Qual tarefa do Torneio Tribruxo você mais gostou?

Comente apenas sobre o quarto livro.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

BUTTON_TOPIC_LOCKED

Qual das 3 tarefas do Torneio Tribruxo você mais gostou?

1ª Tarefa
24
25%
2ª Tarefa
25
26%
3ª Tarefa
47
49%
 
Total de votos: 96

Avatar do usuário
Diogo Potter
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 213
Registrado em: 05/12/05, 22:43

Mensagem por Diogo Potter »

A tarefa que mais gostei foi a 3° pq foi muito emocionante eles dentro do labirinto e também tudo o que eles tiverem que passar lá dentro.
<center>Imagem</center>

<center>Deathly Hallows = Melhor livro! ;D<center>
*Prê*
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 12
Registrado em: 20/12/06, 19:08
Localização: Por ai...

Mensagem por *Prê* »

eu prefiro a segunda!!
dá uma afliçãoooo
aiaiai!
super emocionante
Carlos Justi
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 892
Registrado em: 11/09/05, 16:44
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Localização: Plis

Mensagem por Carlos Justi »

Eu fico em duvida entre a segunda e a terceira... mas ja que estamos na parte de Livros, fico com a terceira (foi mt legal no livro, mas n no filme)
Chisdê
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2434
Registrado em: 19/03/06, 19:06
Sexo: Masculino
Estado: SP
Facebook: o/

Mensagem por Chisdê »

A segunda tarefa...
Quando Harry tenta salvar Rony e Gabrielle
ao mesmo tempo se esforçando para respirar
Avatar do usuário
Pv Avery
[Monitor]
[Monitor]
Mensagens: 299
Registrado em: 20/11/06, 18:04
Localização: Na Sly, cuidando da Brigada Inquisitorial!

Mensagem por Pv Avery »

Sem dúvida a terceira pq era mais dificil, tinha mais obstaculos!!
Pena q no filme naum tenham colocado quase nd das tarefas!!
:|
Imagem
Coizuh
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 923
Registrado em: 12/11/05, 10:22
Sexo: Masculino
Estado: CE
Casa: Sonserina
Localização: na cozinha

Mensagem por Coizuh »

concerteza a do lago foi a mais irada
Imagem
O filho sem mãeb
Avatar do usuário
Celo_cox
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 86
Registrado em: 25/01/07, 16:19
Localização: Belo Horizonte
CONTACT:

Mensagem por Celo_cox »

A do labirinto, porque o labirinto costuma mudar as pessoas hauhauhau *risado diabolica*
Imagem

Danger!!! Nuclear threat
Avatar do usuário
Letíciaa xD
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 278
Registrado em: 27/01/07, 00:49
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Localização: roubando doces da cozinha xD~

Mensagem por Letíciaa xD »

Bem, eu gostei do labirinto do livro... do filme eu odiei!!!

Mas ele foi mew preferido, tinha ateh uma esfinge no meio... :lol:
Imagem
FURUBA!

The cutest manga.
Ast Cullen
Colaborador Potterish
Colaborador Potterish
Mensagens: 152
Registrado em: 07/02/07, 13:32
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/LollyDux
Blog: http://mysugarcube.blogspot.com/
Youtube: http://www.youtube.com/user/astcullen
Localização: Lar Sex On Fire - Madame Cacáudia (y)
CONTACT:

Mensagem por Ast Cullen »

eu gostei + da 2ª...

axu q eh ai q ele mostra como ele eh bom tantu em habilidad
quanto d coração...
Delusional Army


Vampire Academy • Vampire Diaries • Vampire Kisses •
Twilight • Undead - Queen Betsy • House Of Night •

love bites ♥
and my bitches
Avatar do usuário
Lullus
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 95
Registrado em: 18/01/07, 22:17
Localização: P. Sherman, 42, Wallaby Way Sydney

Mensagem por Lullus »



A do lago,com certeza.
^^
ImagemImagemImagemImagem


O biscoitinho mais Moe do pacote! /o/~

~proud member of the Slasher Brotherhood~
Avatar do usuário
Ana Black*
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 20
Registrado em: 02/08/06, 21:47
Localização: Aqui mesmo!

