O que você mais gostou e o que menos gostou nesse livro?

Comente apenas sobre o sexto livro.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
Makath Jonas
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 41
Registrado em: 13/12/06, 18:59
Localização: Estudando, como sempre...

Mensagem por Makath Jonas »

:D A Batalha nos Corredores do Hogwarts :D

:evil: O jeito que o Draco enganou todo mundo :evil:
Harry Potter, A Sétima Torre, O Senhor do Anéis, A Trilogia da Herança e As Crônicas de Nárnia, as melhores série épicas de todos os tempos!

Prisioneiro de Azkaban!

Foto:Eagle Nebula by Axil
Avatar do usuário
Nanda Evans
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 3
Registrado em: 04/01/07, 01:11
Localização: no expresso de Hogwarts
CONTACT:

Mensagem por Nanda Evans »

Bom as partes q mais gostei .. foram a da caverna .. onde o Dumb e o Harry vao
atrasdo medalhao .. e logico onde o Harry e a Gina ficam \0/
.. nao gostei da morte do Dumb .. nem do Snape te fugido :evil: :evil:
Avatar do usuário
*[cris potter]*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 105
Registrado em: 21/12/06, 13:29
Casa: Grifinória
Localização: Hogsmead.
CONTACT:

Mensagem por *[cris potter]* »

O que eu mais gostei, foi o romance de Gina e Harry, que começou numa cena muito lgl...quando eles tinham ganhado a taça de quadribol...
e o q eu menos gostei, foi a invasão dos comensais em Hogwarts... :mrgreen:
* criis potter;

Há algum tempo o coração dela disparava toda vez que os olhos dele encontravam com os dela, e ela ficava feliz e confusa com os sonhos românticos, as borboletas no estômago e pernas de água-viva com o simples mencionar do nome dele, ou ainda com o tom inteligente da voz dele. E aquilo existia fazia pouco tempo. Ou não.
James♥Lily Criis♥Lucaas Henrique
Avatar do usuário
Daniela Granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 186
Registrado em: 21/12/06, 13:21
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Micro Blog: http://twitter.com/danielaflores
Youtube: http://youtube.com/user/DanielaGranger
Localização: Na biblioteca de Hogwarts
CONTACT:

Mensagem por Daniela Granger »

Com certeza o que eu mais gostei foi o Harry e a Gina ficarem juntos, e com ainda mais certeza o que eu menos gostei foi o Dumble morrer :cry:
Imagem

Imagem

Daniela Granger . Gryffindor . R/H . H/G . Albus lover

Imagem
Avatar do usuário
Thammy Lee
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 53
Registrado em: 05/12/06, 22:19
Localização: catando cogumelos.
CONTACT:

Mensagem por Thammy Lee »

o que eu menos gostei foi a morte de Dumbledore,
o fato de gostar mais de alguma coisa é outra história, toda ela me encanta sempre, o desenrolar dela é sempre fantástico. Mas uma das coisas que mais gostei foi Harry e Gina. :]
strawberry field forever.
Avatar do usuário
Ramon_black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 70
Registrado em: 14/02/06, 18:44
Casa: Sonserina
Localização: Sala Precisa
CONTACT:

Mensagem por Ramon_black »

menOs gOstei dO ª capitulO..

O restO..
rarara!

tudO fOi maravilhOsO!
8)
sÒH..
A prOcura dOs meus pArenTes!




Imagem




Abra Os Olhos... Olhe para O futurO...


•I Open my eyes
I try to see but I'm blinded
By the white light •



Gigi_black Te lOvuÚ
Avatar do usuário
Leslie Lovegood
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 83
Registrado em: 22/11/06, 19:20
Casa: Corvinal
Localização: sei lá

Mensagem por Leslie Lovegood »

o q eu menos gostei foi a morte do dumb
o q eu + gostei foi todo o resto
Avatar do usuário
Dior
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 200
Registrado em: 06/07/05, 18:22
Localização: Lago Sul
CONTACT:

Mensagem por Dior »


O que eu não gostei foi que ficou parecendo uma FanFic ... aconteceu de tudo , e alem disso foi tudo muito previsivel

O que eu gostei foi que tudo foi bem movimentado do começo ao fim
Avatar do usuário
Thata
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 72
Registrado em: 07/09/06, 19:06
Localização: Porto Alegre

Mensagem por Thata »

:D eu gostei de tantas coisas..dos romances, de grifinória ter ganho a taça, da felix felices, de outras coisas tb + agora naum lembro ¬¬'
:cry: naum gostei da morte do Dumbledore, ele era um grande homem, mesmo com seus erros ele naum merecia morrer, do Snape ter matado ele, achava que o Snape tinha salvação, do novo ministro que conseguiu ser tão ou mais chato que o Fudge, do Percy tratar a família daquela forma, do Gui ter sido mordido por aquele lobisomem canalha que naum lembro o nome..
<center>Imagem
Hero's Come Back

Grifinória:onde se encontra o verdadeiro valor da amizade.

•filha da Yuuku e do Hatsuaru
•Gryffindor Ladies
</center>
Avatar do usuário
**Marcela**
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 130
Registrado em: 02/09/06, 10:01
Localização: Aonde mais?

