[CASTELO] À beira do Lago

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!
Locked
Daniel Voorteken Auvergne
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Casa: Corvinal

Post by Daniel Voorteken Auvergne »

Daniel chega ao lago e admira suas águas como se fosse alguma coisa de outro mundo. Era novo na escola. Olhava para cada detalhe, observava cada folha caída. Sentia aquela suave brisa que o fazia relaxar...

Passou por alguns alunos que estavam deitados na grama conversando, sentou-se a uma pedra perto do lago e se pôs a pensar na vida e nas coisas que não tinha que fazer.

(diálogo em sua própria consciência)
- Ah, como gostaria de ter alguém para conversar...
- Primeiro dia é assim, não se acha um amigo em uma escola grande dessas simplesmente chegando à escola... Paciência, Daniel, paciência...

Então ficou ali a esperar por algo que acontecesse...
Antes sem assinatura que mal assinado.

.ds2l.
Luh Whollf
Descobrindo a Câmara Secreta
Estado: GO
Casa: Grifinória

Post by Luh Whollf »

Após sair da sala e caminhar pelo castelo, Luh chegou até o lago. era ali seu lugar preferido, mas quando as coisas esquentavam ela gosta de ir em busca de novos lugares.
O clima agradável e a sensação de liberdade faziam com que seus pensamentos voassem longem.

Se aproximando mais do lago ela vê uma pessoa sentada em cima da uma pedra e apreciando a beleza do local. Parecia ser um aluno nova na escola, mais ela não queria ser intrometida e ficar especulando a vida dele.

Passou perto e disse apenas um :
Olá... tudo bem?
Sempre morria de vergonha em se apresentar. Foi até uma árvore mais perta e sentou.

Por ela ficaria ali horas e horas a fio... mas não era permitido aos alunos ficarem o dia todo nas proximidades do lago.
Alguns alunos e até mesmo professores estavam por ali, se distraindo, conversando ou quem sabe até mesmo paquerando... a lugar era bem propício para qualquer uma das atitudes, pensa Luh.

Respirou fundo e fitou os olhos na direnção da floresta negra... seus pensamentos voavam longe.
Image
♫♥ Someone like you ♥♫

DARK - SIRIUS BLACK... meu namorado♥
..você é parte de mim, nunca haverá fim!

♥**♥
Família Grifinória
Mamãe ♥ Lili
Irmãos...Quel, Anne, Cacaudia, Super_black e Kaulitz
Sobrinhas... Lilian Potter,***Gabi Weasley Grint*** e ♥Hermione_Cullen♥

Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Enquanto apreciava a beleza das luzidias águas do lago, ouvira um leve som de passos na grama perto dali.

"Olá... tudo bem?" - disse uma jovem atrás dele.

Daniel hesitou por um instante imaginando que estivesse falando com outra pessoa, mas milésimos de segundo depois de se certificar que estava completamente sozinho, virou a cabeça e respondeu:

Sim, tudo! E você?

Virou-se para conversar com ela, afinal, que falta de educação seria dar um "tudo bem" de costas!

.ds2l.
Luh Whollf

Post by Luh Whollf »

Sim, tudo! E você?
Foi a resposta do rapaz para Luh. Ela havia pensado que como ele era novo na escola e estava ali sozinho, por certo estaria esperando alguém e que talvez não lhe responderia. Mas respondeu e isto a deixou mais feliz.

Eu vou bem obrigada! Qual seu nome? É novo na escola?

*PENSAMENTO*"... Ai que cois a minha... nem conheço ele e já vou me metendo a querer saber da vida inteira dele... arff... "

Luh corou por ter feito tantas perguntas ao garoto, queria apenas ser cordial. Mas apesar de tudo ela ficou feliz em saber que agora ele tinha se virado para conversar com ela. Um companhia seria muito agradável no local.
Image
♫♥ Someone like you ♥♫

♥**♥
Família Grifinória
Mamãe ♥ Lili

Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Depois de ter cumprimentado e virado para falar coma garota, ela soltou algumas perguntas, que geralmente todos fazem:
"Eu vou bem obrigada! Qual seu nome? É novo na escola?"

