das cadeiras começando a fazer sua detenção.

A tempos que não vinha nessa sala... ela é até... confortavel =D

"A importância de obedecer as regras na comunidade bruxa e os riscos que se pode correr ao quebrá-las"
A comunidade bruxa dispoe de muitas regras, muitas das quais eu mesmo acho um tanto quano inuteis, mas não é para falar o que eu acho delas que eu to aqui hoje. Essas regras como aprendemos desde muito novos são para proteger a nossa comunidade de nós mesmos tanto dos bruxos das trevas quando de todos os outros e também dos trouxas. Daí vem a pergunta, para que precisamos nos proteger dos trouxas?

Ao infrigirmos uma regras estamos criando uma abertura para sermos punidos e caso isso não ocorra uma abertura para que aquilo possa ser feito sem ser considerado errado, por outras pessoas, e conhecendo o ser humano como qualquer um conhece isso ocorrerá.

Quando infrigimos uma regra dentro da escola estamos desrespeitando a nós mesmos, já que com isso acabamos por atrapalhar nosso proprio ensino e desenvolvimento na escola, mesmo que isso ocorra com pessoas que já saibam a materia dada na aula, o que não é nenhuma desculpa para atrapalhar aos outros. Desrespeitamos o professor que de maneira alguma tem algo a ver com a nossa falta de compromisso, paciência, vontade e muitas coisas mais que fazem com que desrespeitemos as regras. Agora também desrespeitamos aqueles que deveriamos mais nos preocupar com, nossos colegas de escola, que mesmo não sendo de uma mesma casa merecem, de alguma maneira, algum respeito. Mas estes também se desrespeitam ao não tentarem interferir para fazer com que nós, os infratores vamos assim dizer, paremos com o que estamos a fazer.


Salas virou-se para trás, percebeu que Kaká tambem havia acabado sua redação e que já esperava a professora. Levantou-se levando o pergaminho e sentou-se ao lado dela, olhou para a porta para se certificar que ninguém estava por perto.

-Tá boa? Deu as quinze linhas a sua? A minha deu certinho as quinze linhas que a diretora pediu.

Salas mantia os olhos na porta.
Image


As bolas do Salas
: • :
User avatar
Bea
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1227
Joined: 24/07/04, 14:40
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
Blog: http://srtamini.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/
Location: Netuno
Contact:

Post by Bea »

  • Bea não sabia explicar como aquilo fora acontecer. Estudava naquela escola à 1 ano e tinha se perdido! Estava simplesmente perdida! E culpa de quem? Daquelas malditas escadas, que ficavam mudando de lugar a toda hora. Se distraira por momentos e quando reparara não sabia onde se encontrava. Abriu a porta de uma sala ao acaso e entrou, fechando a porta atrás de si. Não conhecia aquela sala. Era grande e tinha apenas uma mesa e uma cadeira, mas havia algo de sombrio naquela sala, algo que a fazia estremecer. Se aproximou da ampla janela observando os campos de quadribol, sentindo a leve brisa que entrava, bater no seu rosto. Baixou os olhos para o parapeito da janela e se assustou quando viu o que alguém tinha escrito na pedra.

    "Sala de detenções"


    O seu coração batia acelarado. Não era de estranhar que não conhecesse aquela sala. Se virou e observou toda a sala, desejando apenas sair dali. Se dirigiu para a porta quando reparou em algo no chão, coberto por um pano. Se aproximou, hesitante.

    Deixa de ser besta Bea, está esperando que esteja o quê lá?! Um bicho papão?!?

    Respirou fundo e aproximou sua mão do pano, pronta para puxar o tecido e descobrir o que este escondia. Sua outra mão segurava a varinha, por precaução. Puxou o pano. Não se assustou. Pelo contrário, ficou hipnotizada com o que encontrou. Era a cabeça de um trestálio, ornada de diamantes que brilhavam. Quem perderia um objeto daquele valor?

    Pensaria na resposta aquela pergunta depois. Precisava sair dali. Voltou a cobrir a cabeça de trestálio que levou consigo, para devolver ao seu dono.

    É, talvez a sala de detenções não fosse tão ruim assim...
.: B de Bea B de Bolacha :.

Image
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
Image
~morde Raven
Lana
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 280
Joined: 01/01/06, 17:09
Location: Chuchu do Norte u_u

Post by Lana »

  • Havia chegado antecipadamente a sala de detenções. E, como era de costume, a aluna delinquente dos jardins não chegara ao local. Em meio a imundisse que ainda tomava a sala, Lana se sentou na cadeira, logo após limpar com sua varinha.

    O cheiro horrivel não demorou para chegar a suas narinas. Afinal, o estrago que Pirraça fizera a sala foi digno de um artista. Foi então que, finalmente, a porta se abriu e debaixo da soleira apareceu Helena May Black.


    - Atrasada, srta. Black!

    Fez um pequeno silencio e então Lana retornou:

    - Assim que acabar esta detenção, srta. Black, haverá outra na cozinha, pelo seu atraso ao cumprir esta. Os elfos estarão aguardando a senhorita fazer a limpeza do chão da cozinha e ainda lavar os pratos... claro, sem ajuda da varinha.

    Levantou-se do lugar de onde estava e encaminhou-se para a porta. Antes de ir, disse:

    - Sinta-se a vontade limpando aqui, queridinha... Vejo a senhorita mais tarde, na cozinha.

    ~ off.: Castelo
    Maay, a pagadora de detenções xD
Image

;*
May Black
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 466
Joined: 09/12/06, 13:00
Location: Curitiba

Post by May Black »

Helena chegou na sala o mais rápido que pode, mas não tão rápido quanto gostaria.

Ao aparecer a soleira da porta e espiar a sala, viu a profª. Lana já sentada em uma cadeira esperando por ela.


