[Debates] Direções de Harry Potter!

Para falar sobre os filmes da séries. Antigos e futuros.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Avatar do usuário
Clarinha.
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 12
Registrado em: 22/09/06, 20:47

Mensagem por Clarinha. »

Ih, eu não acho que ia ser muito legal não.
Eu não gosto muito dele, apesar de ter gostado de uns filmes aí, eu acho que ele num tem nada a ver com Harry Potter, e ia fazer o filme ficar complexo demais.
Ele sempre faz a coisa ficar maior do que é necessario.E sei lá, me dá a impressão de que ele ia dar o toque dele no Harry, sei lá, me da a impressão de que ele ia querer trasformar o Harry numa obra dele, e não da J.K, acho que tô pirando... :shock:

Mas gostei do resultado do primeiro filme, sei lá, achei que ficou tranquilo e simples, que eu acho que é exatamente o que precisa ser. ^^
Imagem
Avatar do usuário
Giovani Black
Editor Potterish
Editor Potterish
Mensagens: 211
Registrado em: 01/10/06, 16:33
Localização: Godric's Hollow
CONTACT:

Mensagem por Giovani Black »

eu num gosto mto dle...
sei lah..parec q ele tem mais estilo ficção cientifica..
os filmes estaum bms..os efeitos..
ele ia estragar os filmes...
Avatar do usuário
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 880
Registrado em: 06/12/06, 13:39
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t
Localização: Vahalla, oh oh oh!

Mensagem por Gui M. »

nossa o Spilberg eh um genio do cinema!!
seria otimo HP com ele.
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Imagem

*
Avatar do usuário
manuell
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 13
Registrado em: 25/10/06, 22:15
Localização: Praticando com AD

Mensagem por manuell »

ia ser d+ teria muita ação mais fugiria muito do livro entao nao sei????
Avatar do usuário
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 986
Registrado em: 20/09/05, 14:03
Casa: Sonserina

Mensagem por AndromedaBlack »

ia ser péssimo.

dois dos filmes dele que vi nos últimos anos (inteligência artificial e guerra dos mundos) tiveram os finais mais decepcionantes da história. mas o problema nem é esse (já que ele não mudaria o final das histórias - ahn, espero), e nem o fato dele "fazer filmes de ficção científica", como disseram aí em cima, nem o fato de "valorizar os efeitos especiais", como também disseram aí em cima. tem a ver com visão do mundo. enquanto que o spielberg, com a idade, vem ficando cada vez mais conservador, mais american dream, mais família, a rowling tem aquele humor inglês ácido, que ia ser totalmente limado numa direção do spielberg.

ainda bem que as possiblidades disso acontecer são mínimas :D
a street walking cheetah with a heart full of napalm

Imagem

FeB | ff.net


Imagem

noiva purpurinada da Dri Snape <3
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 700
Registrado em: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Localização: Far far away :3

Mensagem por ~Fled~ »

Os filmes ate agora tem sido bons.
Talvez com Spilberg dese certo, pois ele ja produziu alguns filmes bons. Mas acho que não mudaria muita coisa... sem falar que a AndromedaBlack mencionou algo que deve ser levado em conta, a "visao de mundo" que difere Rowling de Spilberg... e isso não seria muito agradavel, nem a eles nem ao filme e consequentemente ao publico. :roll:
Avatar do usuário
Remus
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 97
Registrado em: 15/07/05, 13:21
Localização: Mansão dos Riddle
CONTACT:

Mensagem por Remus »

Nos primeiros filmes, um e dois, e no quarto, eu queria que, em um deles, quem tivesse dirigido fosse o Tim Burton(deve ser assim ke se escreve) pq ele eh otimo em passar mensagens pelo filme. Pro proximo, axo ke seria otimo steven spielberg, mas ele eh mais filme de ação, mais sei la bombas!
.Sectusempra!
Imagem

.Ravenclaw :: Winning all of the Tournaments
.Filho de Langel Lovegood e Ricardo Desmond
~~O Biscoitinho mais "feliz" do pacote~~
Avatar do usuário
Lya
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 20
Registrado em: 02/06/06, 15:14
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Corvinal
Localização: Brasília

Mensagem por Lya »

Olha.. não sei se seriam melhores!
Talvez os primeiros sim!
Acho que de alguma maneira ele exigira a saga toda!

Mas bem, assistindo de novo, os primeiros filmes foram meio fraquinhos em termos de magia e cenário externo. Parecia tudo lindo e maravilhosos porque eram os primeiros que vieram saciar nossa fome de imagens dos nossos livros favoritos.

Mas acho que o filme 3 e 4 corrigiram muita coisa!!!

E a genet nunca sabe em que humor o Steven Spielberg está! O de ficção nada a ver, ou o de ficção bonitinha. Poderia ser um IA, ET ou Jurassic Park. Eu gosto do estilo Jurassic Park. O primeiro só tá!
Do tipo que começa tudo muito lindo, maravilhosos e mágico! Daí a gente vê com o caminhar da história a magia mostrando seu lado monstro.
Imagem

Imagem
My Teddy Bear!!

Imagem
Questor
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 1
Registrado em: 16/12/06, 23:34
Localização: Novo Hamburgo
CONTACT:

Mensagem por Questor »

Olha... Sou novatinho aqui... ^.^
Mas assim... sobre o fato de Spielberg fazer HP... Hum... Acho que não ia combinar... Porque o tipo de "ação" que ele e HP tem são totalmente diferentes...

Acho que perderia magia e transformaria em efeito...