Daniel respondeu:
Daniel Auvergne. Pode me chamar só de Daniel!
O sobrenome é complicado demais... não precisa, né! - pensou Daniel.
Pausou a fala enquanto pensava, mas prosseguiu.

Sim, sou novo na escola. Estou encantado com os lugares novos e a natureza, principalmente! Na minha escola na Holanda não tinha tanta natureza...
Lembrou de quando era pequeno e ficava numa creche trouxa na Holanda. Com certeza Hogwarts é muito melhor!

E tu, como te chamas?

.ds2l.
Luh Whollf

Post by Luh Whollf »

Luh corou ao ver que o jovem rapaz havia respondido as perguntas. Fazia muito tempo que niguém era tão cordial assim com ela, também... vivia andado sozinha.

Olho para ele e com um sorriso no lábios, ainda meio envergonhada, disse:

Eu me chamo Luh. É abreviativo de Luciana, mas pode me chamar de Luh... se quiser!

Ela continuo corada, tantas coisas, tantas perguntas e o medo de não ter mais con quem conversar. Preferiu ficar calada e esperar ele responder.
O dia estava agradável e o vento que soprava por cima do lago, trazia uma brisa gostasa e refrescante que a fez soltar os cabelos e aproveitar enquanto ainda não era tempo de chuva.
Image
♫♥ Someone like you ♥♫

♥**♥
Família Grifinória
Mamãe ♥ Lili

Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Eu me chamo Luh. É abreviativo de Luciana, mas pode me chamar de Luh... se quiser!
Tudo bem, Luh. Estás há pouco tempo na escola, também?

.ds2l.
Luh Whollf

Post by Luh Whollf »

Luh ficou esperando um pouco a resposta do rapaz e enquanto isso olhava o lago.
Tudo bem, Luh. Estás há pouco tempo na escola, também?

Sem se mover olhu para ele e disse:

Sim! Só que estou esperando o próximo ano para poder me matricular. E vo^cê? Já está estudando?
Ela se levantou. ageitou a roupa enquanto esperava a resposta dele.
Fazia já algum tempo que estava sentada ao sol... ao se levantar não se sentiu bem. As vistas escureceram, o chão parecia sumir debaixo de seus pés. Tentou procurar algo para se apoiar, eantes que pudesse dizer alguma coisa, já estava desmaiada no chão.
Image
♫♥ Someone like you ♥♫

♥**♥
Família Grifinória
Mamãe ♥ Lili

Pah •
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Pah • »

Pah que cansada ja de andar por todo o castelo e sem nada para fazer vai em direção a beira do lago, chegando lá avista sua amiga Luh e vai em direção a ela. Luh conversava com um garoto que ela não conhecia muito bem ou melhor não o conhecia, Pah ficou calada indo em direção a ela quando percebeu que Luh estava se levantando, e para não perder a amiga de vista andou um pouco mais rápido, ela viu Luh cambalear um pouco e desmaiar. Pah então correu até lá viu sua amiga desmaiada no chão com o cabelo sobre o seu rosto tampando sua face.

Nossa to virando salvadora aqui no castelo

Luh, acorda amiga, o que aconteceu ai que droga, vou leva-la para a ala hospitalar

Pah pega sua varinha e murmura um feitiço de levitação levando sua amiga em direção a ala hospitalar

Tomara que ela esteja bem, mais um susto desses e eu vou surtar

Pah sai em direção a Ala Hospitalar com Luh levitando e atraindo alguns olhares curiosos que gostariam de saber o que estava contecendo, ela entrou pela porta do castelo e seguiu em direção a ala hospitalar.

Off= Ala Hospitalar com a Luh oO
Last edited by Pah • on 26/02/07, 21:09, edited 1 time in total.
calma, um dia a sing aparece =D
Luh Whollf

Post by Luh Whollf »

Luh não percebe quando seu corpo toca o chão. Tudo agora é escuro, não tem pensamento e nem som.
Mas sente quando algo lhe levanta. está debilitada de forma que não consegue observar o que acontece, mas sabe que está sendo levada para algum lugar.
Alguém se importou com a garota.
No seu íntimo ela agradece.