- Atrasada, srta. Black!

Lena não disse nada e por um instante as duas continuaram em silêncio.

- Assim que acabar esta detenção, srta. Black, haverá outra na cozinha, pelo seu atraso ao cumprir esta. Os elfos estarão aguardando a senhorita fazer a limpeza do chão da cozinha e ainda lavar os pratos... claro, sem ajuda da varinha.

- Sinta-se a vontade limpando aqui, queridinha... Vejo a senhorita mais tarde, na cozinha.



- Ah ta escrito elfo doméstico na minha testa por acaso?

Assim que a cobra venenosa saiu Helena pegou a vassoura e começou a limpar tudo.

A sala estava imunda, parece que mil hipogrifos tinham feito da sala de detenções o seu banheiro particular.


- Nessa escola existem mais de 100 elfos domésticos e EU é que tenho que limpar o lugar?? Mas essa mulher vai me pagar à se vai.

Varrendo e varrendo, juntando tudo em um cesto de lixo grande. Algumas horas depois o chão já estava brilhando e era possível ver o seu reflexo nele.

- Ufa acho que eu já acabei.

Disse Helena sorrindo e passando as costas de sua mão direita na testa suada.

Doce ilusão.

Ao olhar para o seu lado esquerdo a garota viu uma vasta parede cheia de armários gigantescos todos sujos.


- Mas que droga...ai eu quero sair logo daqui :cry:

Helena pegou o esfregão, a vassoura e um balde, e foi limpar o que ela pensava que já estava limpo.

Novamente varreu e varreu, esfregou e esfregou durante um bom tempo.


- Por favor que agora eu tenha terminado tudo.

Disse ela olhando para os lados e conferindo tudo.
Estava tudo em ordem, tudo brilhava e cheirava muito bem.

Helena agachou e se sentou mas para o seu infortúnio...


- Mais que bosta...eu não acredito nisso. :x :evil:

Sim ela sentou no balde cheio de sujeira e ficara entalada ali.

- SOCORROOO ALGUÉM ME TIRA DAQUI!!

Quanto mais ela gritava e se mexia, mas Lena afundava no balde.
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
User avatar
NaHh
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1086
Joined: 19/02/06, 13:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3112606818
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/NaHhR
Micro Blog: http://twitter.com/a_nathalia

Post by NaHh »

~[Legenda]~

Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

~[/Legenda]~

NaHh estava furiosa com o que acontecerá na sala de DCAT do primeiro ano.Polkis como sempre tentava se mostrar maior que ela, ela não entendia ainda o por que desses ataques de odio dele sobre ela.
Quando estava passando pela sala de detenções escutou alguns gritos vindo lá de dentro e resolveu entrar. Presa dentro de um balde de sujeira estava a Srta.Helena Black.


Srta.Helena posso saber o que faz dentro da sala de denteção e ainda por cima dentro de um balde?

NaHh estava realmente assustada. As coisas em Hogwarts estavam pegando fogo esse ano


because!

Image
May Black
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 466
Joined: 09/12/06, 13:00
Location: Curitiba

Post by May Black »

Helena vá estava tendo um ataque de nervos quando a professora NaHh apareceu.

Srta.Helena posso saber o que faz dentro da sala de denteção e ainda por cima dentro de um balde?

- Ainda bem que alguém apareceu...professora será que dá pra senhora me ajudar, eu tô aqui esperando alguém aparecer à horas. :? E tudo isso por culpa da Lana.

Helena estendeu a mão para que a professora ajudasse ela.
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
User avatar
NaHh
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1086
Joined: 19/02/06, 13:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3112606818
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/NaHhR
Micro Blog: http://twitter.com/a_nathalia

Post by NaHh »

~[Legenda]~

Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

~[/Legenda]~

- Ainda bem que alguém apareceu...professora será que dá pra senhora me ajudar, eu tô aqui esperando alguém aparecer à horas. E tudo isso por culpa da Lana.

NaHh estendeu a mão para a aluna e ajudou ela sair de dentro do balde. Tirou a varinha de debaixo das vestes e apontou para a garota que ficou limpa em instantes

Lana? O que aconteceu dessa vez? Anda vamos embora com a Lana me entendo depois.


because!

Image
May Black
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 466
Joined: 09/12/06, 13:00
Location: Curitiba

Post by May Black »

Assim que Lena estendeu a mão a professora a puxou e imediatamente tirou a sua varinha das vestes e com um feitiço a garoto ficou com uma aparência bem mais limpa.

-Muito obrigada professora.

Lana? O que aconteceu dessa vez? Anda vamos embora com a Lana me entendo depois.

- O que aconteceu é que ela fez eu pedir desculpas pelo incidente da última vez e eu me recusei e cá estou eu, limpando a bagunça que o pirraça fez. :evil:

Ir embora? Eu ainda tenho detenção a cumprir na cozinha...a não ser que a senhora resolva me livrar dela :mrgreen:
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
User avatar
NaHh
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1086
Joined: 19/02/06, 13:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3112606818
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/NaHhR
Micro Blog: http://twitter.com/a_nathalia

Post by NaHh »

~[Legenda]~

Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

~[/Legenda]~

O que aconteceu é que ela fez eu pedir desculpas pelo incidente da última vez e eu me recusei e cá estou eu, limpando a bagunça que o pirraça fez.
Ir embora? Eu ainda tenho detenção a cumprir na cozinha...a não ser que a senhora resolva me livrar dela


Ah claro, ela da detenção para aluna da minha casa sem me consultar antes. Claro anda volte para sala Comunal da Grifinória, se a Lana falar algo mande ela vim falar comigo ok?

Ela abriu a porta da sala de detenção para que a aluna passar


because!

Image
Locked

Return to “Arquivo de RPs”