Mensagem por Ana Black* »

Gosto mais da 2°, parece ser a menos difícil...

A 3° deve ser muito cansativa...
"- Então acha que suas gracinhas vão ajudá-lo no leito da morte? - zombou ela.
-Gracinhas? Não, não, são boas maneiras - respondeu Dumbledore"
EdP pág. 465

Imagem
Avatar do usuário
Brino1109
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 45
Registrado em: 08/08/06, 01:58
CONTACT:

Mensagem por Brino1109 »

a segunda! :D e a pior é a primeira :? .(nós estamos falando dos livros,OK pessoal?-tem gente qe ta dando a opinião de acordo com o filme...)no filme,deu empate! :)
Harry/Ginny SEMPRE!
Avatar do usuário
BLaCk AnGeL
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 6
Registrado em: 15/02/07, 23:48
Localização: Em busca da terra do nunca :D

Mensagem por BLaCk AnGeL »

a primeira foi muuuuuuuito boa, na minha opinião!


harry surpreendeu com o rabo corneo hungaro


:lol: :lol: :wink:
O dia de amanhã ninguém usou. Pode ser seu.


"Psychic changes are born in your heart entertain
A nervous breakthrough that makes us the same
Bless your heart girl!

I swear it’s everywhere
It’s everything..."
Avatar do usuário
Lize Lupin
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 86
Registrado em: 01/09/06, 22:24
Localização: Lendo fan fics no F&B

Mensagem por Lize Lupin »

3ª tarefa.
Pra lá de emocionante!
Pena que acabou daquele jeito... :(
André
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1109
Registrado em: 20/02/07, 12:48
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Blog: www.twitter.com/andreoler
Localização: Importa ?
CONTACT:

Mensagem por André »

eu gostei da 2º achei os sereianos engraçados hehehe , gostei tambem da 3º mas eu esperava mais dela achava que haveria mais emoção , suspense mas foi legal sim
Avatar do usuário
Becca Malfoy
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 36
Registrado em: 16/02/07, 18:17
Localização: na torre de Astronomia junto com o Draco

Mensagem por Becca Malfoy »

concerteza a primeira tarefa...

É incrivel a parte dos dragões...
Draco dormiens Nunquam Tittilandius!!


- Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa

E ali fará seus verdadeiros amigos,

Homens de astucia que usam quaisquer meios

Para atingir os fins que antes colimaram.


Imagem


SEJA UMA PESSOA BOA, DOE SEUS GALEÕES PRA MIM!
carol_molina
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 15
Registrado em: 22/02/07, 11:33

Mensagem por carol_molina »

:oops: 8) 8) 8) 8)
O primeiro com certeza
Avatar do usuário
HieiBlack
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 245
Registrado em: 08/01/07, 22:00
Casa: Grifinória
Localização: Tokyo - 3
CONTACT:

Mensagem por HieiBlack »

A 3ª Tarefa.
Imagem

A Magia sobreviverá, enquanto ela não for esquecida. [Harry Potter é ETERNO]
Noturno Slytherin
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 60
Registrado em: 07/07/06, 14:51
Localização: Brasil obvio... ¬¬

Mensagem por Noturno Slytherin »

No livro a tarefa que eu mais gostei foi da terceira tarefa foi espetacular
No filme a que eu mais gostei foi a primeira tarefa pois foi mais espetacular que no livro.
Avatar do usuário
Dulce Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 50
Registrado em: 21/03/07, 16:38
Localização: Sala Comunal da Sonserina,Te Perseguindo
CONTACT:

Mensagem por Dulce Black »

Concerteza a 3 Tarefa :wink:
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para