Era isso... ~/o/
Avatar do usuário
Listeryn Star*
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 564
Registrado em: 26/12/06, 10:17
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Lufa-lufa
Localização: Ihhh, esqueci!Vc precisa muito saber? =)

Mensagem por Listeryn Star* »

Com certeza ficaria melhor, com mais efeitos especiais.Entretanto, perderia a essência britância da história, pois seria um filme mais americanizado, somente para ganhar oscar, e naum é exatamente o que queremos.Na verdade, o que cada fã quer naum é um diretor famoso, reconhecido por seus bons trabalhos, mas um diretor que respeite os livros, seja fiel ao livro, aos fãs e a autora!
___.___.___.___.___.___.___.___.___.___.___.___.___.___.___.___
Imagem

Listeryn Star*
Avatar do usuário
May In the sky
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 29
Registrado em: 16/12/05, 22:34
Casa: Sonserina
Localização: São Luís - Ma
CONTACT:

Mensagem por May In the sky »

Cara! Dificil, ele dirigiu ótimos filmes, mas eu nao sei o que responder.
Pode ser que sim e pode ser que não, depende muuuuito! até porque não é só ele, é uma equipe toda etc. ^^
• ' Born To Party '

Imagem
Avatar do usuário
Sarah Weasley
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 43
Registrado em: 12/02/06, 13:47
Localização: tomando uísque de fogo no 3 vassouras

Mensagem por Sarah Weasley »

os doi primeiro eu n tenho q reclamar foram otimos e o quarto tb mais o tercerio foi uma merda de dragao poxa poderia ter sido bem melhor
.:Minha fic com a Raíra:.
De repente amor...
Yuri_Black
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 18
Registrado em: 17/01/07, 11:40

Mensagem por Yuri_Black »

ia fica otimo os filmes
Avatar do usuário
Bruninh@
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 179
Registrado em: 24/07/04, 17:13
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Localização: Ministério da Magia.
CONTACT:

Mensagem por Bruninh@ »

prefiro o Chris, os filmes do Spielberg saao otimos com efeitos especiais mas prefiro o primeiro diretor, bom tudo menos cuaron minha gente... :evil:
{ "Houve um estrépito quando os dentes de basilisco caíram em cascata dos braços de Hermione. Correndo para Rony, ela se atirou ao seu pescoço e chapou-lhe um beijo na boca. Rony largou os dentes e a vassoura que estava carregando e retribuiu com tal entusiasmo que tirou Hermione do chão". } s2

{ . Rony e Mione . Harry e Gina . }
{.}
Avatar do usuário
May Anna Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 173
Registrado em: 27/07/04, 19:54
Sexo: Feminino
Estado: GO
Casa: Sonserina
Localização: Doha-Qatar.

Mensagem por May Anna Black »

olha o spielbergh, apesar de ter o nome feito, é bem talentoso de verdade.
mas talvez ele nao conseguisse transformar o mundo criado por outra pessoa em filme, pq todos os filmes que ele dirigiu tem mais dele do que dos reais autores, ne?!
de qualquer forma, agora que a série já está em andamento, seria até uma boa cogitarem o nome dele para os 2 próximos!
Besitos! :wink:

"All's fair in love and war"

Imagem
Avatar do usuário
khaos
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 18
Registrado em: 27/12/06, 19:14
Localização: Gondor
CONTACT:

Mensagem por khaos »

no torneio tribruxo, em vez de dragões seriam dinossauros e não teria varinhas magicas e sim dispositivos acoplados nos braços de cada bruxo com tecnologia de ultima geração
Imagem

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all
And in the darkness bind them

J.R.R. Tolkien
Avatar do usuário
Carol_Evans
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 285
Registrado em: 20/04/05, 22:25
Casa: Corvinal
Localização: Jogando Quadribol com o pessoal da corvi
CONTACT:

Mensagem por Carol_Evans »

para mim spilbert traria masi drama a historia e a tornaria mais densa desde o inicio..... naum a "inocencia ingenua " que chris columbus deu a historia( o que foi um ponto que eu naum gostei...)
mas tb teria masi efeitos especiais e cenarios mais q fieia aos livros.....
eu acho :mrgreen:
Avatar do usuário
lory evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 72
Registrado em: 22/11/06, 23:44
Casa: Grifinória
Localização: procura!!!
CONTACT:

Mensagem por lory evans »

pode até ser...
pois ele se garante nos efeitos especias...
e na saga exige mts efeitos...
narração
-fala
*ação*
#pensamento#

off


Imagem


Visitem meu fórum:Mundo Potteriano
Avatar do usuário
Daniel Voorteken Auvergne
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 179
Registrado em: 28/02/06, 03:57
Casa: Corvinal
Localização: Não sabe ler não? Conhecendo os Marotos

Mensagem por Daniel Voorteken Auvergne »

Realmente, o filme ficaria menos infantil. Eu tenho uma raiva dos adultos que chamam Harry Potter de história infantil! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: AAAARRGGHH.
Os filmes ficariam fantásticos com Steven Spielperg. Mas não consigo imaginar o Steven dirigindo um filme que não seja ficcção científica... :mrgreen:
Antes sem assinatura que mal assinado.

.ds2l.
Avatar do usuário
Lúber
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 12
Registrado em: 20/02/07, 14:43
Localização: em algum buraco

Mensagem por Lúber »

Se o Steven Spielberg tivesse dirigido o fime, nós simplesmente não teríamos o Daniel Radcliffe no papel principal.Por isso eu não lamento muito o fato dele não ter dirigido HP
Imagem
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para