*OFF.: Ai fui socorrida e acho que vou para a Ala Hospitalar... passem lá pra me ver. OFF*
Image
♫♥ Someone like you ♥♫

♥**♥
Família Grifinória
Mamãe ♥ Lili

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: SP

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby estava sem folego... havia saido correndo da Ala Hospitalar... encontrou um canto afastado no lago... onde não havia ninguem, sentou-se encostada a uma arvore...queria se esconder.. ficar sozinha... esquecer o que havia acontecido na enfermaria, esquecer das coisas que ouvirá... da dor que sentia...*

- Esquecer que um dia conheci Henry Evans Black...

*Fechou os olhos para penas ouvir o som do vento e da noite que se erguia*
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

*Renan continua correndo já ofegante até avistar Gaby. Vai caminhando lentamente até ela e acaba por escutar uma única frase...*
Gaby Lovegood wrote:- Esquecer que um dia conheci Henry Evans Black...
- Não precisa By... - diz sentando-se ao lado da irmã - Você vai ver o que vai acontecer. Alguém que está perdido e sem rumo não vai medir esforços para agarrar uma rota de fuga...

*Olha demorada e carinhosamente para a Irmã.*

- Senti sua falta sabia... Não é tão fácil ficar completamente sem norteio...

*Nisso, aponta o dedo indicador para o lago, que começa a jorrar água para cima perto de onde eles estão.*

- Realmente foi difícilde controlar isso... - diz aumentando o jorro, fazendo com que a água caísse em espirais perfeitas ao redor do jorro inicial.
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

- Não precisa By... - diz sentando-se ao lado da irmã - Você vai ver o que vai acontecer. Alguém que está perdido e sem rumo não vai medir esforços para agarrar uma rota de fuga...
*Gaby se assusta ao ouvir a voz do irmão, mas sente-se feliz de que ele esteja ali...*
- Ele não quer escapar do inferno em que se meteu Nan... é comodo para ele, se privar das pessoas... assim ele não corre o risco de sofrer mais... *Uma lagrima novamente escorre pelo seu rosto* Eu fui boba maninho, em abaixar a guarda... foi tudo tao rápido... não sei como pude ter sido tão idiota e me deixar envolver tao rápidamente... eu realmente fui uma burra....
Senti sua falta sabia... Não é tão fácil ficar completamente sem norteio...
*Gaby enchuga as lagrimas e sorri para o irmão*
- Eu também senti muito sua falta, mas agora eu não vou mais para longe... desculpa por ter te abandonado...

*Gaby observa o irmão brincar com a agua, e encosta a cabeça em seu ombro*
- Vc realmente está se tornando um grande bruxo.. e muito parecido com o papai... isso me deixa feliz
*Fecha os olhos*
- Contudo vc merece saber por onde andei...
*Renan para de brincar com a agua e olha para a irmã, observa seu rosto serio, porém sereno. Gaby esta protegida ao lado do irmão*

- Tudo começou naquela viajem que fizemos de navio... pouco antes de desembarcarmos... eu estava te procurando, quando fui atingida por alguma coisa, e perdi a conciencia... *Gaby fechava os olhos o mais forte que podia, parecia fazer um esforço para se lembrar do que aconteceu*
- Para ser sincera, os três meses seguintes que se seguiram eu não me lembro ao certo o que aconteceu, apenas vultos, imagens, flash... a dois meses atrás eu fui encontrada por uma sacerdotisa de um tempo chines... sim eu estava na china, como eu fui para lá, não faço a menor ideia, ela me encontrou muito machucada, eu passei uns 3 dias durmindo, segundo ela... ela cuidou de mim até que eu melhorasse. E entao voltei pra ca....
*Gaby deu uma pausa e um longo suspiro. A historia estava apenas começando*
- Parece uma historia simples para eu não ter te contado antes, mas o tempo em que fiquei na China, algumas coisas dos três primeiros meses eu pude ir lembrando.. como disse são flash, e eu tenho medo de lembrar deles Nan... sempre que vem alguma imagem na minha mente, são de pessoas gritando, correndo... sangue... fogo... muito sangue... *levantou a cabeça do ombro do irmão... olhou para as mãos, e para o irmão* sangue, em minhas mãos Nan... eu estou com medo de lembrar o que houve... será que eu fui capaz de... *Gaby agarra o irmão chorando... o que aconteceu com Henry, os lembranças perdidas, era demais para ela.. ela estava esgotada*

