[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [Debate] Terceiro Filme - O Prisioneiro de Azkaban - Page 18 - Grimmauld Place
se for colocar em questão o q tem no livro para o q tem no filme...
axo bom nem comentar...
+ msm assim AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO D+++++++++++ esse povo!!!!
não axo q tenha acabado tanto assim!
isso q o livro eh pequeno perto do quarto,do quintoo...
axo q o grande problema disso tdo eh q mudança de diretores...
c eu não estou louca os dois primeiros filmes foram feitos pelo mesmo diretor...
já o terceiro mudou...
as vezes isso fez mudar um pouc o formato do filme...
mas eu axo q o filme eh bom sim!
Bicuço mto boaa !
a cena do dementador no trem tbm eh mto loka mesmo
a cena do lago tbm fikou otima !
mto bom esse filme !
e e por isso que eu acho o 3 filme melhor de todos , e o que eu acho.
rony e mione sempre amo nee...o q salvou no filme, e tb a parte que mexeram como tempo...foi melhor explicada no filme pq estamos vendo e eh meio complexo isso no livro!
{ "Houve um estrépito quando os dentes de basilisco caíram em cascata dos braços de Hermione. Correndo para Rony, ela se atirou ao seu pescoço e chapou-lhe um beijo na boca. Rony largou os dentes e a vassoura que estava carregando e retribuiu com tal entusiasmo que tirou Hermione do chão". } s2
nao monotono, mas nao gostei das mudanças feitas pelo diretor em relaçao aos outros filmes e aos livros ¬¬
{ "Houve um estrépito quando os dentes de basilisco caíram em cascata dos braços de Hermione. Correndo para Rony, ela se atirou ao seu pescoço e chapou-lhe um beijo na boca. Rony largou os dentes e a vassoura que estava carregando e retribuiu com tal entusiasmo que tirou Hermione do chão". } s2
Para mim foi o melhor da série, acho que foi por causa do diretor, diferente dos outros filmes, o 3 ficou meio num estilo mais latino, ficou menos infantil que os 2 primeiros, e menos sombrio e chato que o 4.
nossa eu gostei mesmo nas cenas do vira-tempo , quando a hermione bate no malfoy ,hahahaha d+ tambem na hora em que o lupin se transforma em lobisomen tudo
A cena toda da floresta no final do filme é muito bacana, a parte do Salgueiro Lutador.Também gostei quando a Mione deu um soco no Malfoy, amei essa cena.A parte do Bicuço também é legal
Quando Fred e Jorge entragam o Mapa do Maroto pro Harry
Harry protegendo a Hermione na floresta
Quando Sirius e Remo começam a discutir na casa dos gritos
Quando Dumbledore bate na perna machucada do Rony na enfermaria...
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.