Mensagem por **Marcela** »

O Melhor foi o Harry finalmente ter ficado com a Gina :D
O Pior foi a morte do Dumby... coitado... :?
Imagem
Lalalala
Coizuh
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 923
Registrado em: 12/11/05, 10:22
Sexo: Masculino
Estado: CE
Casa: Sonserina
Localização: na cozinha

Mensagem por Coizuh »

o que eu mais gostei foi da mort do Dumbledore...

e o que eu mais gostei....a sei la o resto...
Imagem
O filho sem mãeb
Avatar do usuário
Bruninh@
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 179
Registrado em: 24/07/04, 17:13
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Localização: Ministério da Magia.
CONTACT:

Mensagem por Bruninh@ »

o q eu mais gostei foi: GINA E HARRY!!!!! S2 e um pouco mais d romance R/HR ¬¬ so um pouco ne.... =/
o que eu odieeeeei: Rony e Mione nao se beijaram!!! q drogaaa!! Dumbledore morrreu =´/ e rony bejando lila =/
{ "Houve um estrépito quando os dentes de basilisco caíram em cascata dos braços de Hermione. Correndo para Rony, ela se atirou ao seu pescoço e chapou-lhe um beijo na boca. Rony largou os dentes e a vassoura que estava carregando e retribuiu com tal entusiasmo que tirou Hermione do chão". } s2

{ . Rony e Mione . Harry e Gina . }
{.}
Avatar do usuário
.Mafra Potter.
Colaborador Potterish
Colaborador Potterish
Mensagens: 30
Registrado em: 02/02/07, 17:53
Localização: Poltrona, Sala Comunal

Mensagem por .Mafra Potter. »

Nao gostei das viajens na penseira - eu sei q elas sao simplesmente necessarias pra se entender tudo-
mas sao cansativas
e Detestei (como 99,9% dos fãs)
o dumby batendo as botas
foi triste... "/

Ah, e adorei o casal H/Gina
e a parte da caverna..
perfeita


xP
  • :D
    Huaaaaaaaaaaaaaaaah

    Deathly Hallowss
    21/07
    Finalmeeente!!!

    Esperando ansiosamente

    Imagem


    Imagem


    E a ordem vem aih too!!

    xP
    [/list:u]
Avatar do usuário
Letíciaa xD
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 278
Registrado em: 27/01/07, 00:49
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Localização: roubando doces da cozinha xD~

Mensagem por Letíciaa xD »

Eu adorei a parte na estufa ond a Mione convida o Ron pra ser o par dela na festa do Slugue... Ou seja, R/Hr!!

E odiei as viagens na penseira (concordo totalmente com Mafra), tipo, elas saum bem cansativas de ler porque tem muita descrição de lugar. Não que seja desnecessario, mas foi beem chatinho.. ^^
Imagem
FURUBA!

The cutest manga.
Avatar do usuário
Daniel Voorteken Auvergne
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 179
Registrado em: 28/02/06, 03:57
Casa: Corvinal
Localização: Não sabe ler não? Conhecendo os Marotos

Mensagem por Daniel Voorteken Auvergne »

O que mais gostei foi a parte do Harry e da Gina ficando e a parte da Felix Felicis. :palmas
O que menos gostei, e acho que ninguém gostou, foi a morte do Dumbledore. :cry:
Antes sem assinatura que mal assinado.

.ds2l.
clara watson
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 3
Registrado em: 18/02/07, 01:12
Localização: recife

Mensagem por clara watson »

eu amei harry e gina ficarem juntos,e eu odiei dumbledore ter morrido pq ele era o maximo!!!!
gostei tb pq finalmente (eu acho)que rony e mione se tocaram que eles tem que ficar juntos....
a antiga casa dos black
Avatar do usuário
Mary Malfoy
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 89
Registrado em: 02/11/04, 15:58
Localização: Terra do nunca

Mensagem por Mary Malfoy »

Olha, eu gostei do segundo capítulo.
De resto, podia colocar tudo o no lixo e começar tudo de novo.

Mas, hun... pior de todas foi a discussão de relacionamento lupin/tonks do lado do corpo do dumbie. Tipo... NÃÃÃÃÃO! E ainda teve aquela frase linda da minerva... Dumbie ficaria feliz de saber que há mais amor no mundo (ou qq coisa parecida), péééééssimo.
Hora de mudar a assinatura. Alguma sugestão?
Avatar do usuário
Becca Malfoy
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 36
Registrado em: 16/02/07, 18:17
Localização: na torre de Astronomia junto com o Draco

Mensagem por Becca Malfoy »

oque eu mais gostei foi bjo do Harry e da Ginny...
E oq eu menos gostei foi q foi o Snape q matou o Dumbledore...e agora ele é do mal( não podia ser outro bruxo?)

=[
Draco dormiens Nunquam Tittilandius!!


- Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa

E ali fará seus verdadeiros amigos,

Homens de astucia que usam quaisquer meios

Para atingir os fins que antes colimaram.


Imagem


SEJA UMA PESSOA BOA, DOE SEUS GALEÕES PRA MIM!
Avatar do usuário
HieiBlack
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 245
Registrado em: 08/01/07, 22:00
Casa: Grifinória
Localização: Tokyo - 3
CONTACT:

Mensagem por HieiBlack »

Mais Gostei:O passado de Voldemort,Romance H/G,Harry Capitão,Procurando a Horcrux na caverna,Ciúmes R/Hr...

Menos Gostei:Morte do Dumbledore, e JERRY POTTER..FOI HORRÍVEL
Editado pela última vez por 1 em HieiBlack, em um total de 22 vezes.
Imagem

A Magia sobreviverá, enquanto ela não for esquecida. [Harry Potter é ETERNO]
Avatar do usuário
Lola Malfoy
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 26
Registrado em: 15/02/07, 16:59
Localização: Terra do nunca...

Mensagem por Lola Malfoy »

Menos gostei:

Cenas Hr/R
o namoro de H/G
a morte do Dumble = (


Mais gostei:

as aulas do Harry com o Dumble
a resposta do harry pro novo Ministro. o/
Imagem
{Pk α pєrfєiçαo єxisтє: H²; DyG; RyL;}
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para