O Doce Veneno da Serpente

Espaço para os Betas das Fanfics Geral

Moderador: Equipe - Godric's Hollow

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Luisa Hunter
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 1
Registrado em: 16/02/07, 13:59

O Doce Veneno da Serpente

Mensagem por Luisa Hunter »

NÃO É OBRIGADA A TER BETA?
se não for, então desculpem, não quero isso não, e sim o Floreios de volta neh xará? :D HAuhIUAhIUHA
:*

Link da fic pra klker coisa o/ : http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=15344
Editado pela última vez por 1 em Luisa Hunter, em um total de 16 vezes.
Luni
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 2
Registrado em: 15/02/07, 22:00

Mensagem por Luni »

nao..nao é obrigado a ter uma beta..

se vc nao kiser..eh soh colcoar no tpc da sua fic que nao precisa de beta e pronto...pelo menos foi o que e entendi...eu tbm nao kero betas..¬¬

enquanto a postagem de fics..espero q logo pq tenhu q postar o prox cap da minha fic senao o povo me mata..- -'..xd
Avatar do usuário
VeVe
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Mensagens: 3816
Registrado em: 07/08/06, 22:52
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Localização: vagando...

Mensagem por VeVe »

Bom, acho que a FeB voltará ao ar logo logo.
E não é obrigatório ter betas.

Qualquer dúvida/reclamação, mande-me MP!

Always Sly.
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para