*Ao abraçar a irmão, Renan sente algo diferente na pela da garota, proximo ao ombro. ao puxar um pedaço pra blusa da garota, pode ver a imagem de uma cobra envolvendo o simbolo de uma lua, porém a imagem não estava tatooada em sua pela... era uma cicatriz*
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: PR

Post by Petyr Van Abel »

Henry entrou no lago em silencio...sabia que devia apenas observar...viu Renan manipular a água...

"Não sabia que ele podia fazer isso..."

Olhou a seu redor não iria ouvir nem invadir a mente dela...ele havia errado fazer aquilo podia acabar prejudicando ainda mais o que já estava acabado e não era o que ele queria...não sabia porque mas convocou Albeheon...este se aproximou de seus dono...

-Albeheon...me faça um favor...Cante o que esta em meu coração...isso é...onde seria o meu coração...

Uma musica lenta...que trazia a calma era assim que ela era...calma e derrepente se tornava agitada mas essa variação era muito fraca quase imperceptivel...Henry ouviu a musica que se espalhava pelo lago...A musica lembrava duas musicas distintas..."Enuma Elish"(Quando do Alto) e ao mesmo tempo uma musica que ele ouvira enquanto estava nos EUA,o nome dela era I Should Have Know Better...Henry sabia de decora a letra...tanto na sua lingua quanto em ingles e começou a canta-lá como nunca tinha feito...

-"Eu devia ter pensado melhor
ao mentir para alguém tão bonita como você
É, eu devia ter pensado melhor
em pegar a chance de te perder.
Mas eu achei que você entenderia
você pode me perdoar?

Eu vi você andando outro dia
Eu sei que você me viu
Você virou-se e eu me perdi.
Veja: Eu nunca amei alguém como eu amo você
Eu errei, mas diga-me agora quem está magoando quem?
E eu devia ter pensado melhor
ao mentir para alguém tão bonita como você

Eu
Devia ter pensado melhor
eu
devia ter pensado melhor

é verdade, eu deixei nosso amor de lado.
e tentar explicar onde eu errei, eu simplesmente não sei
Eu choro, mas lágrimas não me ajudam a aguentar
agora não há chance de você voltar pra casa
você é muito orgulhosa
e eu devia ter pensado melhor
ao mentir pra alguém tão bonita quanto você.

Eu amo você
Eu amo você
Não, eu amo você
Não.. sim!
e eu devia ter pensado melhor
ao mentir pra alguém tão bonita quanto você. "

"Porque esta musica esta em meu coração???Não sei mas eu gosto de canta-la e ouvi-la..."

Henry se dirigiu ate uma pedra se sentou e continuo a cantar...
Image

E do riso fez-se o pranto!!!

E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Renan »

Renan abraçou a irmã bem forte. Um abraço que queria ter-lhe dado há muito tempo. Notou de relance uma cicatriz que nunca havia visto perto do ombro de Gaby, mas pensou que fosse melhor esquecer um pouquinho disso. Separa-se da irmã e beija-lhe a face ternamente.

- By, tenho certeza que não fez nada ruim. Esse sangue não quer dizer nada! Em sã consciencia você não faria nada disso... Relaxe!

Ao longe, o curandeiro nota uma canção muito melódica. Percebeu que o coro provinha de Henry e seu pássaro negro. Renan levantou-se e sacou o pingente que tanto estimava. Sobre ele pousou a mão da irmã gêmea, fazendo com que uma luz brilhasse entre suas mãos. Em seguida, a irmã sentiu-se um pouquinho mais tranquila.

