
versão maior aqui:
http://i32.photobucket.com/albums/d13/m ... hy_big.jpg
Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow








pergunta se não pensei em usar como capa dessa ficMorgana Black escreveu:ahhh, deswnho novo da Andrômeda e eu só vejo agora? *se morre*
vc já sabe que amo seus desenhos de paixão, né? É a cara daquela sua fic "comensal da morte", só falta as bandeirolas verde e prara =D