- Ele quer falar com você... vai lá! - diz sorrindo para a irmã. Olhos sinceros e face serena. - Enquanto isso, eu fico aqui brincando com a água... - diz recolocando o pingente no pescoço.

Shaman - Fairy Tale wrote: Oh, life is good,
Oh, life is good,
Oh, life is good...
As good as a kiss!

- Nada vai te machucar... eu to aqui pro que der e vier viu? Mesmo que isso implique em algo muito mais sérios do que gostaríamos...

Olha para a superfície resplandecente do lago e sorri.

- Vai logo! Vou me divertir bastante aqui!

Mais ao longe, às margens do lago, o lago lançava gotas de água que flutuavam ao redor de Henry, refletindo especialmente a luz do Disco Lunar.

Mande MP clicando aqui!
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*As palavras do irmão lhe acalmaram, ele era muito mais racional e maduro que ela... agir por impulso, Gaby sempre fizera isso. Ao ouvir a musica de Henry, quis desesperadamente estar com ele... mas estava com medo, de ouvir suas palavras frias e sem sentimento... estava com medo de sofrer mais*
Ele quer falar com você... vai lá! - diz sorrindo para a irmã. Olhos sinceros e face serena. - Enquanto isso, eu fico aqui brincando com a água... - diz recolocando o pingente no pescoço.
*Gaby se levanto, suspirou fundo, passou as maos pelo cabelo do irmão*

- Nan, eu gostaria de entender o que está acontecendo... por isso vou falar com ele..

*Com os olhos fechados apenas seguiu a musica, a tristeza na voz de Henry era doce, ao abrir os olhos viu o garoto banhado pelo luar, a luz da lua refretida em seus cabelos... a face fria, parecia morto, mas cantava a doce canção. Gaby caminhou até a pedra e sentou-se de costas para Henry, ao longe vio o irmão brincando com a agua. ouviu a musica por mais alguns instantes. até que finalmente palavras saltaram de sua boca*

- Desculpa pelo modo como agi lá dentro... as vezes eu sou um pouco impulsiva...
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Henry seu coração voar pela boca ao ve-la a seu lado ele nao esperava que isso acontecesse...ele parou de cantar mas albeheon continuava a melodia,ela realmente era linda naquela luz do luar...O lago a luz da lua:

Image

-Hahahahahaaha,não se importe com isso Gabriela...o erro foi meu...eu devia ter explicado que eu não posso chorar...minha unica escolha é rir...Minha vida é agora Gabriela...Agora que importa...Minha vida é curta...é agora ou nunca e sempre será assim...essa é a minha maneira de viver...

Henry olhou p/ o céu...p/ a lua e para uma linda garota ao seu lado...

-Gabriela...Devo lhe dizer que faz muito tempo que ninguem me fez "feliz" em uma unica conversa...e você conseguiu um feito que merece aplausos...

Henry parou a melodia mudara...Ela tocava Love is Love - Culture club,Henry sabia amava essa musica e cantou a tradução dela

"Você não precisa tocar pra saber
O amor está em todo lugar que você vai
Você não precisa tocar pra sentir
O amor é todo segundo que nós roubamos

Amor é amor é nada sem você
Amor é amor é tudo que você faz
Abra os seus olhos
E você verá
Amor é amor é tudo pra mim

Você não precisa tocar pra estar
Envolvido em emoções como eu
Todo mundo deve se sentir como eu
Amor é estar perto de você

Abra os seus olhos
E você verá

E você sabe que amor é amor
Está escrito em preto e azul
E tudo que você diz
Deve traze-la mais pra perto, pra perto de você
Ba-ba, ba-ba, ba-ba

Você não precisa tocar pra saber
O amor está em todo lugar que você vai
Você não precisa tocar pra sentir

Abra os seus olhos
E você verá

Amor é amor é tudo que você faz "

Ele olhou p/ Gabriela...sabia o que aconteceria depois do seu ato mas já não se importava...Ele avancou de maneira rapida dando lhe um beijo...um beijo quente e demorado...apos isso se levantou subiu na pedra e ficou a esperara a reação da garota...Henry abriu a mente ao pensar:

"Realmente meu tempo já é curto...se eu tiver que morrer espero que seja com esta imagem na cabeça...a imagem dela...eu sei que esta lendo Renan..."
Image

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

Ele olhou p/ Gabriela...sabia o que aconteceria depois do seu ato mas já não se importava...Ele avancou de maneira rapida dando lhe um beijo...um beijo quente e demorado...apos isso se levantou subiu na pedra e ficou a esperara a reação da garota...
*Gaby continuava sentada, ouvindo Albeheon cantar, e ainda sentindo o calor do beijo que Henry lhe dera. Nunca imaginara que ele fosse capaz de fazer algo assim. Aquele beijo havia realmente a surpreendido, mas seu beijo era tão quente, tão doce...Havia calor dentro do Soldado sem Alma, e um calor que por um instante fora dela. Não sabia o que dizer, ou o que fazer, com os dedos nos labios tentava prender aquele calor por mais um instante*
*Fechou os olhos, e foi levantando devagar enquanto falava com Henry*
- A vida eh curta para todos Henry, talvez mais para uns, talvez com um destino traçado de maneira irrmediavel para outros. Mas todos tempos que viver o Hoje, naquele momento não queria que vc chorasse, apenas me senti mal com o seu riso, era um riso mas era triste *Olhou para o garoto no alto da pedra, seu cabelo prata com a luz, não queria ele tão distante dela* mas neste momento... no agora... eu só quero vc perto de mim... *Ao dizer isso Gaby puchou o garoto pela blusa para perto dela, e com seus rostos frente a frente, quando podia ver a lua refletida em seu olhar, quando podia sentir sua respiração. Ela sorrio, e delicadamente, 'brincando' de beijar, retribuio o beijo que havia ganho*
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Henry ouviu cada palavra de Gaby...não esperava algumas delas...ele realmente não esperava quando ela o puxou p/ perto de si e ficou o encarando e o beijou

"Realmente não esperava isso"

Ele deixou se envolver a cada segundo que passava ele deixava as coisas seguirem seu caminho...naquele luar ele era feliz...e esperava continuar sendo...Albeheon voava em volta dos dois...quando percebeu "o clima" voou em direção de Renan e "pediu" p/ ficar em seu ombro

"Renan coisas raras esta noite estão acontecendo:-Eu sendo feliz...E Albeheon confiando em você...e você ta de vela nos meus pensamentos e na cena hauahuahuahauahuahaua"

Henry fechou a mente...e se concentrou apenas numa coisa

"Gaby..."
Image

Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Renan »

[color=red]Pensamento do Henry - 1[/color] wrote:
Realmente meu tempo já é curto...se eu tiver que morrer espero que seja com esta imagem na cabeça...a imagem dela...eu sei que esta lendo Renan...

Renan foi tomado por uma angústia muito dolorosa: não queria que Gaby sofresse a perda de mais alguém... só por que tinha achado esse alguém. No entanto, sentiu-se reconfortado pelo que a irmão sentia.

Logo depois, Albeheon veio pousar em seu ombro, ao que o rapaz acariciou suas penas negras.

[color=red]Pensamento do Henry - O Retorno[/color] wrote:
Renan coisas raras esta noite estão acontecendo: Eu sendo feliz, Albeheon confiando em você...e você ta de vela nos meus pensamentos e na cena hauahuahuahauahuahaua

O Curandeiro fez uma cara não muito agradável mas, mesmo assim, riu em seu interior. Como resposta, colocou a mão na água e - no local em que Henry estava - uma mão de água se formou e se jogou sobre o garoto, fazendo-o ficar ensopado enquanto Gaby não tinha uma gota d'água na roupa. Ao ver o resultado do que fez, não conteve algumas as gargalhadas e acabou por cair no Lago.

Nhaaaaa! eu to do outro lado do lago - não so de ficar de vela não tá...! :?

Mande MP clicando aqui!
Locked